Resultado no final do post
Qual é o seu Desejo Arqueiro?
O vencedor poderá escolher 1 livro
dentre todos os lançamentos acima!!!
Participar é mais fácil do que escolher, vejam as regras:
Seguir @editoraarqueiro
Tweet #Desejo1LivroArqueiro
Clicar nos botões acima, ou seguir manualmente os perfis do twitter @APassional e @editoraarqueiro e twittar a seguinte frase:
Clicar nos botões acima, ou seguir manualmente os perfis do twitter @APassional e @editoraarqueiro e twittar a seguinte frase:
Siga @editoraarqueiro e @APassional dê RT e concorra ao lançamento Arqueiro que desejar! Regras: http://kingo.to/19Zo #Desejo1LivroArqueiro
O sorteio será feito pelo sorteie.me no dia 02/09 às 17hs ou pelo twicket com a Hashtag caso o sorteie.me não esteja funcionando.
O ganhador deverá ter endereço de entrega no Brasil.
Participantes que fizerem spam ou alterarem a frase serão desclassificados.
Gostaram?
Quais são os seus desejos??
Comentem pessoal!
Beijos... Elis Culceag.
Atualizado em 02/09
E quem ganhou a Promoção foi:
Parabéns Bruna!!!
Estou enviando uma DM, e aguardo o seu contato em 72 horas por DM ou por e-mail arquivopassional@gmail.com
O livro será enviado pela Editora Arqueiro em até 30 dias a contar da data do seu e-mail.
Mas todos querem saber:
Qual é o seu Desejo Arqueiro?
Agradeço todos os participantes, a Promoção foi um sucesso graças à vocês, quem sabe futuramente conseguimos repetir a dose???
Fiquem de olho na lateral do blog que tem mais promoção rolando!
Beijos... Elis Culceag.









AHHHHHHHH, que tudoooo!!!! Já tô participando!!!!
ResponderExcluir=)
ótima promoção! já estou participando!! :)
ResponderExcluirBjss!
Bom dia.
ResponderExcluirHumm quero Refúgio, Você está sendo vigiado, Feche bem os olhos e mais alguns *______*
Bjm
Nossaaaaa
ResponderExcluirClaro que estou participando!!
Meus desejos são tantos que ficarei de coração partido em escolher um em detrimento aos outros, masssss.....
Participando, COM CERTEZA!!!
ResponderExcluirAMEI, TO DENTRO!
ResponderExcluirVou ser menos gulosa =]
ResponderExcluirQuero o "O melhor de mim"
^.^
quero todos, difícil escolher!!!!
ResponderExcluirparticipando *u*
ResponderExcluirAdorei quero td !
ResponderExcluirQuero refúgio e mais um monte :) haha Beijoo
ResponderExcluirParticipando!!!
ResponderExcluirOi Elis!
ResponderExcluirQue sonho de parceria e promoção! Haha
Participando!
Um beijo,
Vinícius - Livros e
Rabiscos
Participando
ResponderExcluirbjos
facim facim... participando também!
ResponderExcluirOi,Elis!
ResponderExcluirQue promo sensacional!!
Eu desejo muitos livros da Arqueiro: Por ordem, desejo: Tudo pode mudar, O melhor de mim, O casamento, O resgate do tigre e Nunca diga adeus...ufa...só isso!! rssss
Estou participando e torcendo muito!
Bjs!
Cachola Literária
Gostei muito da forma do sorteio. quero ganhar qualquer um do Nicholas Sparks =D
ResponderExcluirEu querooo ^^
ResponderExcluirQue maravilha Elis ,adorei ,vamos la escolho Fogo cruzado - James Patterson (adorooo)
ResponderExcluirbjks
Boa sorte Suelen!
ResponderExcluirNavegando na madrugada, 1ª a participar!!!
Beijos amiga e obrigada pela força :) Elis Culceag.
Oi Marcela!
ResponderExcluirBoa sorte e beijos... Elis Culceag.
Oi Ana!
ResponderExcluirÓtimas escolhas, boa sorte!
Bjs... Elis Culceag.
Oi Chrys!
ResponderExcluirPrecisa escolher corujinha *-*
Bjs... Elis.
Opa!
ResponderExcluirQue ótimo Leninha, boa sorte ;)
ResponderExcluirBjs... Elis Culceag.
