Sinopse: O sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Zac Efron), retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo - uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Taylor Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.
No Elenco: Zac Efron e Taylor Schilling
Direção: Scott Hicks / Gênero: Romance
Estreia: 4 de Maio de 2012 / Duração: 101 minutos
Esse filme é baseado no livro "Um Homem de Sorte", de Nicholas Sparks. O roteiro foi bastante fiel ao livro, ocultando algumas partes não essenciais, e dando pequenos toques próprios também. Para ler a resenha do livro e saber um pouco mais da história, clique AQUI. Quanto ao filme...
Zac Efron como Logan Thibault e Taylor Schilling como Beth Clayton
As cenas de amor foram muito bem construídas, com sensualidade e beleza. A química do casal e a deliciosa pegada do Logan elevou em muitos graus a temperatura do cinema e a minha! A fotografia do filme é linda, adorei as cores e a luminosidade.
Zac Efron (Logan Thibault) e Riley Thomas Stewart (Ben Clayton)
O personagem Ben é fofo. A amizade e o vínculo entre Ben e Logan é forte, um homem e um menino que se apoiam mutuamente. Algumas cenas protagonizadas pelos dois são bem comoventes.
Jay R. Ferguson (Keith Clayton)
A humanização final de Keith (pai de Ben), inicialmente aparentando ser um homem totalmente egoísta, autoritário e pai ruim, foi primordial para demonstrar que toda vida tem seu valor e que ninguém é totalmente mau ou bom.
Blythe Danner (Nana)
A atuação de Blythe como Nana é pequena, mas marcante como pano de fundo em alguns momentos. Todos os personagens secundários complementam ótimamente a trama.
Quando forem ao cinema, fiquem atentos à narração inicial do Logan; ela está intimamente ligada com o final, que é o fechamento de um ciclo de sua vida, nos dando uma sensação de saciedade, ao mesmo tempo que promove a imensa vontade de assistir tudo novamente. Um romance lindo, imperdível!
O Evento
Desde que li o livro "Um Homem de Sorte", do Nicholas Sparks, e soube que a história seria adaptada para o cinema, fiquei louca para assistir o filme. Imaginem como fiquei feliz quando ganhei da Editora Novo Conceito, no twitter @nsparksrecordar, um par de ingressos para assistir a Pré-estreia !?! Sou "Uma Mulher de Sorte" hehe!
A Pré-estreia foi promovida pela Warner Bros Pictures, e ocorreu no Shopping Iguatemi (SP) ontem, dia 26/04 às 20:30, com direito a pipoca e refrigerante na entrada, e um coquetel após o filme. Levei a máquina fotográfica e registrei um pouquinho para vocês:
Olha a Elis aí gente!
O convite era lindo
Pena que recolheram...
Brindes distribuídos
Ô delícia...
Tim tim
A Elis no final do evento...
Pretendem assistir? Comentem pessoal...



.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*)





Elis sua sortudaaaaa!
ResponderExcluirInveja de você!!
Mas é inveja boa, tá?
Como eu tô louca para ver o filme.. Nem teve sorteio aqui pra Recife.. quase choro.
Eu tô torcendo pra que o filme seja mesmo bom! Apesar de não ter gostado do Zac Efron como Logan...
Enfim, vou ficar aqui contando os dias para ir ao cine conferir essa obra linda!
Beijos
Danni
Garotas e Livros
Oi Danni!
ExcluirFoi uma mega sorte eu estar no twitter na hora que anunciaram os convites como prêmio para os primeiros que respondessem corretamente a pergunta (e saber a resposta)!
Também tinha estranhado a escolha do Zac para o papel de Logan, mas depois que vi o filme me convenci TOTALMENTE... como menino cresceu rsrsrs!
Beijos flor... Elis Culceag.
"detalhe da taça vazia" Kkkkkkk, adorei!
ResponderExcluirNão pretendo assistir ao filme no cinema, pq quero ler ao livro primeiro, e como tenho bastante coisa acumulada, vou acabar assistindo por DVD. :/
Adorei o convite! Que coisa linda, uma pena que vc não pode ficar com ele. :(
Beijos, flor.
