Olá amigos passionais!
Tenho várias coisas pra mostrar hoje. Livros que recebi de parcerias, ganhei e comprei. Vamos lá?! Cliquem nas imagens para ampliar.
Resultado do sorteio no final do post
Resultado do sorteio no final do post
Recebi das Editoras Parceiras
"Os Lobos de Mercy Falls"
*fofos*
Gente, que coisa mais linda esse kit!
Fiquei encantada com o convite personalizado...
E o bem-casado estava uma delícia!
Amei o livro, já fiz a resenha, leia Aqui.
Livro "Cordeluna" + Marcadores e cartinha :)
"Mil anos atrás, uma história de amor foi interrompida pela desgraça e uma maldição. Um poder tão maligno que tinha conseguido dominar seus espíritos geração após geração..."
Gente, esse livro é juvenil, mas a sinopse é a minha cara!
Estou ansiosa para ler, em breve resenha...
(Grupo Pensamento)
Essa é minha próxima leitura, não vejo a hora de começar, parece uma história bem dinâmica e envolve viagem no tempo!
Editoras Parceiras Passionais, obrigada!
Ganhei *-*
Fui convidada pela minha amiga Irene a fazer uma participação especial como resenhista no Blog Saleta de Leitura. Ganhei o livro de presente e em breve farei a resenha, aviso para todos conferirem!!
Minha amiga Cida me enviou uma cartinha fofa e 5 marcadores, incluindo marcadores do Moonlight Books, adorei!
Ganhei da querida Rafaela do Blog Artesã Literária,
Ganhei da Nina, do Pronto. Falei!, na
* Série Blue Bloods vl.1*
Ganhei num sorteio no twitter, da campanha
Amigas, Editora ID, adorei, obrigada a todas!!!
Comprei
O Baile dos Deuses - Vl.2
O Vale do Silêncio - Vl.3
Sorteio de Mimos entre os Comentaristas
6 marcadores + chaveiro "Mercy Falls"
É só comentar nessa postagem para concorrer!
=> válido só para comentários sobre a postagem;
=> não concorre quem escrever apenas "participando";
=> necessário ter um endereço de entrega no Brasil;
=> comentários até 31/08, sorteio e resultado no dia 01/09.
E quem ganhou o sorteio de mimos foi:
Parabéns Adriele!!!
Estou te enviando um e-mail e um twitter,
aguardo o seu contato.
Obrigada a todos os participantes! E fiquem de olho nas promoções que estão rolando na barra lateral do blog ;)
Beijos... Elis Culceag.







Estou totalmente invejando o que você recebeu agora, sério. O que já quero roubar ai, Tempest que tem uma capa linda que sempre eu vejo me seduz. Depois os marcadores do Moonlight que eu fiquei invejando também. E o principal de todos: Blue Bloods autografado. Eu lembro até quando você ganhou isso ~~ ladra se preparando para um roubo feelings. E os últimos marcadores, que são os da promoção estão pedindo para serem meus, preciso deles para minha coleção, sério.
ResponderExcluirVamos ver se eu consigo ganhar pelo menos uma promoção, pra variar, kkk.
Oi Vitória!
ResponderExcluirAs capas são lindas demais, também babo nelas!
Boa sorte então :)
Bjs... Elis Culceag.
Número 1
Há um tempo atrás eu nem ligava para marcadores, até que ganhei algumas promoções, e a cada livro as blogueiras fofas costumam acrescentar marcadores e assim comecei uma coleção que está crescendo, assim eu agora babo por eles. Nem vou comentar sobre os livros porque livro é assim, eu vejo e quero ler todos, ah tem um aí que eu já li e adorei (Um mundo brilhante).
ResponderExcluirOI Elis,
ResponderExcluirQue linda sua caixinha...
vamos lá: Eu sou suspeita pra falar de marcadores, pois amo de paixão... o chaveiro "Marcy Falls" é realmente um mimo!!! Lindo!!!
