Resultado do Sorteio de Marcadores no final da Postagem
Oi pessoal!
No mês de junho, o carteiro trabalhou muito, a campainha tocou bastante aqui em casa, e agora eu vou mostrar para vocês todas as entregas desse mês:
Recebi das Editoras Parceiras
O livro Julieta, de Anne Fortier
A capa é linda, estarei lendo e resenhando em breve...
Vieram também marcadores:
(Grupo Pensamento)
O livro Sensitivos, de Raquel Koury
Um livro de suspense e ação que aborda a
paranormalidade, estou curiosa para ler o.O
(Ediouro Publicações)
Comece hoje a esquentar a relação,
de Joyce e Clifford Penner
Já li, fiz resenha, e está rolando o sorteio:
até 27/07
Agradeço às Editoras citadas o apoio e o carinho!
Ganhei
Do maridão
A Escolha, de Nicholas Sparks
*Ganhei no Dia dos Namorados*
Own, que fofo! Obrigada amor...
Você foi a melhor escolha da minha vida!
Livro maravilhoso, leiam a resenha aqui.
Da Suelen, do blog Romantic Girl
No Sorteio Enamorado ganhei 1 Kit contendo:
Impiedoso, de Diana Palmer
Mestres da Sedução, de Emma Darcy e Kate Hewitt
Livretos e Marcadores
Do Bruno, do blog Livros em Pauta
Na Promoção "O Círculo de Pedra", ganhei:
O Círculo de Pedra, de Ricardo Costac
Marcador autografado e dedicatória do autor
Gente, que livrão, tem 600 páginas!
Numa brincadeira entre os associados, ganhei:
Mini Paixão - Desejo Secreto, de Carole Mortimer
Mini Paixão - Fruto Proibido, de Lucy Monroe
Adorei todos os prêmios que ganhei esse mês,
obrigada amigos!
Comprei
A Cruz de Morrigan, de Nora Roberts
por incríveis R$9,99 no Submarino!
Finalmente comecei a fazer a minha coleção dessa Trilogia!
*Amo Nora Roberts*
Relação Perigosa, de Candace Camp
*Romance histórico*
Porque será que eu comprei 2 hã, hã?
Saibam no domingo...
Receberam o Correio Passional em casa!
A minha querida Carla, do blog Doida Y Romântica foi a feliz ganhadora do Sorteio de Banca: "Quando um Homem Ama", já recebeu o livro em casa e conheceu, ou conhecerá em breve, o Rodrigo Valderrama...
A lindinha Rayanne foi quem faturou o Sorteio "Dias de Chuva e Tempestade". A Editora Arqueiro já enviou o livro à vencedora, que tirou a foto ao lado feliz da vida! O livro é ótimo, você vai adorar Rayanne!
Sorteio de Marcadores
E para completar, um sorteio de marcadores para vocês que leram essa postagem até agora, admirando meu duvidoso talento fotográfico...









Elis, quantos livros legais! Adorei tudo, em especial os romances de banca *-* Vai ter promoção, é? Vou participar :) E dessa vez vou ganhar, na fé!
ResponderExcluirE que fofa a declaração para o seu marido *------* E que belo presente ele te deu. Eu tenho A escolha, mas ainda não li, parece ser muito bom!
Grava um video um dia desses, pra gente poder te conhecer ;)
Beijos ;*
http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/
Oi Neyla!
ResponderExcluirTem surpresinha no domingo sim.
Quanto ao video, morro de vergonha da câmera, mas quem sabe eu faça uma experiência um dia desses e tenha coragem de postar! Vai que eu goste???
Beijos... Elis.
Ah eu adoro correio. Vou esperar ansiosa a sua resenha de Julieta, eu me sinto atraída por essa casa, linda demais. Agora o que me chamou muito atenção foram os romances, já tem um tempinho que ando com vontade de fazer esse tipo de leitura, e a sua caixinha está recheada com eles. Acredita que nunca li nada de Candace Camp e Diana Palmer. Nora Roberts eu li só um. Beijos
ResponderExcluirhttp://leiturasdepaty.blogspot.com.br/
Ueba! A Carlinha aki ja leu o Fofo do Rodrigo! Amei! Muito obrigada! Bjs!
ResponderExcluirOie, adorei o seu correio :)
ResponderExcluirJulieta eu tenho, comprei na americanas por 9,90 nem acreditei * * ele é lindo, estava atras dele a muito tempo, depois que comprei nunca mais toquei rs ttenho dessas rs, tenho também A Cruz dos Morrigan que comprei nessa mesma promoção do submarino, dos demais não tenho nenhum, mas estou louca pelo " A escolha" amo muito o Nicholas * * Lindo o post :)
Renata Sara
amordelivros.blogspot.com
OLá Elis!
