Oi pessoal!
A maioria dos leitores do Arquivo Passional é composta de jovens e adultos, mas dentre nós, quem não tem uma criança ou adolescente por perto? Vamos estimular esses novos leitores com livros infantis e juvenis de qualidade?? Pensando nisso, o Arquivo Passional anuncia mais uma parceria, dessa vez com a Editora Biruta!!!

A editora Biruta tem sua linha de publicações direcionada para três áreas: Literatura infantil, Literatura Juvenil e Ciências Humanas. Seu compromisso é oferecer aos leitores o melhor texto, as mais criativas ilustrações, e projetos gráficos instigantes. Conheçam algumas obras da Editora Biruta:
Facebook: www.facebook.com/editora.biruta
Conheci as obras dessa editora no ano passado, na Feira de Livros de Osasco/SP. Minha filha comprou alguns livros e adorou. São ótimas histórias, muito bem ilustradas. Uma vez por mês, trarei dicas de leitura infantojuvenil no Vitrine Passional, farei algumas resenhas de livros juvenis que a "criança grande" aqui também possa ler e desejo em breve lançar uma promoção para os nossos "pequenos passionais".
Espero que curtam a novidade!
Beijinhos birutas... Elis Culceag.






Parabéns pela nova parceria!!
ResponderExcluir*bye*
Obrigada Marla :)
ResponderExcluirBeijos!!!
Parabéns, amiga! \o/
ResponderExcluirArrasando nas parcerias! rs
Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
Obrigada Rafa *-*
ResponderExcluirBjs... Elis.
Ah, eu amo livros infantis! *-* Lembro bem dos que mais gostei quando criança e até hoje fico paquerando com eles também quando vou nas livrarias.
ResponderExcluirÓtimo post. E obrigado pela sua visita. Fiquei encantado com a citação que você deixou lá >.<
Até mais ;*
Oi Heitor!
ResponderExcluirGuardei alguns livros infantis que foram meus, e alguns anos atrás os dei para a minha filha, foi muito emocionante. Tenho um carinho especial por eles, e agora fico de olho nos juvenis que ela anda lendo rsrsrsrs...
Beijos... Elis Culceag.
Oi Elis!
ResponderExcluirNão importa a idade amiga, dentro de nós sempre vai ter uma criança saltitante.
Parabéns por mais esta parceria, e que venham muitas outras.
Bjos amiga.
Cida
Com certeza Cida
ResponderExcluirE nossa criança interior precisa ser acarinhada sempre!
Obrigada amiguinha *-*
Bjs... Elis.
Elis, minha flor!
ResponderExcluirParabéns por mais essa parceria! Sucesso sempre :)
Beijos ;*
http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/
Obrigada Neyla!
ResponderExcluirDesejo o mesmo para ti!
Beijos... Elis Culceag.
Parabéns pela nova parceria e é muito bom incentivar a leitura desde pequenos.
ResponderExcluirVou curtir com você essa Vitrine Passional.
Beijos
Oi Irene!
ResponderExcluirOs livros são mesmo lindos, vai ser muito gostoso mostrá-los aqui.
Obrigada pelo apoio de sempre querida!
Beijos... Elis Culceag.
Elis,
ResponderExcluirParcerias assim mantém vivas as crianças que habitam nossos corações e mantê-las vivas requer uma habilidade incrível, portanto, nada melhor que uma ajudinha, como a da editora biruta, não é mesmo?!
Parabéns!
Beijos
Chrys
Obrigada Chrys!
ResponderExcluirLogo seu pequeno começará a desfrutar essas leituras também!
Beijos... Elis Culceag.