Selinhos Passionais!

Esse eu ganhei da minha amada filha Samantha, 
de 10 anos que é Blogueira !!!
No "Só pra Menores" ela posta os minicontos que escreve, fala sobre livros, filmes, passeios e outras coisitas mais ...
Obrigada e parabéns Samantha, te amo !!!


Esse eu ganhei da Suelen Mattos, do Romantic Girl, uma parceira simpática que sempre me atende muito animada ...


Obrigada Suelen, e sucesso sempre !!!

Também ganhei esse selinho :


Esse aqui possui algumas regrinhas:
1- Linkar o blog que criou o selinho:
Romances Nine

2- Linkar o blog que te repassou o selinho:
Romantic Girl

3- Conte- me sua história ... quero dizer, desde o inicio, desde quando começou a ler, os problemas que teve... as alegrias ... até a ideia de criar um blog ... coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...

Sempre gostei de ler. Quando eu tinha 4 anos, minha mãe me ensinou a ler e montar palavras usando "sopa de letrinhas". Depois de passar pelos infantis e por toda a "Série Vaga-lume", o primeiro livro "profundo" que li foi "Fernão Capelo Gaivota", do Richard Bach, aos 15 anos. A partir de então devorei livros por muitos anos, antes de eu começar a trabalhar, me casar, ter minha filha ... O hábito da leitura ficou meio de lado por alguns anos, até um ano atrás, quando conheci os e-books, os Blogs literários, e os amigos virtuais devoradores de livros. Não largo mais.A ideia de criar um blog surgiu quando eu ajudei a minha filha a configurar o blog dela. Ela queria uma cor e eu pensava (se fosse o meu...), ela queria uma fonte e eu pensava (se fosse o meu...). Então, me controlando para não interferir no trabalho criativo dela, me toquei de fazer o meu próprio blog!!!Estou aprendendo bastante, conhecendo pessoas, apanhando para formatar os textos... enfim, estou adorando e espero que vocês curtam também !!! Elis Culceag.
4- Agora é só repassar para 5 blogs que vocês tenham curiosidade de saber sua história:
Indico TODOS esses selinhos a essas pessoas especiais:

In Death - Bárbara
Fórum de livros Pepper Girl - Nataly
Sonho de Reflexão - Carla
Romances in Pink - Tonks
Pégasus Lançamentos - a todas as meninas do grupo


Beijinhos passionais ... Elis.

2 comentários

  1. Ah..... vc tb leu a série vagalume???? Eita, que minha infância foi recheada dela, hehe!!!!

    Bjnhs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus preferidos eram os da Maria José Dupré:
    A Ilha Perdida
    O Cachorrinho Samba
    O Cachorrinho Samba na Fazenda
    O Cachorrinho Samba na Floresta
    A Mina de Ouro
    A Montanha Encantada
    O legal é que minha filha gosta desses livros também !

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!