Oi Vanessa!
ExcluirEstavam recolhendo o convite na entrada, que peninha, ainda bem que deu tempo de tirar a foto! Bjs... Elis.
Oi Elis,
ResponderExcluirQue legal o evento!
Estou ansiosíssima por essa estréia.
Amo as adaptações de filme de Sparks
sempre são bem fiéis aos livros e eu amei "Um Homem de Sorte"!
Bjos,
Verbologia Pink
Oi Giil!
ExcluirVale a pena assistir, com certeza!
Bjs... Elis Culceag.
Elis, como você é sortuda! haha =) Parabéns!
ResponderExcluirNossa, que bela história e diferente também, já me encantou.
Adorei tudo que o foi dito, e até fiquei curiosa para ler o livro!
Será possível o Zac Efron estar mais bonito do que antes? rs
Amei o pôster, é tão lindo! Vou comprar o livro que tem a capa igual.
Ah, e as fotos ficaram ótimas! ;)
Beijocas, amiga.
www.artesaliteraria.blogspot.com.br
Oi Rafa!
ExcluirA cena que originou o poster é linda!
Já tô com vontade de ver de novo rsrsrs...
Beijos amiga... Elis Culceag.
Olá Elis,
ResponderExcluirSua Sortudaaaaaaaaaaaaaa!
Não tenho muita vontade de assistir o filme no momento, já que tenho alguns filmes que quero assistir antes. Gostei do novo perfil de Zac Efron e da sua resenha.
*bye*
Louca por Romances
Obrigada, Marla!
ExcluirBeijos... Elis Culceag.
Ainnn que invejinha Elis!!!
ResponderExcluirEstou doida para ver esse filme, achei o livro muito bom.
Eu só imaginava o Logan um pouco mais velho do que o Zac Efron, mas tudo bem...
B-jusssss! ♥
Eu também imaginava Nina, mas achei o Zac ótimo no papel. Depois você me conta o que achou! Beijos... Elis Culceag.
ExcluirNão vou assistir no cinema,pois o mesmo está em reforma!!!!Vou esperar o DVD e vou lê o livro sonhando com Zac!!!!
ResponderExcluirOi Ro!
ExcluirBem vinda ao Passional!
Que você tenha lindos sonhos...
Beijos...Elis Culceag.
Quero muito assistir o filme, eu li o livro e me apaixonei logo de cara, quero tantoo, rsrs, espero poder ir logo, mas acho que vai demorar um pouquinho o dinheiro anda curto, ah e claro que quero elevar minha temperatura com Logan rsrsrs, afinal está meio friozinho já rsrsrs.
ResponderExcluirBeijos
Hum, romance no friozinho é tudo de bom!
ExcluirBeijos... Elis Culceag.
Oi Elis!!
ResponderExcluirTô vendo que foi uma ótima noite, né? =)
Só achei maldade essa foto dos bombons!! hahaha... Eu sou chocólatra e viciada em bombom de morango! hehe...
Não verei o filme por enquanto, ainda não consegui ler o livro, e faço questão de ler antes. Mas é bom saber que quando eu tiver a oportunidade não vou me decepcionar!!
Beijo
Ju
entrepalcoselivros.blogspot.com.br
Oi Ju!
ExcluirTô pensando nos bombons até agora... o de chocolate branca era com uva Itália...
É uma boa ler o livro primeiro, para ter uma dimensão mais completa do lado psicológico dos personagesn, aquelas coisas que uma cena nunca vai poder mostrar...você vai gostar.
Beijos... Elis Culceag.
Você conseguiu um convite da Warner Bros.?
ResponderExcluirQue tudo! Rsrs...
Bjos...
Sim, no twitter @nsparksrecordar, nem acreditei!
ExcluirBjs...Elis.
AH não vejo a hora de ler e de assistir, parece tão fofo e o Nck nunca erra ao escrever :)
ResponderExcluirRafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/
Oi Rafa!
