Meninas, hoje é dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher e aniversário da minha mãe (Carmen).
Parabéns mãe, e parabéns a todas nós mulheres!
Meninos: dêem um beijo nas mulheres da sua vida!

Para comemorar esse dia, trago aqui alguns trechinhos de um livro muito especial:
O Clã da Lua
Ensinamentos e Rituais Femininos
Chamalú
Editora Corpo Mente
"Vivemos um tempo de mudanças. A humanidade que conhecíamos já não existe mais, uma nova civilização vai surgindo, despertando em cada consciência, em cada adolescente que recusa a domesticação, em cada mulher que se atreve, em um supremo ato de rebeldia, a ser ela mesma. A mulher já não pode passar a vida esperando que lhe dêem autorização para viver; estes são tempos em que os que não estão atentos correm o risco de passar a vida dormindo. Devemos lembrar que nem todos os mortos estão nos cemitérios. Também há mortos andando pelas ruas, povoando os escritórios, tirando férias, sem nunca renunciar ao rebanho. A mulher da Nova Humanidade não pertence a um rebanho. Se tiver de estar sozinha, elevará sua solidão a um nível de oferenda ao Universo e isso dinamizará seu crescimento."
(página 12)
"Já é possível vislumbrar o perfil da nova mulher. Ela é bonita e forte, mas sua beleza vem de dentro. É flexível e carinhosa, sensual e sábia. Sabe que precisa ser responsável por sua vida e percebe que precisa agir com criatividade. É sensível, identifica as tendências e as características destes tempos paradoxais e mutantes e se prepara para caminhar por um presente asfaltado de incertezas. Está preparada para tudo, especialmente para transformar todas as circunstâncias e a adversidade em recursos para se fortalecer e crescer. Por isso, é capaz de dar as boas-vindas a tudo."
(página 5)
Transmito meu carinho e alegria a todas as mulheres neste dia,
e que possamos ser felizes todos os dias!
Beijos... Elis Culceag.




olá tudo bom? feliz dia da mulher para vc tbm!
ResponderExcluirquerida deixe eu esclarcer uma coisa: eu não sou a blogueira do blog k-romances...
eu sou completamente livrinho com finais felizes rsrsrtsrs acho que o equivoco é pq meu nome é karol(e eu assino minhas postagens e comentário como k-rol)daí talvez seja essa a confusão ! quanto a me add no seu blogroll muito obrigada, seu blog tbm está no meu! rsrsrsr
xeru
k-rol
livrinhos com finais felizes(ksaints.blogspot.com)
Opa! Agora estou seguindo a K-rol correta!
ExcluirBeijos...Elis.
OI querida, UM FELIZ DIA DAS MULHERES , para vc e todas as suas leitoras e amigas e tambem um feliz ANIVERSARIO para a Dona CARMEN cheio de luz e saúde, beijos
ResponderExcluirObrigada Geane, minha mãe agradece também!
ExcluirBeijos...Elis.
Elissss!!!!!
ResponderExcluirFELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER PRA VC! Que venha muito sucesso e felicidade pra sua vida!!! Afinal, nós merecemos! Somos divas e lindas e inteligentes e modestas...kkkkkk
Bjs!
Paulinha
http://memyshelfandmybooks.blogspot.com/
Oi Paulinha!
ExcluirObrigada, desejo tudo de melhor pra você também!
Beijos...Elis.
Isla,tudo de bom para voce!!!
ResponderExcluirFeliz Dia da Mulher..
bjs
Oi querida! Feliz Dia das Mulheres para você também! =)
ResponderExcluirAdorei o post, belas citações!
Ah, e um beijo p/ a sua mamis!
Beijocas.
Rafa.
www.artesaliteraria.blogspot.com
Obrigada Rafa, mamis devidamente beijada!
ExcluirBjs...Elis.
Feliz dia da mulher Elis, e parabéns para sua mãe !!!!
ResponderExcluir*bye*
loucaporromances.blogspot.com
Oi Marla, obrigada!
ExcluirPra você também amiga!
Bjs...Elis.
Feliz Dia das Mulheres, atrasado.
ResponderExcluirSamantha Culceag
http://sopramenores.blogspot.com/
Tá valendo Samantha!
ExcluirBeijos...mamãe.
Oi Elis!!
ResponderExcluirAdorei os trechos que você separou, especialmente o segundo!!
E parabéns atrasado pra sua mãe!! :)
Beijo
Ju
entrepalcoselivros.blogspot.com
Obrigada Ju, que bom que gostou!
ExcluirBeijos...Elis.