O Kit do livro casamento é realmente muito bonitinho, já li sua resenha e adorei a história do livro.
Cordeluna, parece ser muito gostosinho tb, infanto juvenil para despertar o adolescente que há em nós. rsrsrs
Tempest nem vou falar que é um dos meus desejados, pq ultimamente desejo tanto livro que tenho que ganhar na megasena pra comprar.
Do seu lado eu já li e estou enrolando pra resenhar... eu gostei, é bem sessão da tarde tipo "A Lagoa Azul", previsível, mas mesmo assim vc lê... rs
Um mundo brilhante tb faz parte dos meus desejados (não falei que desejo tudo?)
Nora eu preciso ler, nunca li nada e vc sempre faz propagandas positivas! rs
Enfim, uma delícia de caixinha!!! Parabéns!!!
Beijos
Quanta coisa legal!!!To querendo muito ler Tempest parece ser muito bom.Como uma colecionadora de marcadores,fiquei de olho rsrsrs.Agora que me toquei que nunca li um livro da Nora Roberts ,aff vou providenciar isso!!!!!
ResponderExcluirBjs
Ai que delícia de Caixinha do Correio!! Blue Blood é uma delícia! Trilogia do Círculo da diva NR é maravilhosa! Tempest quero resenha, estou decidindo se compro ou não... E o kit de O Casamento é muito fofo! Arqueiro está arrasando nos kits!
ResponderExcluirAdorei os marcadores... ficarao perfeitos nos meus livros *-*
ResponderExcluirO chaveiro então, perfeito!
Esse eu quer com certeza!!!
Vlw Arquivo Passional ^^
Abraço.
Eu tenho um pequena coleção de marcadores, comecei há pouco, então fico doida pra ganhar sorteios e assim aumentar minha coleção, espero ter a sorte dessa vez. Sucesso pra vc.
ResponderExcluirAdorei sua caixinha do correio
ResponderExcluiro unico que tenho dos acima é o Um mundo brilhante
estou doida pra ler O casamento e Do seu lado!!!
e os marcadores estão lindos né??
grande beijo
Luiza
Meooo Deooss!!
ResponderExcluirQuanta coisa!! O chaveirinho de Mercy Falls é muito fofo! E eu amei essa capa de Blue Bloods ,e esses marcadores diferentes,que você ganhou do Artesã Literária,lindos.
Tô super louca pra ler Do Seu Lado,já li muitas resenhas boas dele :D
Beijooss,
Jenny
Quanta coisa! Que livro lindo esse Vampiros de Manhattan *-* Quero ler um tanto ai ! Ja li Do seu lado, e ele é PERFEEEEEEEEEEEITO ! Os kits são tão fofinhos hihihi
ResponderExcluirQuantas coisas! O chaveiro de Mercy Falls é tão lindo. Eu queria ler os livros da saga. Queria ler O Mundo Brilhante também, acho o kit lindo. Já tinha visto muita vezes o kit do livro O Casamento, só que nenhuma blogueira quis dividir o doce, então...
ResponderExcluirBeijos,
Stephanie Millena
stephaniemillena@hotmailcom:disqus
Ualll... São todos muito lindos... meus prediletos aí são a Trilogia do Círculo, me apaixonei pela história. Vc não vai se arrepender de ter comprado...
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirPoxa que lindooooos os livros e os marcadores, e ainda tem um botton *-* (amo bottons)
Pedi |blue bloods pelo skoob porque já ouvi falar que esse livro é muitooooo bom!
Parabéns pelos livros, boa leitura!
Beijos
Andressa
Que caixinha de correio mais linda!
ResponderExcluirAmei os livros, principalmente "O casamento" e "Do seu lado" !
Beijos!
http://beyondofbooks.blogspot.com.br/
Oi Cris!
ResponderExcluirEu também não colecionava marcadores, mas fui ganhando das Editoras e agora coleciono. E como sempre vem alguns repetidos, estarei sorteando constantemente para vocês! Bom saber que gostou de Um mundo brilhante, ainda não li ;)
Bjs... Elis Culceag.