ExcluirÉ um lindo romance, que te faz sair do cinema leve e feliz!
Beijos... Elis Culceag.
bateu uma invejinha amiga!!!! mas boa!!! feliz por vc ter ganho os ingressos! vc merece!!!
ResponderExcluiradorei seus comentários sobre o filme, estou ainda mais ansiosa para assistir!
um beijo,
Nica
Obrigada Nica, fiquei muito feliz!
ExcluirAdorei sua visita!
Beijos...Elis.
Que chiqueeeeee!!!!!!! Eita sorte, parabéns!
ResponderExcluirAiii, tô doida pra ver esse filme. Assisti esse video que vc postou aí e fiquei babando. Qndo ouvi falar desse filme e que ele seria com o Zac, eu ainda o imaginava como o "franguinho" de High School Musical". Nuuuussss, mas que esse menino cresceu, gente! Olha o tamanho dos braços do rapaz, que loucura!!! Vou assistir com certeza!!!
=)
kkkkk
ExcluirEspera só para ver o "franguinho" de boxer!
#CalateBocaElisSenhoraCasada
Abanem-me! Beijos... Elis.
Elis
ResponderExcluirQue delícia em te ver e que inveja de nãopoder estar em SP e ter concorrido a esta promoção.
Bem merecido e adorei te ganho e nos contando esses detalhes.
Linda demais e quero asistir asse filme. Amo \Nicholas Sparks.
Beijos
Obrigada, que bom que gostou!
ExcluirVocê vai adorar o filme.
Beijos... Elis Culceag.
Esse convite era mesmo muuuuito lindo!
ResponderExcluirEsse evento deve ter sido legal, deu até fome :D!
Bjs Samantha
sopramenores.blogspot.com.br/
Oi Sá!
ExcluirAinda bem que eu trouxe um docinho escondidinho pra você, né?
Beijos... mamãe.
Nossa, que inveja! Gente, que evento chique ein? Adorei. *-*
ResponderExcluirUm beijo,
Luara - Estante Vertical
Não é mesmo, Luara?
ExcluirFoi uma surpresa para mim, achei que seria só assistir o filme e pronto, não sabia que era uma "Premiere"...
Gostei da sua visita!
Beijos... Elis.
Então o Zac Efron de novo????
ResponderExcluirSei que ele está lindo agora e tal, mas a minha idade tem me cobrado muito huauuu Estou quase entrando nos 30, e não dá pra esquecer que ele era o menino daqueles filmes de high School musical, tão pouco tempo atráz hauuahuhu
Mas ele tambem fez 'A morte e A vida de Charlie St Cloud', e provavelmente vai ser (ja é) galã da nova safra.. huauhuauau
Enfim, claro que eu quero assistir!!!!!!!!
E claro que estou morrendo de invejinha de vc, sua sortuda! ( Aliás, sortuda 2 vezes, né? Por ter ganho, e também por morar em "cidade de gente" onde tem cinema... Porque aqui na roça num tem não 'uai. rs)
Bjus, Sabrina
kkkkkk Tô aqui te imaginando na roça com uma enxada na mão, um livro na outra e um chapelão na cabeça !?!
ExcluirAmiga, eu moro em Osasco/SP, e quase precisei de um barco para chegar no Shopping Iguatemi, peguei dois ônibus, e tava chovendo horrores no dia, fiquei com medo de não conseguir! Mas deu tudo certo e foi só alegria...
Beijos uai!
Elis Culceag.
Ando louca prá ler o livro!
ResponderExcluirE agora mais prá assistir ao filme!
Bjkss
Faça os dois mesmo, vale muito a pena!
ResponderExcluirBjs... Elis Culceag.
Amei a sinopse, fiquei louca pra assistir, e amei também aqui, seguindo!
ResponderExcluirOi Isabella, seja bem-vinda ao Passional!
ResponderExcluirAssista, você não vai se arrepender, é uma linda história de amor!
Beijos... Elis Culceag.