Esse é o meu 1º correio Passional, um acumulado dos meses de janeiro, fevereiro e março. Vou mostrar dois livros que ganhei de editoras, um de sorteio e os livros que eu comprei:
Comprei no Submarino por R$16,91.
* Um amor, um verão, e o milagre da vida, de Isa Colli:
Ganhei da Editora Baldon, nossa parceira no blog.
Ganhei em um sorteio do blog Leituras & Devaneios
Obrigada meninas, pretendo ler e resenhar em breve!
* O Mensageiro, de Jan Burke: Comprei no Submarino por R$9,90.
Não conheço o autor, lerei em breve.
* O Incêncio de Troia, de Marion Zimmer Bradley: Comprei no Submarino por R$9,90. Adoro a autora, esse livro será minha leitura de Setembro do Desafio Literário.

* Lugar Nenhum, de Neil Gaiman: Comprei no Submarino por R$8,50.
* A Estrada da Noite, de Joe Hill: Comprei no Submarino por R$6,60.
Esses dois serão minhas leituras do Desafio Literário no mês Agosto para o gênero terror, não sei se aguento esperar...
Gostaram, leram ou vão ler algum desses? Comentem aqui!
Beijos... Elis Culceag.
* Lugar Nenhum, de Neil Gaiman: Comprei no Submarino por R$8,50.
* A Estrada da Noite, de Joe Hill: Comprei no Submarino por R$6,60.
Esses dois serão minhas leituras do Desafio Literário no mês Agosto para o gênero terror, não sei se aguento esperar...
Gostaram, leram ou vão ler algum desses? Comentem aqui!
Beijos... Elis Culceag.




Oi Elis!
ResponderExcluirRecheada sua caixinha, hein! Acho que eu fui a única que perdeu essa promoção do Submarino... mas é melhor assim, minha lista de espera de livros está imeeeensa! rsrs
Também adoro a Marion Zimmer Bradley, tenho a série toda de "As Brumas de Avalon" e já li três vezes cada livro, rsrs.
B-jussss! ♥
Menina
ExcluirEu assinei o feed do Submarino e é cada promoção que chega que eu tenho que me segurar rsrsrsrs. E a fila de livros só aumentando!
Li "As Brumas de Avalon" em 1990, eu tinha 15 anos e foi muito impactante para mim, essa série aprofundou a minha paixão por livros. Também já li vários da série Darkover, muito bons e há um ano li Salto Mortal, um livro muito forte, muito bom! Quando vi esse livro em promoção nem acreditei e ele tem 517 páginas!
Obrigada pela visita Nina, beijos...Elis.
Adorei todos os livros!!
ResponderExcluir...Mas gostei mais de "O Melhor de Mim"!!
Fazer o quê, né?
É Nicholas Sparks!
Rsrs...
Lindo livro Vi, e o título é perfeito, mas você só entende no final.
ExcluirBjs...Elis.
Oie, Elis!
ResponderExcluirEstou curiosa para ler os livros:
- Um amor, um verão, e o milagre da vida, de Isa Colli
- Beijos Gelados, de Kate Hardy
Beijos
Luciana
Blog:Apaixonada por Romances
Oi Lu!
ExcluirVi que você está participando intensamente da promoção para ganhar o livro "Um Amor, Um Verão e o Milagre da Vida", boa sorte linda!
Beijos...Elis.
Que legal essas aquisições!!!! Tb adoro comprar/ganhar livros, hehehe!!!!!
ResponderExcluir=)
O chamado do carteiro é melodioso, né Su?
ExcluirBjs...Elis Culceag.
Ah, grandes aquisições, a o correios passional estreando com tudo! (*amei o envelope em chamas,rs)
ResponderExcluirNâo precisa ter tanto medo assim do Joe Hill, não, viu? hauhauua
Bjusssss Sabrina
Sabrina...
ResponderExcluirFiquei sabendo que o Joe Hill é filho do Stephen King.
Do pai dele eu tenho medo rsrsrs.
Espero que goste dos livros, nunca li terror :O
Bjs...Elis.
Oi Elis!
ResponderExcluirCada livro bom e com preços melhores ainda, ein?!
Já li Um Amor e Um Verão, e estou louca para ler a Estrada da Noite! *-*
Mas também estou com medo, porque ele é filho do Stephen King! *_*
Faça uma ótima leitura.
Beijos,
Vanessa.
Paraíso Em Papel
Obrigada Vanessa!
ExcluirTomara que essa leitura me leve ao Paraíso rsrsrsrs...
Beijos... Elis Culceag.
Kkkkkkkk, é o que todos desejamos, né?
ExcluirBjs.
Não adianta, depois que vi Nicholas Sparks na sua caixinha todos os outros livros perderam importância HAHAHAHAHAHA
ResponderExcluirEstou lendo 'O melhor de mim' e posso dizer que já no primeiro capítulo chorei que nem um bebê =X
Só o Sparks consegue essa proeza! <3
Fico feliz em saber que você gostou! XD
Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~
Oi Juh!
ExcluirDepois vou ler sua resenha...
Obrigada por adoçar nosso Arquivo Passional!
Beijos...Elis Culceag.
Ai Elis, você ansiosa pelas leituras do gênero terror e eu morrendo de medo delas!! hahaha... Quer dizer, dela, no singular, é um livro e olhe lá... rs
ResponderExcluirQuero ler os três primeiros, e O Incêndio de Tróia. Mas tô com uma fila mega gigante de leitura agora! hehe...
Beijo!
Oi Ju!
ExcluirTenho muita curiosidade de conhecer esses dois autores, por isso os incluí no Desafio Literário. Espero que eu goste, pois nunca li terror :O!
Obrigada pela visita!
Bjs... Elis.