Oi Pessoal!
Hoje é o aniversário de 11 anos da minha filha Samantha!
Pra quem não sabe, minha filha é blogueira, e assuntos como postagens, novos gadgets, banners e parcerias são corriqueiros à nossa mesa de café da manhã rsrsrs... Sou uma mãe muuuuito coruja, e por isso hoje vou postar (com autorização dela), um miniconto fofo que ela escreveu, e convido vocês a conhecerem o blog da Samantha, o Só pra Menores...
O Sol e a Lua
Lua nasceu de noite em plena escuridão, era sempre noite e o dia não existia.
Nasceu três meses depois um menino muito lindo, loirinho de cabelos brilhantes. Desde que o menino nasceu, começou a existir o dia, então todos o chamaram de Sol.
Um dia a Escuridão, irmã gêmea da Noite, enfeitiçou Sol para que nunca mais brilhasse. Lua vendo o amigo tão triste lhe cedeu uma parte da sua vida, com essa parte ele poderia brilhar e trazer alegria a todos. Mas isso significava que Lua iria morrer logo, pois ficou muito fraca.
Muito longe dali, morava a Estrela, uma amiga de coração do Sol, quando soube do acontecido, foi imediatamente correndo até Lua e Sol e lançou um feitiço:
- O tempo de vocês será dividido, mas não por dias, por horas, cada um dos dois terá 12 horas para brilhar, e começará a existir o dia e a noite.
Sol ficou tão agradecido a Lua, que lhe deu de presente alguns dos seus brilhantes raios de Sol. Desde então, cada um brilha no seu tempo.
Samantha
Ter você como filha é receber todos os dias,
dezenas de brilhantes raios de sol!
Somos diferentes como o Sol e a Lua,
mas você completa a minha vida.
Te amo do tamanho do infinito
e me orgulho muito de você!
Feliz Aniversário!!!
Beijos... Mamãe.





Que lindo Elis! Dê meus parabéns pra ela! Que Deus a abençoe ricamente! bjos
ResponderExcluirAmém Paty!
ResponderExcluirTransmito sim, obrigada!
Beijos... Elis Culceag.
Own.... super fofa.
ResponderExcluirSamantha, que sua vida seja repleta de sol com muita saúde, amor e felicidade.
Parabéns!!!
Super Bjs
Oi Marcia!
ResponderExcluirObrigada e beijos!
:) Elis Culceag.
Que homenagem mais linda!!! Parabéns à filhota!!! Sucesso para ambas, mãe e filha!
ResponderExcluiradorei o conto,voce está de parabens,pois uma maçâ não cai longe da árvore,no sucesso de sua filhota tem um pouco de voce,muitas felicidades as duas.
ResponderExcluirque fofo.
ResponderExcluirParabéns pelo conto da filha, ela escreve bem, heim? ^^)
Parabéns Samantha pelo conto. =)
beijos.Lu - http://www.leiturasedevaneios.com.br/
Que conto mais lindo, Elis! Ela escreve muito bem.
ResponderExcluirFoi uma belíssima homenagem. *-*
Parabéns à Samantha! \o/
Desejo tudo de lindo para vocês duas.
Mande um beijo para ela.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
Obrigada Nica, sucesso a todas nós!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Oi Regina!
ResponderExcluirÉ muito bom ouvir isso, obrigada!
Beijos e felicidades também... Elis Culceag.
Obrigada Lu, mamãe coruja e corujinha agradecem!
ResponderExcluir:) Beijos... Elis Culceag.
Oi Rafa!
ResponderExcluirObrigada linda!
Beijos... Elis Culceag.
Que lindo!!!
ResponderExcluirParabéns pra Sam, tudo de bom, pq ela merece!!!!
Bjs!!!!
:) Obrigada Su!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Eu fui lá no blog da Samantha no dia dar os parabéns! =)
ResponderExcluirQue lindo o miniconto dela!! E que lindo o que você escreveu também!!
Muita felicidade pras duas, sempre!!
Agradeço o carinho :)
ResponderExcluirA Sá também ficou muito feliz.
Beijos... Elis.