Oi pessoal!
Hoje vou mostrar os livros e mimos que recebi/ganhei/comprei nos meses de abril e maio.
*Resultado do Sorteio no final do post*
*Resultado do Sorteio no final do post*
* Da Editora Arqueiro recebi:
Dias de Chuva e Tempestade, Nancy Pickard
Eu amei esse livro, a fiz resenha AQUI.
Heresia, S.J.Parris
Estou lendo esse livro no momento, é um suspense histórico que se passa na Inglaterra do séc. XVI, cujo personagem principal é o monge italiano Giordano Bruno. Estou gostando muito, em breve, resenha.
Vieram também diversos marcadores:
Agradeço à Editora por tudo!
*****
* Da Editora Nova Fronteira recebi:
Axilas e Outras Histórias Indecorosas, Rubem Fonseca
Este é um livro que contém 18 contos inéditos.
Estou lendo uns 3 contos por dia, então, em breve, haverá uma resenha bem diferente e intrigante para vocês.
Estou lendo uns 3 contos por dia, então, em breve, haverá uma resenha bem diferente e intrigante para vocês.
Agradeço à Editora!
*****
* Ganhei
2 Mini cadernetas para resenhas e 4 marcadores do livro
"O voo da estirpe" - Editora Modo, em um sorteio no
Blog Livros e Citações, da Gabrielle.
Amei Gabi, obrigada.
*****
Marcador, botton e bilhetinho
da Rafaela do Blog Artesã Literária,
por ter sido a Top Comentarista de Maio.
Rafa, obrigada, é muito fofo!
*****
* Comprei
Musas, Nora Roberts
Já li e fiz a resenha AQUI.
*****
Quando Um Homem Ama, Olivia Gates
Na verdade, comprei 2, uma para mim e um para VOCÊS!
Leiam a resenha AQUI.
Participem do Sorteio AQUI!
*****
E por falar em Sorteio...
Inscrições encerradas
Atualizado em 26/05 as 00:08
E quem faturou o Sorteio dos marcadores foi:
Parabéns Danni!!!!
Vou entrar em contato com você via e-mail!
Obrigada a todos os participantes!
Estão rolando outros Sorteios no blog,
participem... e boa sorte :)
Beijos... Elis Culceag.





Nossa quanto coisa legal!!! O livro Musas eu tenho ainda não li, desejando o quanto antes o livro da Olivia.
ResponderExcluirBeijos
Luciana
Apaixonada por Romances
Dias de chuva e Tempestade eu tenho, e Heresia também.
ResponderExcluirBabei nos mimos de O Voo da Estirpe. Demais
Bjosss
Cida
www.moonlightbooks.net
Oi Elis
ResponderExcluirFaz um tempo que não passo por aqui, a propósito eu li "O melhor de mim", fantástico, amei, como todos do Nicholas Sparks, espero voltar mais, suas resenhas e dicas são sempre boas.
Bjos. e uma ótima semana.
Lú Souza
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/
Oi Lú, obrigada linda!
ResponderExcluirAgora estou louca para ler "A Escolha", o novo livro do Nicholas...
É sempre um prazer ter você por aqui.Beijos... Elis.
Oi Cida!
ResponderExcluirA cadernetinha é fofa, minha filha quis uma imediatamente rsrsrs...
Bjs... Elis.
Oi Lu!
ResponderExcluir"Quando um Homem Ama" é lindo mesmo!
Bjs... Elis.
Que correio recheado,fiquei curiosa sobre o livro Heresia, vou esperar pela resenha.
ResponderExcluir*bye*
Louca por Romances
Olá Elis
ResponderExcluirAmiga que maravilha de marcadores e estou ansiosa pelo resultado do sorteio do Dias de chuva e tempestade ! Aguardo a resenha do Heresias que deve ser fantástica!!!
Adorei suas comprinhas e Nora Roberts então sou fã e quero ler sua resenha.
Beijos
Quanta coisa bacana na sua caixinha. A arqueiro é um amor com os parceiros né. Fiquei curiosa com Heresia, quero ler sua resenha. Os livros de Nora Robert são tudo de bom, aliás os outros romances da Harlequim me atrairam também, faz tempo que não nada de banca. Beijos.
ResponderExcluirhttp://leiturasdepaty.blogspot.com.br/
Oi vim visitar você, ai ai amo marcadores, Todo foram tão lindos, como vai flor sumiu
ResponderExcluirOi Elis! =)
ResponderExcluirAaaaah, fico muito contente por você ter gostado!
Fiquei interessada no livro Heresia - amo a Inglaterra -, e estou super curiosa em relação ao livro Dias de Chuva e Tempestade.
Amei o seu correio, querida! Só coisa boa! *-*
Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
Eu gostei, to super necessitada de marcadores \o/
ResponderExcluirMentira, to com um monte mais nunca é demais!
