[Resenha] Somente para Mulheres


Saiba o que se passa na cabeça dos homens!
                                        
Sinopse: Afinal, o que se passa na cabeça deles? Os homens são tão diferentes de nós, mulheres, que temos muita dificuldade em entendê-los. Por mais que sejamos íntimas deles, suas atitudes sempre parecem fugir à lógica feminina. Para tentar diminuir o abismo entre o que nossos parceiros esperam de nós e aquilo que, de fato, damos a eles, Shaunti Feldhahn entrevistou mais de mil homens abordando temas como valorização, respeito, insegurança, medo, amor, sexo e dinheiro. O resultado surpreendente dessa pesquisa você encontra neste livro. Em uma conversa franca de mulher para mulher, a autora mostra a verdade por trás das aparências e dos estereótipos masculinos e faz uma investigação profunda na mente e no coração dos homens. Aqui estão reunidas valiosas dicas sobre o que fazer - e o que não fazer - para conquistar uma relação saudável e um companheiro feliz.



Somente para mulheres - Shaunti Feldhahn
Editora Sextante - 2006 - 160 páginas

Esse livro mudou a minha vida...

Não sou leitora assídua de livros de auto-conhecimento (não tenho nada contra), só que eles não me atraem. Mas por algum motivo, eu li esse livro e alguma coisa aconteceu dentro de mim. Há quinze anos atrás eu diria "caiu a ficha", hoje eu digo "rolou um download cósmico".

Não é o livro mais romântico, legal ou agradável que eu já li. Ele é bastante perturbador... e revelador. Foi como a chave que abriu uma porta dentro de mim, uma porta que eu já estava "esmurrando" há bastante tempo... quebrou tabus enraizados e mudou o meu relacionamento.

É claro que mudanças só ocorrem quando estamos abertos para elas... e a mudança do outro começa através da nossa própria mudança de atitude. 

Recomendo esse livro a todos que desejam mudar, entender e relacionar-se melhor com o sexo masculino. Cada qual terá sua própria experiência, depois comentem comigo...

Beijos... Elis Culceag.

4 comentários

  1. Olá,Elis.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Fiquei fascinada pela sua resenha e não conhecia esse livro.Estou louca de vontade de lê-lo.Muito bom!
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Zilda, seja bem vinda !!!
    Adorei seu comentário. Meu blog está bem no comecinho e é muito legal saber qual está sendo a reação das pessoas...já visitei o seu blog e estou te seguindo, vamos nos falar sempre!
    Bjs...Elis.

    ResponderExcluir

  3. Esse livro muda a vida de qualquer mulher! Basta ler e aplicar! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadya, sua linda! É tão gostoso saber que minhas postagens antigas são lidas rsrsrs... realmente esse livro tem um lugar especial no meu coração, pois me ajudou muito em meu casamento =) Beijos!!!

      Excluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!