Sinopse
Spiros Petronides sabia que o compromisso de Phoebe com Dimitri, seu irmão, significava que ela era uma mulher proibida para ele. E o bilionário grego sempre vivera de acordo com sua honra. No entanto, um beijo seria o suficiente para fazê-lo perceber que não havia escolha: Spiros precisava reinvidicá-la para si!
Fruto Proibido * Lucy Monroe
Harlequin Books * 2011 * Mini Paixão * 64 páginas
Spiros e Phoebe se conheciam desde que ele era uma criança devassada pela perda dos pais, e ela um bebezinho com quem ele brincava e se esquecia de seus problemas. Cresceram muito unidos, assim como suas famílias gregas, mas os sentimentos entre eles foram mudando conforme ela foi ficando adulta, embora nenhum dos dois admitissem.
O problema foi que os avós de Spiros resolveram juntar as famílias, e acertaram o casamento dos netos, só que Phoebe foi prometida em casamento a Dimitri, o irmão mais velho de Spiros!
E tudo vira uma confusão, pois Dimitri não tem interesse algum em Phoebe, mas cede ao avô devido a uma chantagem emocional; Phoebe é apaixonada por Spiros mas não pode romper o compromisso pois a empresa da família está arruinada e a única chance de recuperação é a injeção de capital que viria através do casamento; e Spiros, lerdo/coitado demorou demais a assumir seus sentimentos por Phoebe, ficando dividido entre sustentar a honra familiar e preservar a saúde do avô ou viver seu grande amor.
Esse é mais um mini livro curtinho, com uma historinha completa, interessante e duas cenas bem HOT.
"Tão possessivamente, como se estivessem se marcando por toda a vida, apossando-se do sabor, do toque e do cheiro um do outro, num encontro de bocas tão íntimo como qualquer ato de amor."
Ele mostra como a falta de posicionamento das pessoas diante da vida e dos outros pode levá-las para longe de seus objetivos, e como o diálogo continua sendo a melhor forma de resolver os problemas, porém é a última escolha dos envolvidos. Mas se os personagens tivessem uma conversinha no primeiro capítulo e resolvessem suas questões sem um pouquinho de confusão e enrolação, não haveriam as histórias, não é?
P.S. A Marla, do Louca por Romances me avisou que a autora também escreveu o livro do Dimitri. Pelo visto, as histórias dos dois irmãos acontecem simultaneamente:
Série Irmãos Petronides
01- Vidas Secretas - Dimitri e Alexandra
02- Fruto Proibido - Spiros e Phoebe
P.S. A Marla, do Louca por Romances me avisou que a autora também escreveu o livro do Dimitri. Pelo visto, as histórias dos dois irmãos acontecem simultaneamente:
Série Irmãos Petronides
01- Vidas Secretas - Dimitri e Alexandra
02- Fruto Proibido - Spiros e Phoebe
O que acharam?
Comentem pessoal!
Beijos... Elis Culceag.




Oi Elis!
ResponderExcluirEu até curto um romance de banca vez ou outra, mas definitivamente não é um estilo predominante para mim! Mesmo assim, fiquei curioso com essa nova empreitada HOT!! Rsrs...
Beijos!
Tenho novo post tb! Comenta?
http://www.livroserabiscos.com/2012/07/siobhan-vivian-nao-sou-este-tipo-de.html
Oi Vini! Os romances curtinhos e Hot são uma boa pedida para as tardes de inverno!
ResponderExcluirVou te visitar sim. Beijos... Elis.
Esse livro eu ainda não conhecia..... Gostei de tudo da Lucy que li até hoje.... Principalmente a série Noivas Reais, hehe!!!
ResponderExcluirJura? Eu tenho a série Noivas Reais aqui, vou colocar ela na fila de leitura.
ResponderExcluirValeu a dica! Beijos... Elis.