E foi o que voce disse Elis. A capa é linda mas é bem simples né
;**
Gabi
www.livrosecitacoes.com
Oi Gabi!
ResponderExcluirGanhar em sorteios é sempre muito gostoso :)
Nunca é demais mesmo!
A mini caderneta é fofa. Podia ser maiorzinha, pois cabem poucas resenhas, mas gostei do presente mesmo assim!
Bjs... Elis.
Oi Rafa!
ResponderExcluir"Dias de Chuva" virou xodó e "Heresia" tem uma narrativa muito boa, trechos belíssimos, vai ser até difícil escolher os "cotes"!
Beijos... Elis.
Oi Laura querida, já fui lá te visitar rsrsrs...
ResponderExcluirBjs... Elis.
Paty!
ResponderExcluirO relacionamento com a Arqueiro e com a Ediouro tem sido ótimo, as meninas do MKT são muito atenciosas. A leitura do Heresia está indo muito bem... Mas sempre que posso dou uma fugidinha pros romances de banca, gosto muito também! Obrigada pela visita! Beijos... Elis.
Oi Irene!
ResponderExcluirSabe que eu também fico ansiosa pelo resultado dos meus sorteios, para saber quem vai ganhar? Fico contando os minutos para chegar a meia-noite do dia marcado e fazer logo o sorteio rsrsrs...
Oi Marla!
ResponderExcluirO livro é grandinho, mas a leitura está avançando bem. Tem tanta coisa pra por na resenha, que essa vai ser um desafio! Beijos querida! Elis Culceag.
Oi Elis!
ResponderExcluirAdorei os livros! Tô participando dos sorteios dos dois livros que vc vai sortear *---* Ainda não li nenhum desse livros, mas fiquei bem interessada.
Nora por 6,49? NOSSA, o preço tá maravilhoso, os livros dela são sempre tão caros...
Beijos ;*
http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/
Oi Neyla!
ResponderExcluirO livro Musas era R$12,90, mas como eu coloquei quantidade 2 (um p/mim e um p/ uma amiga), o Sub deu um desconto de 50% e cada um saiu por R$6,49! Acha que eu reclamei? Nãoooooo rsrsrs...
Poxa, não tenho e nem li nenhum desses livros!
ResponderExcluirAdoro quando os blogueiros mandam cartinhas escritas a mão p ganhadores de promoção, é tão atencioso!
Beijos
Ariana
Oi Ariana!
ResponderExcluirEu também adoro.
As pequenas gentilezas tornam o nosso dia mais colorido :D
E viu que mensagem linda no marcador? Eu amei.
Beijos...Elis Culceag.
O livro O Voo da Estirpe é muito bom, espero que você goste também.
ResponderExcluirTo participando do sorteio.
Excelente caixinha moça !!! Quero mto ler Dias de Chuva e Tempestade da Arqueiro! Já vi excelentes resenhas!
ResponderExcluirUm beijo,
Nica
Nossa, qta novidade! Já ouvi muito sobre o livro Heresias! to com vontade de ler! Depois q vc acabar nos conta o q achou! Ah, quero ganhar os marcadores...
ResponderExcluirBeijos
OI!
ResponderExcluirEu não ganhei o livro "O voo da Estirpe", apenas as mini cadernetas e marcadores, mas me interessei muito pela sinopse do livro, bom saber que você gostou!
Bjs... Elis.
Oi Nica!
ResponderExcluirAcho que você iria gostar muito.
Se você o ler, me conta o que achou!
Bjs... Elis.
Oi Jacqueline!
ResponderExcluirEstou lendo Heresia, em breve farei a resenha pra vocês.Bem vinda ao Passional, obrigada por comentar e boa sorte :)Bjs... Elis.
Nossa, adorei o seu correio!!
ResponderExcluirEu também já li "Dias de Chuva e Tempestade" e amei! Virei fã dessa autora.
Seus marcadores estão o máximo, estou participando ;)
Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com/
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa
Oi Renata!
ResponderExcluirBoa sorte :)
Bjs... Elis.
2012/5/18 Disqus
Quantos livros!! Nao acredtiro que Musas estava por essepreço o.O Como nao vi isso? Qpena, tb queria :( Parabens por essa façanha e pelo blog. Beijos
ResponderExcluir:D Obrigada Nati!
ResponderExcluirTambém quase não acreditei quando vi o preço!
Bjs... Elis.
São presentes lindos!
ResponderExcluirConheço a Adriana do CNA em que sou membro.
Seu blog é muito interessante!
Seguindo ;)
http://imaginemia.blogspot.com/
Oi Mia!
ResponderExcluirQue bom que gostou :)
Seja bem-vinda ao Passional!
