Beijos Gelados
Sinopse
Tentador… e 100% livre de calorias! Dante Romano pode ser moreno e delicioso, mas Carenza Tonielli jamais venderá a ele a sorveteria de sua família, mesmo que seja o único capaz de ajudá-la a administrar a empresa! E quando Dante a olha como se ela fosse o próximo sundae irresistível do menu, ainda que desconfiada, Carenza simplesmente não consegue evitar a mistura entre negócios em uma taça dupla de prazer.… Sinal de um caso tórrido que a está fazendo perder o juízo! Porém, ao contrário de Carenza, Dante é perito em manter suas emoções secretas, até ela decidir virar a mesa e provar a ele que às vezes viver o momento e não deixar para depois é muito mais gostoso!
Kate Hardy - Harlequin Books - 2012 - 183 páginas
À primeira vista, essa parece ser uma história frívola: linda jovem mulher marca um encontro de negócios com poderoso homem TDB, a química entre os dois explode, e logo no início temos uma cena pra lá de quente, capaz de derreter vários potes de sorvetes da Tonielli, a sorveteria da família de Carenza. O casalzinho é acelerado, mas pelo menos os dois são prudentes, e até param na farmácia para comprar suprimentos...
Aos poucos, porém, vamos descobrindo os seres humanos que estão por trás desses hormônios à flor da pele.
Carenza ficou órfã quando criança, e apesar do amor recebido pelos avós, sente uma grande carência interior. Ela busca ajuda para aprender a administrar a sorveteria que está na sua família há 5 gerações, permitindo assim que seu avô se aposente tranquilamente.
"-E acho que você tem razão. Eu admito. Não tenho experiência para reverter o problema. Mas... - Ela respirou fundo. - Caso você concorde em ser o meu mentor, acho que eu seria capaz.
- Mentor?"Dante é um homem marcado por uma infância difícil, pois teve um pai alcoólatra e agressivo. Ele teme ter herdado as características agressivas do pai, e por causa disso, mantém distância emocional de todos que o rodeiam, com medo de machucar aqueles que ama. Workaholic, encontra no trabalho uma forma de fuga.
"Ela suspirou.- Quer dizer que você vai virar o jogo novamente e afastar-se de mim?
- Nem todo mundo está disposto a abrir o coração ao mundo."
Carenza, por sua vez, é uma mulher decidida, e utiliza diversas artimanhas para derrubar as barreiras erguidas por Dante, que impedem um relacionamento mais sério entre os dois. Uma delas é conquistar a mãe e a secretária dele:
"De repente, ele mal conseguia respirar. Era como se estivesse a ponto de entrar numa arena repleta de leões, e sem qualquer arma além das próprias mãos.
Na verdade, não eram leões, mas leoas. E assustadoras. A sua mãe, a sua secretária e... Carenza. E Dante não suspeitara de que as três estavam armando..."
Os personagens renderam mais do que eu esperava, e gostei da história. É um livrinho de banca divertido, rápido e quente, apesar do título. Recomendo!
Beijinhos gelados...
Elis Culceag.





Olá,
ResponderExcluirNão conhecia esse romance, e sinceramente eu não o leria pela sinopse, mais fiquei interessada depois de ler sua resenha.
*bye*
Louca por Romances
Oi Marla!
ExcluirGanhei esse livrinho num sorteio do Blog Leituras & Devaneios, ainda bem que adorei!
Bjs... Elis Culceag.
Oi Elis!
ResponderExcluirExcelente resenha! =)
Gostei da sinopse, a história deve ser muito bacana e interessante!
Beijocas.
www.artesaliteraria.blogspot.com.br
Obrigada Rafa!
ExcluirAcho que você iria gostar :)
Beijos... Elis.
Depois desses beijinhos gelados só posso dizer que a leitura foi caliente demais!!!
ResponderExcluirSuas resenhas transmitem a sua vibração pelo que leu e assim podemos avaliar.
beijinhos e um bom final de semana
Obrigada linda, bom final de semana pra toda equipe do Saleta de Leitura!!!
ExcluirBjs...Elis Culceag.
Oie Elis!
ResponderExcluireu ADORO romance de banca e como vc, vou intercalando entre as minhas leituras, para relexar, descontrair e tal. Sempre preciso. Os que eu mais gosto são romances historicos, mas homens que se resguardam para proteger aos outros de seus sentimentos, com certeza me atrai para uma leitura.
Otima resenha! :*
Beijokas! :*
Raphaela
Equalize da Leitura
@equalizeLeitura
Oi Rapha!
ExcluirTambém gosto muito dos históricos, vou ler alguns para a Maratona de Banca, depois vem conferir! Valeu a visita...
Beijos...Elis Culceag.
Ah, olha só ele aqui =)
ResponderExcluirSou bem suspeita para falar, porque a-do-ro livros de banca!
Mesmo os mais fraquinhos, clichêzinhos, tem espaço especial em minhas prefeencias, e leio toda semana, um ou dois, ou mais.
Gregos, italianos, espânicos, magnatas, caubóis, homens da lei, plabyboys... todos já estiveram, em algum momento, em meus mais ' singelos" sonhos huauauuau
Que bom que você gostou do livro, querida.
Bjus, Sabrina
Livrinho de Banca é tudo de bom!
ExcluirAinda mais quando ganhamos no Sorteio das amigas, né?
Adorei!
Beijos...Elis Culceag.
Elis, adoro livrinhos de banca que além do romance, possuem uma história por trás dos personagens! :D
ResponderExcluirAdorei a indicação e resenha!
:*
Mi
Inteiramente Diva
Oi Mi!
ExcluirObrigada pela visita! :D
Beijos...Elis Culceag.
Oi Elis!
ResponderExcluirAcho que você destacou bem algo: costumo não me sentir atraída aos romances de banca justamente por achar os personagens frívolos de mais. Não consigo ver personalidade neles, e nada além do sentimento carnal, por isso achei bem interessante o fato de você ter gostado e ter encontrado humanidade por trás de tudo isso.
Você me convenceu, lerei esse livro.
Beijos, flor.
Oi Vanessa!
ExcluirDepois me conta se gostou :D
Beijos flor!
Elis Culceag.
Oi Elis!
ResponderExcluirNão tenho o habito de ler os livros dessa coleção, mas fiquei curiosa. Dica anotada.
Beijos
Luciana - Blog Apaixonada por Romances
Oi Lu!
ExcluirObrigada pela visita.
Ótimo feriadão pra você!
Bjs... Elis.
Adorei a resenha!!!!!!!!!!
ResponderExcluirBeijinhos gelados!!!
Leila.
Obrigada Leila!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Legal a resenha! Adoro ler romances, ainda não li essa historia agora vendo essa resenha fiquei até curiosa , Bjs.
ResponderExcluirOi Renata!
ExcluirA forma como Carenza dá a volta no Dante é muito legal.
Beijos... Elis.
Realmente sua resenha ficou ótima e olha que nem gosto desse tipo de romance!!
ResponderExcluirQue bom que curtiu Mayara, eu me diverti bastante lendo e resenhando esse livro. Beijos!
ExcluirEu adoro ler romances de bolso entre um livro e outro. Não conhecia esse e gostei do que li na sua resenha. Parabéns.
ResponderExcluir