Oi pessoal!
Recebi o texto abaixo por e-mail, e achei tão lindo e perfeito, que resolvi compartilhar. Espero que curtam assim como eu.
Para que serve uma relação?

"Uma relação tem que servir para você se sentir 100% à vontade com outra pessoa, à vontade para concordar com ela e discordar dela, para ter sexo sem não-me-toques ou para cair no sono logo após o jantar, pregado.
Uma relação tem que servir para você ter com quem ir ao cinema de mãos dadas, para ter alguém que instale o som novo enquanto você prepara uma omelete, para ter alguém com quem viajar para um país distante, para ter alguém com quem ficar em silêncio sem que nenhum dos dois se incomode com isso.
Uma relação tem que servir para, às vezes, estimular você a se produzir, e, quase sempre, estimular você a ser do jeito que é, de cara lavada e bonita a seu modo.
Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças que há entre as pessoas, e deve servir para fazer os dois se divertirem demais, mesmo em casa, principalmente em casa.
Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem o corpo um do outro quando o cobertor cair.
Uma relação tem que servir para um acompanhar o outro no médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir a garrafa de vinho e para o outro abrir o jogo, e para os dois abrirem-se para o mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois!!"
Que todos nós possamos viver com plenitude nossas relações!
Beijos... Elis Culceag.




Eu acho este texto muito legal,já o conhecia.Seu blog é bem legal,seguirei e te espero no meu.Bjos!!!
ResponderExcluirOi Milena!
ResponderExcluirÉ um prazer ter você aqui no Passional!
Vou conhecer seu espaço sim!
Beijos... Elis Culceag.
2012/5/18 Disqus
Poderia está mais organizado mais é bom o blog. Recomendo ler o ferramentasblog.com, onde ensina muita coisa sobre blogs. Blogs com fundo branco é melhor, facilita a leitura.
ResponderExcluirBom blog. Fundo branco e o blog mais organizado ficaria melhor. bjs.
ResponderExcluirOi Rafael!
ResponderExcluirEu curto bastante o site Dicas para Blogs e Gerenciando Blogs, inclusive estão no meu blogroll, e vou procurar conhecer esse que você indicou também. Quanto à cor de fundo, por enquanto não pretendo mudar, talvez futuramente se mudar todo o layout eu altere, mas ainda sou apaixonada por esse, não poderei atendê-lo neste quesito. Se você tiver sugestões quanto à organização, pode me enviar por e-mail, adoro sugestões. Seja sempre bem vindo ao Passional!
Beijos... Elis Culceag.
Oi ElisElis Culceag
ResponderExcluirGostei demais do texto, não casei ainda, mas quando chegar perto vou entregar para meu futuro marido ler, assim ele não diz que ninguém avisou.
Bjos e bom final de semana.
Cida
www.moonlightbooks.net
kkkkk Isso mesmo Cida, sucesso amiga!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
2012/5/18 Disqus
Eiii!
ResponderExcluirO texto é fofo^^Espero um dia encontrar alguém que me transborde, para se ter assim uma boa relação.
Beijo pra ti!
Que o Universo te atenda Danni!
ResponderExcluirBeijos... Elis.
2012/5/21 Disqus
Oi Elis!
ResponderExcluirNossa, belo texto. Achei lindo e verdadeiro.
Um amor. *-*
Beijocas, amiga.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
Oi Rafa!
ResponderExcluir:) Que bom que gostou!
Bjs... Elis.
Esse texto é muito lindo, já rolou muito no facebook e por outras redes sociais.
ResponderExcluir"Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem o corpo um do outro quando o cobertor cair.
"
Ah, Elis, que lindo esse texto!! =) Eu meio que já desisti de ter alguém na minha vida (eu sei, é triste isso), mas lendo até que deu vontade!! rs...
ResponderExcluirBeijo!
:O Ju!
ResponderExcluirDesiste não linda.
Não precisa ficar procurando, mas deixa o coração aberto para quando acontecer! Beijos... Elis.
Oi Elis...
ResponderExcluirTenho uma relação de 20 anos e posso dizer que esse texto traduz exatamente o motivo de estarmos juntos há tanto tempo.
Começamos a namorar na adolescencia (eu tinha 13, ele 15) e hoje, casados, com 2 filhos, continuamos apaixonados...
Vale a pena querer ser feliz!!!
bjs
Andréa
Que linda história!
ResponderExcluirComecei a namorar o meu marido com 18 anos, e estamos juntos há 18 anos e meio, então também posso dizer que já passei mais da metade da minha vida com ele, e valeu cada minuto! Adorei seu comentário, apareça sempre por aqui!
Beijos... Elis.
Que lindo! *-*
ResponderExcluir