
Editora Thomas Nelson - 2012 - 191 páginas
(Livro impróprio para menores)
Sinopse: Este é um livro descontraído sobre sexo - não para explicar o que as pessoas já sabem, mas para mostrar como torná-lo algo ainda mais prazeroso sem jamais cair na banalidade. Os terapeutas Joyce J. Penner e Clifford L. Penner propõe dezenas de formas simples e originais de tornar a relação a dois uma aventura sempre excitante, divertida e gratificante.
São conselhos e orientações que podem ser adaptados à realidade de qualquer casal; é só aproveitar as dicas e, quando necessário, adicionar um pouco de sua imaginação. Se você e seu cônjuge sentem falta daquela paixão intensa do início do relacionamento, as sugestões apresentadas nesta obra ajudarão a reacender a chama de sua vida sexual, tornando-a maravilhosa como se cada vez fosse a primeira.
Quando a sinopse cita "reacender a chama", eu penso logo em uma fogueira. Todo mundo já percebeu que você gosta de fogo, Elis. Porque em todo relacionamento amoroso há uma chama, ou pelo menos houve no início. Mas assim como numa fogueira, essa chama precisa ser alimentada para não extinguir-se, não é mesmo? E haja combustível para uma longa noite de São João ou para um longo relacionamento!!! O que fazer se a chama está fraquinha ou se apagou? Dá pra botar lenha nessa fogueira? Atiçar as brasas? Soprar as cinzar e começar tudo de novo? Claro que dá! Com boa vontade e uma ajudinha...
O livro "Comece hoje a esquentar a relação" tem como proposta, ajudar àqueles casais que estão um pouco distanciados a aproximarem-se, restabelecendo a intimidade entre si, e também unir ainda mais os casais que não tem dificuldades na área sexual, mas que desejam sair um pouco da rotina e inovar na relação. Ele é dividido em 52 partes, e cada parte é um "plano de ação" para cada semana do ano.
Se o casal quiser começar do início, a primeira semana corresponde à Véspera de Ano-novo, e a última semana às férias de dezembro do ano seguinte. Mas dá para ler os capítulos "salteados", indo até uma semana específica que nos chame a atenção, como a Semana 10 (Riam um pouco), a Semana 31 (Os beijos), ou a Semana 17 (Inversão de papéis).
Todas as dicas e propostas são simples, a maioria das vezes são apresentadas várias alternativas para que os leitores possam escolher o que mais agradar. Em algumas semanas, são oferecidos exercícios diferenciados para os ousados e para os mais recatados. Nada é imposto, tudo é sugerido e com possibilidades de adaptação à realidade de cada casal.
Achei o texto muito leve, descontraído e divertido, e confesso que usarei varias dicas encontradas no livro... maridão me aguarde!!!
Sorteio
Vejam só que coisa boa!!!
O Arquivo Passional, juntamente com a Thomas Nelson Brasil
dão uma forcinha para aquecer o seu inverno, sorteando 1 exemplar deste livro!
Para participar, as regras são simples:
*Ter um endereço de entrega no Brasil;
*Seguir @ThomasNelson_BR no Twitter;
*Curtir Thomas Nelson Brasil no Facebook.
*Preencher o formulário do Rafflecopter.
Dentro do formulário tem chances extras, aproveitem!
A promoção começa hoje e termina no dia 27/07/2012.
Sorteio e resultado no dia 28/07.
O vencedor terá 48 horas para responder ao e-mail.
Enviarei o prêmio em até 15 dias.
Boa sorte a todos!
Resultado (atualizado em 28/07/2012)
Parabéns Adriele Santana!!!
Estou enviando um e-mail para você!
Agradecemos a todos os participantes!
Beijos... Elis Culceag.







A-D-O-R-E-I vou participar e torcer muito e se não ganhar não resta outra alternativa além de comprar, pq minha "imaginação" depois de 24 anos anda um pouco gasta rs.
ResponderExcluirBjus
Muito legal a sua resenha!
