Resultado no final do post
Olá pessoal!
A maioria de vocês deve estar sabendo que
entre os dia 9 e 19 de Agosto de 2012,
no Pavilhão de Exposições do Anhembi, vai rolar a
Com uma programação abrangente, o evento mescla literatura com diversão, negócios, gastronomia e cultura. A Bienal reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. São cerca de 480 expositores participantes que apresentarão para 800 mil visitantes seus mais importantes lançamentos em um espaço total de 60 mil m². Saiba mais aqui.
Estarei lá conferindo de pertinho...
E com o apoio do Grupo Editorial Pensamento, vou sortear
um par de convites da Bienal 2012 via twitter para vocês!
Para concorrer é simples:
Tweet #PensamentoPassionalnaBienal
Aperte os botões acima ou:
*Seguir @APassional e @ed_pensamento no Twitter;
*Twittar a frase:
Siga @ed_pensamento e @APassional, dê RT e concorra a um par de convites p/ Bienal 2012! http://migre.me/a8WCc #PensamentoPassionalnaBienal
O sorteio será feito pelo twicket no dia 07/08 às 14hs, o resultado sairá no mesmo dia. Participem bastante, não alterem a frase e tomem cuidado com Spam!!!
Beijos... Elis Culceag.
Atualizado em 07/08 às 14:35.
E a vencedora foi:
Parabéns Ana!!!
A Ana já me enviou seu endereço completo.
Agradeço a todos os participantes :)
Fiquem de olho nas promoções que estão rolando na
barra lateral do blog, é uma melhor do que a outra!!!
Beijos... Elis Culceag.







Obaaaaa
ResponderExcluirSó vc mesmo!!!
Adorei!!!
beijos
Oi Chrys!!!
ResponderExcluirTá chegando o dia, nos vemos lá hehe!!
Bjs... Elis Culceag.
Que bacana, Elis! =)
ResponderExcluirhttp://artesaliteraria.blogspot.com.br
Oi Rafa!
ResponderExcluirNão vejo a hora de começar a Bienal!
Bjs... Elis Culceag.
Eeeba!!
ResponderExcluirPromo nova!!! Adoro quando você está inspirada assim, Elis Culceag!! Haha
Também tenho post novo no blog, minha resenha para "Glimmerglass", de Jenna Black. Comenta?http://www.livroserabiscos.com/2012/08/jenna-black-glimmerglass-o-encontro-de.html
participando
ResponderExcluirOi V!
ResponderExcluirTô muito empolgada com a Bienal, não vejo a hora!
Bjs... Elis Culceag.
Boa sorte Aliny!
ResponderExcluirBjs... Elis Culceag.
Participando!
ResponderExcluirBjs, Rose.
Participando |õ|
ResponderExcluirTudo bom?Então procurando blog pela net encontrei o teu que achei ele super fofo.
ResponderExcluirprimeiramente quero te dizer que desejo muito mesmo sucesso com o blog
e que eu gostei muitos dos post são bacanas e já estou seguindo.
Beijos e fique com deus.
Nuca se esqueça O sorriso é sua melhor maquaigem
www.dondokafashion1.blogspot.com.br
Oi Rose, boa sorte!
ResponderExcluirBjs... Elis Culceag.
Boa sorte Maria!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Oi Juliana, tudo bem :)
ResponderExcluirObrigada querida, seja bem vinda ao Passional!
Vai ser muito bom contar com sua presença por aqui.
Fique também com Deus...
Bjs... Elis Culceag.
Que maravilha de sorteio,parabéns pelo belo incentivo,pelo blog super fofo adorei !
ResponderExcluirObrigada Heracléia, cada comentário passional é um incentivo para mim também!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Boa sorte Lu :)
ResponderExcluirBjs... Elis.
Participando! Vai que consigo! rsrs
ResponderExcluirOi Nica!
ResponderExcluirNos vemos na Bienal... vou dia 11 e talvez dia 19.
Beijos... Elis.