Bjs... Elis Culceag.
quanta coisa legal!! adoro ganhar livros e marcadores, e às vezes, o Submarino faz essas coisas de livros bem baratinhos: comprei o A Hospedeira por R$ 9,90! adorei as cadernetinhas do vôo da estirpe! parabéns!!!!
ResponderExcluirOi Maria Ester!
ResponderExcluirTambém comprei A Hospedeira algum tempo atrás, inclusive quero ler novamente para resenhar, pois adorei a história :) Obrigada pela visita! Bjs... Elis Culceag.
2012/5/20 Disqus
Meus livros precisam muito desses marcadores! rs
ResponderExcluirParticipando e louquinha pra ganhar! \o/
Oi Giessi!
ResponderExcluirBoa sorte querida!
Bjs... Elis.
2012/5/20 Disqus
Caramba, quase cai para trás aqui! um livro da Nora Roberts por 6 e 49??!!
ResponderExcluirPuts, pq eu nunca acho esse tipo de promo? :(
Espero que curta bem o livro, viu?
Adorei suas aquisições, e as promos tmb! Esse voo da estirpe parece muito bom^^
Bjs!^^
thatyfurtado@hotmail.com
Oi Thaty!
ResponderExcluirOntem comprei mais um da Nora por R$9,90 no Sub!
Mas isso é assunto para o próximo Correio Passional rsrsrs...
Que bom que está gostando das promoções :)
Bjs... Elis.
2012/5/21 Disqus
Elis, sua fofa^^
ResponderExcluirQuero tanto ler Nora... Nunca li nada dela,,, o.O Vê que absurdo! =P
E esse livro da Arqueiro parece ser bem interessante!
AMEI esse bloquinho de Voo da Estirpe! Me dá? shaushaushauhsa
Heresiaaaaaaa! \o/ Me avisa qd sair resenha! Ele tá na lista!
Adorei tudo, flor!
Mega beijos *---*
Danni
http://www.garotas-e-livros.blogspot.com.br/
Oi Danni linda!
ResponderExcluirA Samantha (minha filha) já ficou com um dos bloquinhos para as resenhas dela, já tá até usando, só sobrou o meu rsrsrs... Amo a Nora Roberts, principalmente os livros mais recentes e as Trilogias. Estou adorando Heresia, quem diria que o Giordano Bruno seria um personagem divertido! Te aviso sim quando sair a resenha!
Bjs... Elis.
2012/5/21 Disqus
Eu preciso desses marcadores lindos !!! adorei os marcadores
ResponderExcluirParticipando ak e torcendo muuuuuuito pra ganha *--*
Boa sorte Maria Amalia!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Capa linda do Dias de chuva e tempestade hein!
ResponderExcluirNão conhecia esse livro.
Adorei também a capa de Axilas e Outras Histórias Indecorosas, Rubem Fonseca
Quanta coisa legal!
Sem contar os marcadores né? Faço coleção. No momento tenho 39 ganhados e um feito por mim em origami.
Desses marcadores do sorteio não tenho nenhum igual. Que tal se eu ganhar e ficar com 46 hen! =P
Parabéns pelos mimos!
BjO
Oi Maíra!
ResponderExcluirQuando a gente começa uma coleção, quanto mais melhor, não é?
Estarei sempre sorteando marcadores por aqui, fica de olho! o.O
Bjs e boa sorte... Elis Culceag.
Bom, eu nem preciso falar que já quero, afinal tem um marcador que tem meu nome: RAFA
ResponderExcluirJá amei.....hahaha
Estou participando e divulgando em meu blog
http://soumaeemecuido.blogspot.com.br/2012/05/divulgacao-de-sorteio_19.html
Beijos
Rafa Zelenski
Oi Rafa!
ResponderExcluirSabe que eu pensei nisso quando vi o marcador?
Obrigada pela participação e divulgação!
Beijos... Elis Culceag.
Parabéns a ganhadora. Elis, logo vou ter os do meu blog.
ResponderExcluirQuando chegar te mando.
Bom final de semana.Bjos.Cida@c_i_d_ahttp://www.moonlightbooks.net/
Vou adorar Cida!
ResponderExcluirBeijos e um ótimo final de semana pra você!
2012/5/26 Disqus
Oi Elis!! Perdi esse sorteio... rs... Mais um efeito colateral da monografia! hehe... Mas estou colocando em dia as visitas agora! =) Pelo menos o mês de maio dos blogs amigos estou tentando recuperar hoje!
ResponderExcluirEu acho Rubem Fonseca muito bom! curiosa pra ver sua resenha!! adorei os livros da Arqueiro também!! E que fofos os mimos que você ganhou nas promoções!!
Beijo!
Ju
Oi Ju!
ResponderExcluirFica triste não, na próxima você participa :)
Obrigada pela visita.
Beijos... Elis.
Eu preciso desses marcadores lindos !!! adorei os marcadores
ResponderExcluirParticipando ak e torcendo muuuuuuito pra ganha *--*