ResponderExcluirEstou seguindo o seu blog e aproveito para te convidar a vir conhecer o meu e se gostar me seguir também :)
Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com/
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa
Que promoção bacana, participando. beijos
ResponderExcluir2 anos de namoro, a rotina tá matando, to precisando muuuito de umas diquinhas rs
ResponderExcluirMeu relacionamento vai pegar fogo o ano interio ; )
bjs
Elis
ResponderExcluirAqui estou minha amiga depois de um pouco ausente. Claro que sempre através da feed acompanhava seus post e colocava na caixa de visitas. Feliz pelo sucesso desse cantinho. A Saleta e o Passional nasceram próximos e mais um pouco estão andadndo sozinhos e a gente só de olho. hehehe
DEpois de ler a resenha de Comece a esquentar a sua relação eu acho que vai ter itens muito bons para enovar depois de 35 anos de casada. Você não acha? Suas resenhas são ótimas e sempre deixa aquela pontinha de vontade de ler o livro.
Já estou participando como sempre amiga e torcendo para ser uma das vencedoras.
Um bom final de semana!
Beijos mil
Irene
Esse é meu!
ResponderExcluirBjos!!!!
Oi Marcia!
ResponderExcluirFico feliz com a sua participação amiga, é isso mesmo, vamos agitar nossos relacionamentos! Beijos... Elis.
Oi Patrícia, boa sorte :)
ResponderExcluirBjs... Elis.
Com certeza Marinna, as dicas são ótimas!
ResponderExcluirObrigada pela participação :D
Beijos... Elis Culceag.
Oi Irene!
ResponderExcluirO carinho que recebo dos meus amigos virtuais é a recompensa mais gostosa pelo trabalho no blog. É muito bom contar com a sua amizade e presença sempre. Hummm, 35 anos? Parabéns! Vamos agitar esse casamento hehe!!!
Beijos e um ótimo final de semana!
Elis Culceag.
Opa!!!
ResponderExcluirIsso Cida, pensamento positivo!
Beijos... Elis Culceag.
eu quero esse grande livro (lindo)
ResponderExcluir:D Boa sorte Venancio!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Oie...
ResponderExcluirTudo bom?
Amei a resenha... parabéns.... E muito legal a promoção.. =)
Adorei seu blog... Já
estou seguindo...
Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias
da Lylu =D
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br
Adorei hahahaha parece um bom livro,apesar que nunca li nenhum parecido! Porem,como gosto de dicas assim,fáceis,divertidas,acho que vou gostar de ler esse livro! To torcendo pra ganhar *-*
ResponderExcluirAdorei esse livro ein, deve ser cheios de dicas!
ResponderExcluirUm beijo,Luara - Estante Vertical
Oi Luciana!
ResponderExcluirSeja bem-vinda, vou conhecer seu blog sim.
Bjs... Elis.
Oi Livia!
ResponderExcluirÉ um livro interessante mesmo, boa sorte :D
Beijos... Elis.
Boa sorte :D
ResponderExcluirObrigada pela participação Luara!
ResponderExcluirBjs e boa sorte!
Elis Culceag.
https://plus.google.com/110349104510766912789/posts
ResponderExcluirhttps://twitter.com/Ellianeramos/status/214672116258308096
X
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
newsletter: ellianeramos@hotmail.com
facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
blog: ellianeramos.blogspot.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
OBRIGADA. BEIJOS
x
x
amo esse formulario. obrigada
participando
ResponderExcluirParticipando
ResponderExcluirbjos
Luiza Ferreira Gomes
Oi,Elis!!
ResponderExcluirVai usar com o maridão...kkk...Boa!!!
Eu curto muitos esse tipo de leitura. Até porque nós acabamos nos divertindo com coisas tão simplórias e de que maneira elas são abordadas. Gostei da proposta do livro e pretendo lê-lo.
Bjs!
ZildaPeixoto
Cachola Literária
Elliane, boa sorte!
ResponderExcluirBoa sorte Adriana :)
ResponderExcluirBjs... Elis.
Oi Zilda!
ResponderExcluir:D precisamos testar os conhecimentos adquiridos rsrsrsrs...
Beijos e obrigada pela participação!
Elis Culceag.
Parece ser uma leitura interessante!