Oi Fran, Nicholas Sparks é o máximo!
ResponderExcluirBoa sorte e beijos... Elis Culceag.
Unidunitê...
ResponderExcluirBoa sorte Patricia!
Bjs... Elis.
Aí Jéssica, *sorte*
ResponderExcluirBjs... Elis.
Gulosa hein Maria, boa sorte!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Oi Lyn... o difícil é escolher um só rsrsrs...
ResponderExcluirBeijos e boa sorte... Elis.
Sorte Marla!!!
ResponderExcluirOi Vini! Boa sorte :)
ResponderExcluirBjs... Elis Culceag.
Valeu Luiza, boa sorte!
ResponderExcluirBjs!!!
Boa sorte Rodolfo!
ResponderExcluirSeja bem vindo ao Passional...
Beijos... Elis Culceag.
Não é mesmo Zilda?
ResponderExcluirSó não participo como louca porque tô promovendo rsrsrsrs...
Quantos desejos!! Ótimas escolhas!
Beijos... Elis Culceag.
Que bom que gostou Thaisa, tava procurando esses botõezinhos faz um tempo pois acho muito prático mesmo! Também adoro o Nicholas Sparks! Bjs e boa sorte... Elis Culceag.
ResponderExcluirEu também!!!
ResponderExcluirOops... eu não posso o.O
Beijos e boa sorte... Elis Culceag.
Oi Heracléia!
ResponderExcluirAinda não li nada do James Patterson, mas já li ótimas críticas sobre ele!
Se você ganhar me conta...
Bjs e boa sorte... Elis Culceag.
Quero muito o livro " O resgate do tigre"quero muito ganhá-lo.
ResponderExcluirSorte pra mim.
Que promoção linda, Elis!
ResponderExcluirConheço bem esta sensação! Muito boa, por sinal. *-*
Participando.
Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
Estou participando e se ganhar vai ficar difícil de escolher.
ResponderExcluirQue fácil!!
ResponderExcluirParticipando já,amei a promoção :D
Já até sei o que quero, só falta ser sorteada!
ResponderExcluirBye
Amei a promoção e já estou participando!!!!
ResponderExcluirMuito boa a promoção. Eu tenho o Livro "Pensa Num Número" do John Verdon é muito bom, talvez eu escolha o "Feche Bem Os Olhos" ...
ResponderExcluirNossa, adorei a promoção, o difícil vai ser escolher um livro.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Nossa participar é fácil, o problema é escolher qual vou querer!!
ResponderExcluirAmando esta promoção amiga!
ResponderExcluirTambém ninca sei o que escolher.
Bjos!
Cida
Eu vou querer "O Melhor de Mim", de Nicholas Sparks!!! Torcendo muito!!
ResponderExcluirEsse livro desperta muitas emoções, boa sorte A.I.L. !!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Oi Cida!
ResponderExcluirTanta coisa boa que a gente fica perdida, né amiga?
Se ganhar tem que escolher rsrsrs.. boa sorte :)
Beijos... Elis Culceag.
Oi Mary, vai pensando!
ResponderExcluirBeijos e boa sorte... Elis.
É verdade Rose, que bom que gostou!
ResponderExcluirBoa sorte e bjs... Elis.
Oi Camila!
ResponderExcluirNunca li nada do John Verdon, mas é ótimo acompanhar os autores que a gente gosta! Beijos... Elis Culceag.
:) Boa sorte Carla!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Hummm... desejo escolhido!
ResponderExcluirEntão vai mentalizando rsrsrs...
Boa sorte e bjs... Elis Culceag.
Fácil né Jennifer, também adoro participar de promos assim!
ResponderExcluirBeijos e boa sorte... Elis Culceag.
Oi Cris!
ResponderExcluirTô imaginando você escolhendo mexendo a colherinha nessa xícara de café rsrsrs...
Beijos e boa sorte :)
Elis Culceag.
;) Beijocas Rafa, e boa sorte amiga!
ResponderExcluir*Elis Culceag*
Oi Luciana!
ResponderExcluirTambém estou querendo muito esse livro, mas preciso ler A Maldição do Tigre primeiro.
Boa sorte e beijos... Elis Culceag.
Quero todos ^^ Principalmente o resgate do tigre e guerreiros da esperança!
ResponderExcluirbjs
Muito muito legal dar-nos a chance de escolha do prêmio!!