ResponderExcluirCoisa boa não amiga! Aqui em casa o Porteiro já me chamava de Sra.Novo Conceito e agora ele até fica calado. Acho que pensa que eu tenho muitos maridos hehehe ... brincadeirinha!!!
Que curta bastante essas leiturs e depois vamos passando nossas resenhas e aumentando a nossa lista de livros! Haja tempo para tudo isso!
Beijos
Correio bem recheado mesmo moça!!!
ResponderExcluirParabéns pelo blog! Estou mto feliz de acompanhar o seu crescimento!
Ansiosa pela resenha de O Círculo de Pedra! =)
Um beijo,
Nica
Nooossa, são aquisições de dar inveja, hehe!!!! Parabéééns, adorei tudinho!!!!
ResponderExcluirOBS: Eita, que vou ficar de olho no domingo..... ahuhauhauhauahuahuau!!!!!!
Nossa p tiozinho do correio, já deve te conhecer bem kkk
ResponderExcluirParticipando!!
Luciane Guimarães
lusantosguimaraes@gmail.com
seguidora: by Lu Guimarães
É Lu, ele já tá ficando "de casa".
ResponderExcluirBeijos... Elis.
Nos vemos no domingo Su!!!
ResponderExcluirBeijos e um ótimo sábado pra você!
Elis Culceag.
Oi Nica, obrigada!
ResponderExcluirEssa resenha vai demorar um pouquinho pois o livro é bem grande, mas acho que a leitura valerá muito a pena! Beijos... Elis Culceag.
Oi Irene, nem me fala!
ResponderExcluirPrecisamos de mais horas nos nossos dias!
Beijos... Elis.
Obrigada Renata, é um prazer ter você por aqui.
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Viu como você ficou bem no Passional?
ResponderExcluirObrigada por enviar a foto, que bom que gostou do livro!
Beijos... Elis Culceag.
Oi Paty!
ResponderExcluirEu adoro romances, e na verdade vou intercalando os outros gêneros entre eles.
Li o comecinho de Relação Perigosa, e o livro promete, não vejo a hora de ter tempo para continuá-lo. Beijos... Elis.
Nossa, coitadinho do Carteiro..kkkk
ResponderExcluirExcelentes livros hein Elis?
Ai eu tb ganhei O Círculo de pedra, é muito bom, vc vai gostar, mesmo sendo grandinho!!!
Agora marcadores é sacanagem... sou viciada, não posso ver que participo...huahuahua cada louco com a sua mania..kkk
Amiga, parabéns pelo Blog, ele é lindo e uma delicia de ler!!! Adoro passar por aqui!!!
Um super beijo e sucesso hoje e sempre!!!
Sua nova mas para sempre amiga
Chrys
Eita carteiro bonzinho! Sabe que eu adoro postagens de caixinha do correio? E quanto romance bom!! Dois da Candance Camp?? Porque será? hahahaha Eu queroooooooooo! Amo Candance Camp!!! E participando do sorteio de marcadores!
ResponderExcluirAdoro as promos do Submarino, e to doida pra ler A Escolha. Queria ler algum livro da Nora....
ResponderExcluirQue caixinha super recheada Elis!
ResponderExcluirFiquei curiosa sobre os livros “O Circulo de Pedra” e “Julieta”, vou esperar pelas resenhas.
*bye*
Louca por Romances
Oi ... Amei os livros ! Tanto os recebidos de promoções quanto ganhados ...
ResponderExcluirEstou louco para ler O circulo de pedra ...
Dizem que é muito bom ...
Espero ganhar esta promoção !
Abraços..
Olá! To adorando o blog parabéns!!!
ResponderExcluirÓtimas aquisições vc fez!!! To relendo Julieta, o livro é maravilhoso! Vc vai adorar!
Esperando pelas resenhas :)
Bjs
Joana
http://joaninha-lovebooks.blogspot.com/
Nossa, quanto livro!!!
ResponderExcluirMeu mês também foi recheado, mas a maioria foi aquisição com recursos próprios.
Gostei dos dois livros para promoção. Tomara que eu tenha sorte e ganhe um deles.
Bjim
Oi Elis!
ResponderExcluirQue mês recheado de coisas boas.
Parabéns pelos sorteios, eita mulher sortuda.
Por que será que vc comprou dois livros iguais?????
Já sei!
Um é para o carteiro que trabalhou demais.
Bjos!
Cida
http://www.moonlightbooks.net/
Ahhhh, você sabe porque comprei 2 rsrsrsrs...
ResponderExcluirBeijos... Elis.
Boa sorte então, Ana!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Oi Joana!
ResponderExcluirObrigada, que bom que tá curtindo o blog!
Hummm relendo Julieta? Então é bom mesmo, que legal :)
Beijos e obrigada pela visita... Elis Culceag.