Número 2
Oi Chrys!
ResponderExcluirQue delícia de comentário :D
Ainda vou te convencer a ler Nora Roberts rsrsrs...
Beijos... Elis Culceag.
Número 3
Oi Katia!
ResponderExcluirSou suspeita de falar porque AMO Nora Roberts, leia sim!!!
As Trilogias são as minhas preferidas: a Trilogia do Círculo, a Trilogia da Magia e a Trilogia do Coração.
Sempre estarei sorteando marcadores por aqui, fique de olho...
Bjs... Elis Culceag.
Número 4
Oi Gabi!
ResponderExcluirFiquei surpresa quando chegou o correio da Arqueiro, não sabia que seria um kit, foi muito legal! Quero ler Blue Blood em breve, assim que por as leituras de parceria em ordem rsrsrs...
Comecei Tempest e estou adorando, ele é grandinho mas é muito gostoso de ler, resenha em breve!
Beijos... Elis Culceag.
Número 5.
Oi José!
ResponderExcluirFique na torcida aí!!!
Bjs... Elis Culceag.
Número 6
Obrigada Claudia!
ResponderExcluirSorte e sucesso pra ti também!
Bjs... Elis Culceag.
Número 7
Oi Luiza!
ResponderExcluirEu amei "O Casamento", é um queridinho na estante.
Em breve haverá também a resenha de "do seu lado".
Grande beijo pra você também!
Elis.
Número 8
Oi Jenny!
ResponderExcluirA capa de Blue Bloods é ainda mais linda pessoalmente, estou curiosa para começar a ler, adoro livros de vampiros. Beijos... Elis.
Número 9
Oi Lívia!
ResponderExcluirFiquei muito feliz quando ganhei o volume 1 de Vampiros de Manhattan no sorteio, não conhecia essa série e não sabia que a capa era tão linda! Em breve quero resenhá-lo.
Bjs... Elis Culceag.
Número 10
Oi Stephanie!
ResponderExcluirEu dividi o docinho sim... com a minha filha rsrsrs... comi antes de ler o livro :O
A capa de Um mundo brilhante é maravilhosa, tem brilho e textura, não dá pra mostrar na foto, é linda mesmo!
Bjs... Elis Culceag.
Número 11
Oi Juliana!
ResponderExcluirAmei o 1º livro (principalmente o Cian) e não podia mais esperar para ler os próximos, a escrita da Nora é muito especial para mim.
Bjs... Elis Culceag.
Número 12
Oi Andressa, obrigada!
ResponderExcluirMinha filha ama botons, então ela sempre fica com os que eu ganho rsrsrs...
Mas boa ideia, acho que vou sortear também um boton na próxima vez :)
Bjs... Elis Culceag.
Número 13
Oi Allê!
ResponderExcluirObrigada, adorei tirar essas fotos!
Bjs... Elis Culceag.
Número 14
Super recheada sua caixinha Elis, adorei todos os mimos.
ResponderExcluir*bye*
Louca por Romances
Quantos mimos!!!! Fiquei com vontade de comer o bem casado...
ResponderExcluirPreciso de duas vidas para ler tudo que tenho que tenho em mente...
Parabéns, Elis.
Bye,
Pah
www.livrosestrelas.blogspot.com.br
Oi Marla, bom que gostou!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Número 15
Oi Pah!
ResponderExcluirSerá que só duas vidas serão o suficiente???
Boa sorte e beijos... Elis.
Número 16
Que bom que gostou, querida! *-*
ResponderExcluirNossa, o kit do livro O Casamento é muito lindo, um encanto! Adorei.
Depois você me diz que não é sortuda! Ganhou várias promoções. hahahaha :)
Beijocas, amiga!
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
Quanta coisa, nossa que chique comendo bem casado e tudo amei.
ResponderExcluirEu sou sim rsrsrs...