ResponderExcluirParticipando!! Adoraria ter todos, mas já que tem que escolher, eu vou querer "Fogo Cruzado"
ResponderExcluirOi, Elis!
ResponderExcluirParticipando e torcendo muito pra ganhar hehehe.
Beijos
Ótimos livros Marinna, boa sorte :)
ResponderExcluirBjs... Elis Culceag.
Que bom que gostou Lari!
ResponderExcluirBoa sorte e beijos... Elis.
Oi Jacqueline!
ResponderExcluirBoa sorte e beijos... Elis Culceag.
Oi Lu!
ResponderExcluirBoa sorte amiga ;)
Bjs... Elis Culceag.
Participando !! Desejo "O casamento".
ResponderExcluirParticipando e torcendo, pena que é só um :(
ResponderExcluirRafa :)
Blog Melody
Participando
ResponderExcluir@BERGNESTO:disqus
Elis
ResponderExcluirMuito boa idéia a sua e escolher entre tantos bons livros da Arqueiro é uma tarefa difícil concordo com você. Bem vou torcer para ser a que vai escolher o livro.
Beijos
Oi Sandra!
ResponderExcluirUma ótima escolha, eu adorei!
Boa sorte e bjs... Elis Culceag.
Oi Rafa!
ResponderExcluirDá vontade de pegar todos, não é?
Beijos e boa sorte :)
Elis.
Boa sorte!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Oi Irene!
ResponderExcluirAmei a Arqueiro ter aprovado essa ideia!
Quem vencer vai se divertir! Boa sorte amiga ;)
Beijos... Elis Culceag.
Adorei este sorteio!
ResponderExcluirO difícil é escolher um ...todos são ótimos.
paricipando! se ganhar o difícíl é escolher,mas até o final da promoção eu decido!!1
ResponderExcluirTem razão Heracleia!
ResponderExcluirÉ melhor já ir pensando no assunto rsrsrs...
Bjs. e boa sorte!
Elis.
Participando!
ResponderExcluirhttps://twitter.com/knovillemush/status/235471942679924737
gostei muito do Refúgio
Divulguei:
ResponderExcluirhttp://queroganharlivros.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-no-arquivo-passional.html
Adorei! Desejo "O Melhor de mim"...
ResponderExcluirCruzando os dedos!
participando
ResponderExcluirParticipando ...
ResponderExcluirTambém estou muito a fim de ler refúgio!
ResponderExcluirBoa sorte e beijos... Elis Culceag.
Obrigada Jaque!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Olá Amanda, é um livro muito emocionante!!!
ResponderExcluirBeijos e boa sorte :)
Elis Culceag.
Boa sorte Every!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Aliny, boa sorte!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Boa sorte!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Ser feliz , porque nos dias de hoje tá díficil!
ResponderExcluirAdorei a promoção. Vou querer o Casamento.
ResponderExcluirhttp://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/
participando
ResponderExcluirEsse é um desejo fundamental Edith!
ResponderExcluirBjs... Elis Culceag.
Que bom que gostou!
ResponderExcluirEsse é um livro muito querido :)
Boa sorte e bjs... Elis.
*-* Boa sorte!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Participando e torcendo muiiito, rsrs.
ResponderExcluirParticipando :)
ResponderExcluir@_papati
Participandooo.
ResponderExcluirOlá Glads, torce bastante :)
ResponderExcluirBjs e sorte... Elis.
Patricia, boa sorte!
ResponderExcluirBjs... Elis Culceag.
Oi Fernanda!
ResponderExcluirBoa sorte pra você!
Bjs... Elis.
Participando!
ResponderExcluirParticipando! Desejo O Caso Rembrandt do Daneil Silva.
ResponderExcluirParticipando, quero muito ler Você está sendo vigiado. beijos
ResponderExcluirhttp://estantedecristal.blogspot.com.br/
Boa sorte Lu!
ResponderExcluirbjs... Elis.
Olá Celso, boa sorte ;)
ResponderExcluirBjs... Elis Culceag.
Oi Estela, esse livro é ótimo!
ResponderExcluirBoa sorte e bjs... Elis Culceag.
Participando!!!
ResponderExcluir@_Dom_Dom
Participando *-*
ResponderExcluirDesejo tantos, mais especialmente O Melhor de mim *--*
eu adoraria ter todos !!!!