Oi Gabriel!
ResponderExcluirFiquei super feliz por ganhar esse livro!
Boa sorte na promo :D
Bjs... Elis.
Oi Marla!
ResponderExcluirAcho que a primeira resenha será de Julieta.
Até loguinho... bjs... Elis.
Oi Stephanie!
ResponderExcluirAs promos do Submarino me deixam louca, às vezes nem acesso o site para não "cair em tentação", a fila de livros tá crescendo muito por aqui...
Ainda não leu Nora? Se curte sobrenatural, começa com a Trilogia do Círculo, é maravilhosa! A Trilogia do Coração também. São minhas trilogias preferidas dela.
Beijos... Elis Culceag.
Oi Gabi!
ResponderExcluirBoa sorte, e dá uma passadinha aqui amanhã à tarde!
Bjs... Elis.
Oi Chrys!
ResponderExcluirQue delícia receber esse carinho.
Acho que vou ler o Círculo de Pedra devagarinho enquanto leio os outros livros de parceria, não sei... preciso organizar a ordem das leituras por aqui! E boa sorte com os marcadores :)
Bjs... Elis.
Eeeeeeeeeeeeeeee!!!
ResponderExcluirQuantas coisas boas nesse blog, Elis!!
E eu queroooo esses marcadores!!! E vc sabe que tem um ESPECIALMENTE para mim nesse meio ae! hahahahahahhaha
Grande Beijo, querida!
Oiiiii!!!
ResponderExcluirSei que você adora marcadores, então muito boa sorte Cy!!
Beijão amiga...
Elis.
Quero muito ler julieta. Está na minha lista de leitura a um tempinho. Agora, quanta coisa boa você recebeu/comprou/ganhou hein?! *-* Espero ler resenhas sobre eles por aqui \o
ResponderExcluirBeijos
@PollyanaCampos / @EntreLeP
http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/
Oi Polly!
ResponderExcluirEm breve farei a resenha de Julieta, é o 1º da fila quando acabar o da Nora!
Bjs... Elis.
Oi, parabéns pelos prêmios, sortuda. São todos maravilhosos!!!
ResponderExcluirParticipando e torcendo muito para ganhar esses marcadores!!!
Beijinhos.
Leila.
Obrigada Leila!
ResponderExcluirValeu pela participação, e boa sorte :)
Beijos... Elis.
Que mulher sortuda! Você ganha todas as promoções! HAHAHAHA =)
ResponderExcluirÓtimos livros! Gostei da capa de Julieta.
Beijocas, Elis.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
Oi Rafa!!!
ResponderExcluirNem todas rsrsrsrs... participei de muuuitas em junho!
Beijos linda! Elis Culceag.
O qye eu mais gostei foi "comece hoje a esquentar a relação", parece ter otimas dicas... rsrs
ResponderExcluirbjocas
Isso mesmo Luiza, tem ótimas dicas, e está rolando o sorteio de um exemplar!
ResponderExcluirBeijos... Elis.
Estou encantada com a capa de JULIETA. MEU DEUS que linda! Não só a capa, mas a sinopse me agradou demais!! Doida pra ler sua resenha.
ResponderExcluirObrigada pelo comentário no blog :)
Beijos
@MeAndMyBookcase
http://meandmybookcase.blogspot.com.br
Julieta é minha próxima leitura, estou com bastante expectativa quanto a esse romance!
ResponderExcluirBjs... Elis.
QUERO OS MARCADOREEES
ResponderExcluirBoa sorte Yuri!
ResponderExcluirQuero muito ganhar... Torcendo . Pois a minha fé move fronteiras...
ResponderExcluir:D Boa sorte Matheus!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Poxa que coisas lindas vc ganhou parabéns!! Espero ganhar, pois coleciono marcadores!
ResponderExcluirbjs
Obrigada Marinna e boa sorte também!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Oi! Quero participar!!! Não ganho nem resfriado, mas tomara que eu tenha sorte dessa vez :D !!!! Bjinhu!
ResponderExcluirAinda bem que você não ganha resfriado rsrsrsrs!!!!!!
ResponderExcluirMas boa sorte na promoção :)
Beijos... Elis Culceag.
Tô super curiosa pra ler A escolha, Nicholas é ótimo né? *-* Um livro que quero mto tbm é Julieta, parece demais... aguardo sua resenha! @AllanaOdorizzi
ResponderExcluirOi Allana!
ResponderExcluirA Escolha é muito lindo e romântico!!!
Comecei a ler Julieta e estou gostando bastante também.
Beijos... Elis Culceag.
Número 27
Nossa, quanta coisa hein! Não li vários destes!! Quero ler Julieta...
ResponderExcluirQuero muito ler 'A Escolha' do Nicholas,aaaamo muito ele.