ResponderExcluirO livro que ganhei no seu blog vou mostrar na próxima caixinha de correio (com mais 3), essa já tava cheia *-*
Beijos linda! Elis.
Número 17
O livro "O Casamento" é maravilhoso, e o bem-casado estava hummmmmmm...
ResponderExcluirBjs... Elis Culceag.
Número 18
Oi Elis!
ResponderExcluirQuanta coisa legal, adorei tudo! Esse kit de O casamento é lindo, né? Eu gostei bastante :)
Tô querendo muito Tempest, mas só quando os preços cairem. Estou meio falida e ele anda bem salgadinho para o meu bolso. rsrsrs
Beijos ;*
http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br
Eu achei o kit de O Casamento muito original, queria muito ganhar um...
ResponderExcluirTambém ganhei um livro da Editora ID, o meu fou Blue Bloods, Baile de Máscaras na mesma promoção feita no twitter.
Gostei muito dos livros deste correio, vou ler todas as resenhas.
Bjim
Oi Elis!
ResponderExcluirQue caixa de correio deliciosa, literalmente (nham, nham, bem casado), e os livros são ótimos.
Que bom que gostou dos marcadores, e também parabéns pelos prêmios.
Bjos!!
Cida
Moonlight Books
Oi Neyla!
ResponderExcluirTempest é lançamento, mas já tá rolando algumas promoções dele, dá uma olhadinha no Buscapé... tá valendo a pena! Acho que logo rolará um filme dele, os direitos de filmagem já foram vendidos. Beijos amiga! Elis Culceag.
Número 19
Oi Cristina! Achei a capa de Baile de Máscaras lindíssima, provavelmente vou querer completar a série Blue Bloods. Te espero nas resenhas sim!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Número 20
Obrigada Cida, adorei os mimos!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Número 21
eu quero ganhar.
ResponderExcluirEi, Elis!
ResponderExcluirAmeiiiiiiiiiiii os marca páginas! Eu preciso!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos e saudades!
Elis,
ResponderExcluirolha eu de novo! Dessa vez...fazendo certinho! kkkkk!
Não li nenhum dos livros......mas me interessei por dois: O Casamento - Nicholas Sparks e o O Voo da Estirpe - Adriana Vargas!
Nicholas Sparks é um dos meus autores favoritos.
Grande Beijo
Oi Cy!!!
ResponderExcluirEu adorei "O Casamento" e um dia quero ler "O Voo da Estirpe", fiquei curiosa quando li a sinopse dele. Tô com saudades também amiga!!!
Beijos... Elis Culceag.
Número 22
Ainda não li O Casamento,mas quero e muito!
ResponderExcluirMesmo sem ter um livro novro pra ler no momento,quero um marcador pra usar nos que costumo reler.
Oi Ana!
ResponderExcluirEssa é uma leitura que será muito prazerosa, você verá!
Bjs... Elis.
Número 23
Me apaixonei pelos marcadores da Editora Biruta, muito fofos <3
ResponderExcluirQue lindos!!!
ResponderExcluirNossa tudo q vcganhou/recebeu/comprou é lindo! Me apaixonei pelo kit do livro O Casamento, eu simplesmente amo bem casado *-*
ResponderExcluirEnfim, amei!
bjss
Oi Samara!
ResponderExcluirA Biruta é muito fofa mesmo *-*
Beijos... Elis Culceag.
Número 24
Número 25
ResponderExcluirOi Marinna!
ResponderExcluirEstava uma delícia, assim como a leitura, apaixonante mesmo!
Bjs... Elis.
Número 26
Adorei todos os livros/kits... quero muito ler a trilogia do círculo e O Casamento *-*
ResponderExcluirMe apaixonei pelos marcadores :D
Beijos!!!
Elis!
ResponderExcluirBom ver uma caixinha de correio cheia, tomara que venha cada vez mais.
Já li Do seu lado e Um mundo Brilhante, são bons livros, o primeiro ainda mais, espero que aprecie a leitura.
Gosto demais dos marcadores, tanto que os coleciono.
Bom domingo.