ResponderExcluirparticipando....*-*
ResponderExcluirParticipando *-*
ResponderExcluirBoa sorte Nardonio!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Olá Joice!
ResponderExcluirEsse é um ótimo livro, boa sorte :)
Bjs... Elis Culceag.
Boa sorte Raquel, mas vai escolhendo 1 só rsrsrs...
ResponderExcluirBjs... Elis.
Luana, boa sorte ;)
ResponderExcluirBjs... Elis.
Queria o Private:missão jogos olimpicos,ouvi falar muito bem desse livro.
ResponderExcluirOi Luiz!
ResponderExcluirAinda não li nada do James Patterson, mas tenho bastante curiosidade de conhecer esse autor.
Bjs e boa sorte... Elis.
Participando!
ResponderExcluirEu gostaria de "O resgate do tigre".
Também ainda não li esse Vanilda, mas quero muito.
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Adorei a promo e já estou participando. Bjus
ResponderExcluirLia Christo
www.docesletras.com.br
Amei! Já estou participando. Beijinhos e sucesso.
ResponderExcluirhttp://obscontinuidade.blogspot.com.br/
Eu gostaria de " O casamento " de Nicholas Sparks
ResponderExcluirOi Lia!
ResponderExcluirQuem bom que gostou, boa sorte ;)
Bjs... Elis Culceag.
Obrigada querida, sucesso pra você também!
ResponderExcluirBeijos e boa sorte!
Amo esse livro Juliana, boa sorte!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Sou igual a vc, criança diante de tanta coisa legal e ganhando vou ficar com uma duvida cruel!!
ResponderExcluirParticipando!
ResponderExcluirQuero " Tudo pode mudar"
Boa sorte Dani!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
participo também.
ResponderExcluirEu quero O resgate do tigre!!!
Oi Paty!
ResponderExcluirTambém estou doida pra ler esse livro.
Boa sorte e beijos!
Elis Culceag.
Participando. Escolher o desejado. Mas me contento com o REFÚGIO de Harlan Coben..rsrs..bjOs
ResponderExcluirDificil, mas fico de O resgate do Tigre; Bjkssssssssss
ResponderExcluirOi Bianca!
ResponderExcluirBela escolha, boa sorte ;)
Beijos... Elis Culceag.
Olá Meyre!
ResponderExcluirSabe que ainda não comecei a ler essa série, preciso começar pois logo o terceiro livro chega! Beijos e boa sorte... Elis Culceag.
Torcendo para ganhar *-* Feche bem os olhos
ResponderExcluirTorcendo para ganhar o Feche bem os olhos *-*
ResponderExcluirParticipando! Queria todos,mas tem que escolher 1... Fico com Guerreiros da esperança :D
ResponderExcluirRafael: feche bem os olhos e torça bastante!
ResponderExcluirBeijos e boa sorte... Elis.
Savia, boa sorte querida!
ResponderExcluirBeijos... Elis.
ah dificil escolher um
ResponderExcluirmais fico com O Casamento
Um tanto difícil escolher hein, mais vamos lá , minha mãe mandou eu escolher "O melhor de mim" do queridíssimo Nicholas Sparks, pois já tenho o livro "O Casamento".
ResponderExcluirTodos são bons!!! Acho que fico com Tudo pode mudar!
ResponderExcluirÓtima escolha!
ResponderExcluirBeijos e boa sorte... Elis.
Sparks é um querido, adoro!!!
ResponderExcluirBoa sorte e beijos... Elis.
Boa sorte Adriana!
ResponderExcluirbjs... Elis.
Meu desejo é O Casamento e todos os outros!!!
ResponderExcluirSó vale 1 sua gulosa :)
ResponderExcluirBoa sorte e beijos... Elis.
Olá , muuuuuuuuuuuuito feliz por ser a ganhadora *-*
ResponderExcluirvou querer o livro Refugio , do Harlan Coben .
obrigado Elis :3
Parabéns Bruna!!!
ResponderExcluir"Refugio" é uma ótima escolha!!!
Já enviei seus dados para a Editora Arqueiro, obrigada pela participação!
Beijos... Elis Culceag.
Oi Sonia!
ResponderExcluirAinda bem que a dúvida é entre uma coisa boa e outra melhor ainda rsrsrs...
Beijos e boa sorte... Elis Culceag.