Juro, hehe. Eu ainda não li todos os livros da série, mas consegui comprar todos os lançados aki. Foi lançado fora de ordem, mas consegui juntar tudo. A ordem da série, se vc ainda não a tem, é essa aki:
ResponderExcluirSérie Royal Brides (Noivas Reais)
1- Coração Em Fúria (The Sheikh's Bartered Bride) - Catherine Benning e Hakin Bin Omar Al Kadar [Paixão 104]
2- Bodas De Vingança (Wedding Vow of Revenge) - Tara Peters e Angelo Gordon [Jessica 35]
3- Sonhos De Princesa (The Prince's Virgin Wife) - Tomasso Scorsolini e Maggie Thomson [Paixão 49]
4- Desejos De Princesa (His Royal Love-Child) - Marcello Scorsolini e Danette Michaels [Paixão 51]
5- Vida De Princesa (The Scorsolini Marriage Bargain) - Claudio Scorsolini e Therese (Theresa aqui no Brasil) [Paixão 56]
6- O Príncipe Do Desejo (Mistress to a Sheikh) - Khalil Bin Faruq Al Zohra e Jade Madison [Harlequin Special 02]
7- Paixão Proibida (Forbidden: The Billionaire's Virgin Princess) - Lina Marwan e Sebastian Hawk [Paixão 125]
8- A Sedução Do Sheik (Hired: The Sheikh's Secretary Mistress) - Grace Brown e Amir Bin Faruq Al Zorha [Paixão 127]
9- Em Nome da Honra (For Duty’s Sake) - Zahir Bin Faruq Al Zorha e Angele [Jessica 164 - PROMESSA & SEDUÇÃO]
E a autora já prometeu pelo menos mais dois livros pra série. Quero ver se consigo ler a série toda ainda esse ano, hehe!!!
Bjnhs!!!
Obrigada Su!!!
ResponderExcluirQue confusão essas publicações hein?
Tenho até o 5, não sabia dos outros, vou procurar :)
Beijos!!!
Oi Elis,
ResponderExcluirEu já conhecia esse romance da Lucy Monroe, mas era com outra capa.
Não sei se você sabe, mas ele faz parte da Série Irmãos Petronides, eu até resenhei o primeiro, que se chama “Vidas Secretas” lá no blog.
*bye*
Louca por Romances
Hei Elis! =)
ResponderExcluirAaahhh! Quero leeeeer!
Putz, vou procurar esse livro! To querendo há seculos ler um romance de banca. (sim, nunca li.. vergonha... haha)
Adorei a resenha! Ressaltou pontos cruciais para aguçar a minha curiosidade! =P
Beijos flor!
Danni
Oi Marla!
ResponderExcluirBem que eu desconfiei que haveria uma história para o Dimitri!
Obrigada por avisar, depois vou incluir essa observação na resenha.
Beijos... Elis.
Oi Danni!
ResponderExcluirQue legal, espero que goste do seu passeio pelos romances de banca!
Beijos... Elis Culceag.
Esses romances de banca nunca decepcionam, as tramas sempre envolvem amores proibidos por um motivo ou outro e muito desejo reprimido, ou não. Diversão garantida para quem não tem preconceito.
ResponderExcluirDevo meu amor aos livros graças aos Romances de Banca. Uma senhora, amiga da minha vó, levou um pra mim quando eu tinha uns 15 anos, nunca mais parei. Vivia em sebos e meus preferidos sempre foram os "Clássicos Históricos" lançados pela Editora Nova Cultural, cheguei a ter assinatura deles e adoro os blogs que dedicam seus espaços a esses livros também. Confesso que estou meio largada dos romances de banca, mas sinto falta e vou voltar com tudo :)
ResponderExcluirUm romance HOT nesse inverno super cai bem rsrsrs. Vou procurar esse "Fruto Proibido" principalmente pelo fato dos personagens serem gregos! Adoro tudo que envolve Grécia :)
Adoro demais seu blog!
Beijos
@meandmybookcase
http://meandmybookcase.blogspot.com.br/
É isso aí Cris!
ResponderExcluir*Amamos Romances de Banca*
Beijos... Elis.
Obrigada Jessica, adorei seu comentário!