"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a
excelência não é um ato, mas um hábito." (Aristóteles)
BOM FINAL DE SEMANA!!
Blogueiras Unidas
1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/
Oi Adriele, eu amei "O Casamento" e estou adorando a "Trilogia do Círculo" também.
ResponderExcluirNicholas Sparks e Nora Roberts são meus autores favoritos!
Bjs... Elis Culceag.
Número 27
Oi Rudy!
ResponderExcluirObrigada, desejo tudo de bom para você também.
Uma ótima semana, beijos... Elis Culceag.
Número 28
Gostei muito parabéns por ter ganhado esses presentes lindos e ter sorteado tomara que eu ganhe nesse sorteio, e de novo parabéns.......
ResponderExcluirgostei dos marcadores e dos livros claro valeu tou torcendo muito !!!!!
Olá Venancio!
ResponderExcluirObrigada pelo carinho, boa sorte!
Bjs... Elis.Número 29
Lindos presentes,muitos desses livros estão na minha lista de aquisições,esses livros da Nora Roberts são realmente bons? Sempre pensei em comprar,mas alguns amigos dizem que são bons outros dizem que são mais ou menos.Eai qual sua opinião?
ResponderExcluirAh Luiz, eu sou suspeita pra falar porque a Nora é uma das minhas autoras preferidas, já li dezenas de livros dela, e não enjoo, adoro sua sensibilidade e seu estilo narrativo, quando começo a ler a leitura flui de forma fantástica!
ResponderExcluirA Trilogia do Círculo em especial, é repleta de aventura e magia, além de romance, é claro.
A única ressalva que faço é a seguinte: Nora Roberts começou a escrever em 1978, então, obviamente, sua escrita evoluiu ao longo das décadas, principalmente porque ela já escreveu centenas de livros. Porém, algumas editoras estão relançando os livros antigos dela, e os desavisados compram como se fossem lançamentos. Eles também são bons, mas não tão bons quanto os novos.
Recomendaria que você lesse as Trilogias e séries e, no caso de livros únicos, os que foram lançados mais recentemente.
No blog Nora Roberts Brasil (http://noraroberts.com.br/bio/) tem a biografia da Nora, e uma lista de seus livros lançados no Brasil (http://noraroberts.com.br/wp-content/uploads/2011/09/lista-NR.pdf). Os que estão com * são reedições.
Vale muito à pena dar uma chance à Nora Roberts rsrsrsrs...
Bjs... Elis Culceag.
Que caxinha de correio super recheada!!
ResponderExcluirRepleta de livros ótimos *-*
Esse kit da Arqueiro está muito lindo mesmo!
Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa:twitter
Oi Renata!
ResponderExcluirDá vontade de ler tudo ao mesmo tempo, coisa de doida.
Beijinhos... Elis.
Número 31
Muito recheada a sua caixinh e só de coisas 10...Vc comprou a Trioogia q estou loucaaaaaa para ler A Trilogia do Circulo Nora não vejo a hora de saborear esta leitura.
ResponderExcluirOi Sonia!
ResponderExcluirEstou amando a Trilogia, tenho certeza que você também irá adorar!
Beijos... Elis Culceag.
Número 32
Olá!
ResponderExcluirPoxa, estou apaixonada por esses seus mimos!
Recebi hoje também Blue Bloodsé autografado hunnff, mas me surpreendi com a beleza do livro, é lindo! Eu ainda nem o li e já estou desejando O Baile de Máscaras.
Parabéns pelos livros, boa leitura
Beijos
Andressa
umdiaacadalivro.blogspot.com
@umdiaacadalivro:twitter
Eu também tô querendo o restante da série Andressa, até dei uma espiadinha no preço na Bienal mas estava caro, estou de olho em alguma oferta, se souber de algo me avisa, ok?
ResponderExcluirBeijos... Elis.
Número 33
ENCERRADOS os comentários válidos para o sorteio de mimos.
ResponderExcluirAinda hoje resultado nesse post :)