Vamos conferir os selinhos que ganhei esse mês?
Foram dois selinhos e um deles é acompanhado de meme...
O selinho abaixo ganhei da querida Chrys, do blog
Obrigada Chrys, adorei!
O selinho abaixo recebi da Cida, do blog
É acompanhado de um lindo texto
de sua autoria e de um meme.
Obrigada, amiga Diva!
Segundo os dicionários diva é uma divindade feminina, uma deusa. É um substantivo feminino derivado do latim divus, deusa. Pode ser que as pessoas achem que para ser diva é preciso ser rica, famosa, estrela de cinema, mas não é nada disso.
Ser diva é ser uma amiga fiel, uma filha amorosa, uma mãe dedicada.
Ser diva é chorar de alegria e sorrir na tristeza.
Ser diva é ter charme.
Ser diva é ter TPM.
Ser diva é ter fases como a lua.
Ser diva é nunca descer do salto, mas se for preciso sabe fazer com classe.
Ser diva é saber ser misteriosa.
Ser diva é estar de braços abertos para receber quem ama.
Ser diva é perder uma batalha, e manter – se de pé para vencer a guerra.
Ser diva é acordar cedo para estudar, trabalhar, ser mãe, esposa, filha, amiga... ser uma blogueira.
Uma blogueira que comemora cada novo seguidor, cada novo parceiro, cada novo amigo que ganha nessa imensa blogosfera.
Ser diva é ser mulher, uma mulher incomparável em sua essência.
Eu sou uma diva, você é uma diva, nós somos divas.
Este blog é de uma diva.
Regras:
1. Coloque o nome da pessoa e do blog que te indicou como uma Diva Blogueira?
Cida, do Moonlight Books.
2. Responda
Para você, ser diva é... nunca negar a minha essência feminina. Ser mãe, esposa, filha, amiga e blogueira, sem deixar de ser eu mesma.
3. Quem postar em seu blog, deixar o link no post do blog Moonlight Books, que criou o “Sou Diva , Sou Blogueira, Sou muito mais..., aqui. Passe para quantos blogs quiser.
Repasso esses selinhos e memes para todos os Blogs Amigos, e para todos os Amigos Passionais que gostarem. Só não se esqueçam de deixar um comentário na postagem, e seguir as regrinhas do meme.







Own que linda!!!
ResponderExcluirBeijos Amiga
Oi minha amiga passional!!!
ResponderExcluirAdorei ver o selinho aqui, e sua resposta diz a mais pura verdade.
Temos que sempre ser nós mesmas.
Agora o selinho Divo, ficou um selinho Divo Passional, porque tem sua personalidade nele também.
Bjos Diva!!
Cida
Moonlight Books
Ah eu também recebi esses 2 selinhos, são fofos demais. Beijos
ResponderExcluirhttp://leiturasdepaty.blogspot.com.br/
Eu também achei Paty!
ResponderExcluirBeijos... Elis.
Obrigada Cida!
ResponderExcluirAmei o selinho e principalmente seu texto!
Beijos... Elis.
Seu 1º selinho ficou lindo!
ResponderExcluirBeijos... Elis.
Parabéns pelos selinhos, é sempre bom ganhar um carinho.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Obrigada Rose!
ResponderExcluirSe você postá-lo, me avisa para eu ler sua resposta.
Beijos... Elis.
Ok, bjs, Rose.Subject: [arquivopassional] Re: Arquivo Passional
ResponderExcluirOi Elis,
ResponderExcluirAdorei os selinhos, esse final de semana eu posto eles.
*Bye*
Louca por Romances
Oi Elis :)
ResponderExcluirParabéns pelos Selinhos! Adorei todos eles.
Beijocas, amiga.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
Legal Marla, beijos!
ResponderExcluirElis.
Oi Rafa :D
ResponderExcluirObrigada e beijos!
Elis.
Eu não coloco Memes la no blog, infelizmente. É tanto trampo ultimamente que não dá tempo maaas adorei *-*
ResponderExcluirAaah, esse selinho/meme das divas é muito legal!!
ResponderExcluirAchei fofa essa imagem do Chico Bento! Adoro Festa Junina, t^precisando ir em uma, rs...
beijinhos!
Tudo bem, obrigada pela visita!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Oi Lia, Festa Junina é uma delícia mesmo!
ResponderExcluirObrigada pela visita :)
Bjs... Elis.
Oi Elis,
ResponderExcluirDesculpa a demora, o meu trabalho anda absorvendo muito do meu tempo, ainda não descobri se é bom ou ruim rs.
Super obrigada pelo carinho e lembrança. Assim que postar te aviso.
Bjs
Oi Marcia, não se preocupe, entendo a correria...
ResponderExcluirObrigada pela visita, adorei! Beijos... Elis.
Parabéns pelos selinhos e adorei sua resposta do segundo ^^"
ResponderExcluirBeijos
@PollyanaCampos / @EntreLeP
http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/
Obrigada Polly, pode postar no seu blog também!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Obrigada, Elis! Tô preparando o post, em breve coloco no blog!!!
ResponderExcluir=)
Bjs!!!
Oi Elis,
ResponderExcluirConsegui fazer o post ^.^
http://www.apaixonadaporlivros.com/2012/07/selinhos-e-meme.html?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed
Bjs.