ResponderExcluir*bye*
Louca por Romances
HAHA, me divirto com seus comentários, Elis! :)
ResponderExcluirEnfim, parece ser uma leitura bem leve e descontraída.
Beijocas, querida.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
Oi Luiza!
ResponderExcluirBoa sorte.
bjs... Elis.
Oi Marla!
ResponderExcluirCom certeza rsrsrs...
Bjs... Elis Culceag.
Fico contente, Rafa :D !!!
ResponderExcluirObrigada pela visita amiga!
Beijos... Elis.
ai ai ai ui ui xD
ResponderExcluirkkkkk tudo bem Dani?
ResponderExcluirbjs... Elis.
Oi Elis!
ResponderExcluirEu acho bem legais esses tipos de livros com dicas, seja para acender a relação (e sim, eu também penso em fogueiras - rsrsrs) ou sobre como salvar um relacionamento que está se acabando. Gostei bastante desse livro e quero ler!
Beijos ;*
http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/
Oi Neyla!
ResponderExcluirQue bom que gostou da indicação e está participando do sorteio!
Beijos... Elis Culceag.
Participando
ResponderExcluirBoa sorte :)
ResponderExcluirBjs... Elis.
eu queroo ganhar
ResponderExcluirOi Samantha, boa sorte!
ResponderExcluirBeijos... Elis.
Primeira resenha que leio deste livro e vamos torcer para ganhar e poder ler.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Boa sorte Rose :)
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Gosto muito de livros sobre relacionamento. Dão sempre alguma dica criativa para as situações do dia a dia a dois, acredito que vou gostar de ler este livro! Torcendo para ganhar!!! \o/
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirGostei muito de conhecer o blog e ler esta resenha.
Gosto muito dos livros publicados pela TN, e este parece bastante interessante.
Participando e na torcida.
Sucesso!
Oi Genilda, boa sorte!
ResponderExcluirBeijos... Elis.
Muito obrigada Pérola, e boa sorte!
ResponderExcluirBeijos... Elis.
Gosto muito de ler sobre relacionamentos, quem sabe não ganho o meu
ResponderExcluirBoa sorte Ana Claudia!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Adorei o seu Todo mundo já percebeu que você gosta de fogueira, Elis.rs
ResponderExcluirParticipando! =)
Oi Maíra!
ResponderExcluirBoa sorte linda!
Bjs... Elis.
Qualquer ajuda é super válida em relacionamentos, ansiosa pela leitura do livro!
ResponderExcluirBoa sorte Nagila!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Eu quero!!!! Amo livros!
ResponderExcluirOi Ana Paula, boa sorte!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Gostei bastante da resenha. Falar sobre sexo é muito, principalmente se for de uma maneira leve e descontraída. Quero muito ler esse livro, pois me amarro no assunto.
ResponderExcluir@_Dom_Dom
Oi Nardonio!
ResponderExcluirAdoro participações masculinas aqui no Arquivo Passional!
Boa sorte :)
bjs... Elis.
Parabéns para a ganhadora!
ResponderExcluirUm beijo, Luara - Estante Vertical
Oi Elis!!!
ResponderExcluirRi muito com "uma longa noite de são joão" rsrsrs
Que boa resenha, adorei que vc falou que as dicas são simples, não aguento aquelas que mandam a gente comprar uma coisa carissima ou um creme que ninguém encontra rsrsrs
Amiga ta rolando uma prmo nova especial um ano sem Harry Potter, sinta-se convidada. Bjossshttp://enquantoescrevoumlivro.blogspot.com.br/
Oi Fernanda!
ResponderExcluirAdorei a sua promo, eu e minha filha estamos participando, somos fã do Harry.
Beijos... Elis Culceag.
Elis
ResponderExcluirParabéns a sortuda e vamos participando que a orte um dia chega.
Bjs
Parabéns Adriele ^^
ResponderExcluirPoxa, que pena que eu não ganhei...
ResponderExcluirMas parabéns Adriele e boa leitura!!!
Obrigada Renata, te visitarei com certeza!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Amei a resenha. Gostei mesmo, pois eu não conhecia esse livro.
ResponderExcluir