ResponderExcluirTambém li meu 1º romance de Banca aos 15 anos, minhas tias me emprestavam, elas faziam coleção. Durante um bom tempo só lia esse tipo de romance, depois comecei a diversificar as leituras mas nunca os abandonei, pois para mim é satisfação garantida!
Beijos... Elis Culceag.
Oi Elis!!
ResponderExcluirGostei do livro, estas confusões de irmão são muito boas.
Acho o nome Dimitri muito sexy, kkkk
Adorei a resenha.
Achei um romance de banca aqui em casa, Luar em Acapulco. Conhece?
Bjos!
Cida
www.moonlightbooks.net
Oi Cida!
ResponderExcluirEsse eu não conheço, depois me diz se é bom :)
Beijos... Elis.
Elis... Pelo jeito ele é um Pasmaceiro e ela uma Moeda de Troca entre as famílias! Literalmente uma tragédia grega de quinta categoria, mas como lembrou a Culceag.. Se não houver uma trama de desenganos ela não seria uma tragédia muito menos grega e não teríamos estorinhas cheia de indas e vindas com tantos enganos e desenganos até cúlminar no desafogo do sem terra adentrando a idolatrada caverna!
ResponderExcluirObrigada mermã pela diga, saiba que esse será mais um hominho di papel que colocarei na minha imensa lista!Adriana a procura de um grego milionário, ops trilhardário para a Boattini
Oi Adriboa!!
ResponderExcluirA Adriana é sempre elucidativa, e com certeza que se eu avistar mais algum bilionário quiçá trilhardário grego avisarei logo à Boattini! Beijos... Elis Culceag.
É Nóis aguardando ansiosamente essa trilhardário Hominho di Papel, ops o megalomaníaco mano di verdade, mas vê se não demora muito porque tá difícil manter as sacolinhas plásticas longe do alcance da Adriana ou segurar a mão assassina com a faquinha di rocambole em riste da Boattini!
ResponderExcluirwww.adriboa.blogspot.com
Aaaah Elis, eu gosto de romances de banca depois que li livros de guerra ou afins, pra balancear sabe. Gostei da historia desse, alias gosto de Lucy Monroe. Vai pra lista!
ResponderExcluirOK, estamos de o.O
ResponderExcluirOi Gabi!
ResponderExcluirPretendo ler mais livros dessa autora.
O melhor dos romances de banca é a garantia de um final feliz ;)
Beijos... Elis Culceag.
Minha mãe que me apresentou esses romances, e achei super legal da parte dela não ter vergonha de me apresentar tais livros, tenho vários e gosto muito!
ResponderExcluirQue legal Nagila, e vocês duas ainda podem emprestar livros uma para a outra e trocar figurinhas!
ResponderExcluirBjs... Elis.
MEEEENINA!!
ResponderExcluirQue confusão hot essa!! hahahaahah Eu não gosto muito desses livros que falam que se conhecem desde pequeno. Mas é bem o estilo desses romances de banca e a capa conseguiu me conquistar, leria com certeza!
Beijokas! :*
Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura
Oi Rapha!
ResponderExcluirEsse livro é pequenininho mas não falta confusão rsrsrsrs...
E no primeiro beijo deles sai até fumaça!!!
Adorei a visita! Beijos... Elis.
Oi Elis :)
ResponderExcluirGostei da história desse livro! Parece ter fortes emoções. haha
Vou procurar os dois livros.
Adorei a resenha!
Beijocas. =*
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
Oi Rafa!
ResponderExcluirTambém quero achar o 1º!
Beijos... Elis.
Preciso achar esse livro, deve ser bom *-*
ResponderExcluirEle é pequenino mas é bem intenso Luiza, adorei!
ExcluirBjs... Elis.
Adoro romances, de vez enquanto tiro um tmpinho para ler uma boa historia, ainda não conhecia esse livro, mais pelo visto deve ser otimo.
ResponderExcluirEu ainda pretendo ler esse livro, isso é, se eu o encontrar. Gostei da resenha e dos comentários neste post.
ResponderExcluirOi Maristela!
ExcluirOs comentários estão um espetáculo à parte kkkkk
Beijos querida!