Oi pessoal!
Hoje quero dividir com vocês mais uma conquista:
o Arquivo Passional firmou uma nova parceria, com o
Conheçam um pouquinho de cada um de seus selos editoriais :
(clique no banner para ser direcionado ao selo correspondente)
E vejam só o super lançamento de Junho/2012:
Sinopse: Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus “saltos” para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de “Inimigos do Tempo”, vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly... e possivelmente, o mundo inteiro.
Espero que possamos desfrutar bastante dessa parceria!
Beijos... Elis Culceag.









Elis, parabéns pela parceria. Que venham muitas outras.
ResponderExcluirTem selo para vc no blog.
bjos, Cida
http://www.moonlightbooks.net/2012/05/ola-recebi-selinhos-e-memes-das-minhas.html#comment-form
Obrigada Cida!
ResponderExcluirVou lá pegar o selinho...
Beijos... Elis.
Oi Elis!
ResponderExcluirTd bem?
Parabéns pela parceria, vc merece! Tempest parece ser ótimo, tô bem ansiosa para ler. Sem contar que a capa chama muita atenção.
Beijos querida ;* Sucesso sempre!
http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/
Que lindo, amiga! Parabéns pela parceria. *-* é uma ótima editora!
ResponderExcluirSabe, eu estou louca para ler Tempest.
Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
Oi Rafa!
ResponderExcluirObrigada, também estou curiosa!
Bjs... Elis Culceag.
Parabéns, Elis!!!! =)
ResponderExcluirTempest parece ser muito bom!!! Amo essa capa!!!
Beijo!
Obrigada Ju :)
ResponderExcluirBjs... Elis.
Oii Eliss...
ResponderExcluirParabens pela parceria flor... Eu adoro os livros do Grupo Pensamento.
Eles tem um catálogo super legal e eu estou louca pra ler Tempest e Desperta ao Amanhecer...
Venho ler suas resenhas hein..
Beijoss
TeLa
Penseira Literária
Obrigada Neyla!
ResponderExcluirÉ sempre bom contar com seu carinho :)Bjs... Elis.
Obrigada Tela!
ResponderExcluirFeliz em ter você por aqui...
Beijos... Elis Culceag.