ResponderExcluirAdoro os livros dele,to fazendo coleção ja tenho 7.
Que máximo! Eu li "Julieta" e é um livro incrível, que mistura passado e presente, mistério e romance.
ResponderExcluirOi Jacque, estou lendo Julieta e adorando!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Número 28
Oi Clara, A Escolha é muito lindo e romântico! Já li quase todos do Nicholas, mas alguns foram da biblioteca, aqui em casa só tenho 3, são o meu xodó.
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Estou adorando Clara, achei ótimas as citações no começo de cada cena, são perfeitas!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Número 30
Também quero ganhar....
ResponderExcluirQuanta coisa legal! *_*
ResponderExcluirTô muito afim de ler Julieta e A Escolha. Nicholas tem sido o meu predileto ultimamente. =)
Nunca li um livro de 600 pags.. Acho que não passei de 400 rs. Boa sorte com a leitura deste!
Eu faço coleção de marcadores, adoraria ganhar estes. Já que não tenho nenhum igual. rs
=*
Amei o seu correio.
ResponderExcluirTbm consegui com a Arqueiro Julieta e estou louca para ler \o/
Boa sorte Josy!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Número 31
Oi Maíra!
ResponderExcluirTambém adoro o Nicholas Sparks, ele faz parzinho com a Nora Roberts nas minhas preferências em matéria de romances rsrsrssrs....Sempre faço sorteio de marcadores por aqui, boa sorte :)
Beijos... Elis.
Obrigada Aline!
ResponderExcluirA parceria com a Arqueiro é uma delícia!
Beijos... Elis.
Número 33
Que correio hein! Tá com muita coisa boa para ler, boa leitura!
ResponderExcluirObrigada Claudia!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Número 34
aah eu quero *-*.
ResponderExcluirBoa sorte Gabriele!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Número 35
quanto livro legal! Ah, que romântico o presente do seu marido! estou querendo muito ler Julieta, achei interessante!
ResponderExcluirOi Maria Ester!
ResponderExcluirO presente foi romântico, e o livro é mais ainda, vale muito a pena!
Estou lendo Julieta, já passei da metade, em breve resenha :)
Bjs... Elis.
Número 36
Adorei os novos livros. Esse mês também consegui uma promoção na Saraiva e comprei "Qual é o seu número?" por R$9,90, pensei até que fosse versão de bolsa, mas era o grandão mesmo, fiquei toda boba. Falirei com essas promoções ótimas que sempre aparece na internet.
ResponderExcluirSeu marido tem um ótimo gosto para dar presente também, olha que não são todos que conseguem acertar no presente e nem no tema do presente hahaha
Aguardarei ansiosamente as resenhas. :)
Beijos,
Nane
emsintoniacomoslivros.blogspot.com
Oi Nane!
ResponderExcluirRealmente tem havido ótimas promoções no Submarino, Saraiva e Siciliano, é só ter um pouquinho de paciência e não comprar o livro logo no lançamento rsrsrs... Como agora recebo alguns livros de parceria estou me contendo um pouco nas compras, mas com a Bienal chegando não quero nem ver!!!
Beijos e obrigada pela visita... Elis.
Número 37
Parabéns Allana!!!!
ResponderExcluirAdooooooooooooooorei!
ResponderExcluir*O*
Bacio, Selene Blanchard
Modaeeu.blogspot.com
Espero sua visita
Adoro o correio! Quanta coisa OMG, queria muito o 'Círculo de Pedra' capa super linda ^---^ sortuda você, ganha várias promos (: Submarino sempre tem essas promoções loucas e eu surto HAUSHS Parabéns a ganhadora!
ResponderExcluirAgente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada! - Mica
Oi Mica, já fui e comentei! Beijos... Elis.
ResponderExcluirElis,
ResponderExcluirvocê recebeu tanta coisa que eu fiquei babando em vários, principalmente nesses romances de banca!! *---------------* Esse Fruto Proibido tem a carinha de ser delicious eim? (já to correndo pra passar na resenha!)
A Escolha é LINDO!! Eu to em duvida agora entre qual do NS eu gosto mais: esse, Querido John ou Um homem de Sorte!! Ouuww!! *----------* Eu ia comprar o primeiro livro da Nora né? Pq eu ganhei de uma amiga que tinha repetido o terceiro da série. Antes que eu pudesse comprar na promo mara do Submarino, ela não foi e comprou pra mim?? hahahaha Agora tenho que correr pra comprar o segundo!
Beijokas! :*
Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura
Oi Rapha, que amigona você tem!!
ResponderExcluirAmei o primeiro livro da Trilogia e estou à caça do segundo volume. Então vamos combinar o seguinte: quem achar o segundo volume em oferta primeiro avisa a outra, OK?
Beijos... Elis Culceag.