Oi gente... ganhei muita coisa em agosto!
A sorte sorriu pra mim, e eu sorri de volta para ela :) Acreditem na sorte vocês também!!! E vamos ver o que o "chamado do correio" trouxe para mim, fruto dos sorteios que ganhei e das parcerias com as Editoras?
Recebi das Editoras Parceiras
Manuscrito encontrado em Accra * Paulo Coelho
Editora Jangada
Unison: A Rede Social do Futuro * Andy Marino
Editora Gaivota
Na Teia do Morcego * Jorge Miguel Marinho
Agradeço a todas Editoras Parceiras
pelo carinho e confiança.
Ganhei =D
Da querida Rafaela, do Artesã Literária
Da divertida Bárbara do In Death
Da Inara do Ler, Dormir, Comer *com novo visual
Da "noríssima" Rosana do Nora Roberts Brasil
Da Papel Pólen® @vocepodelermais
Na Promoção Bienal do Livro de São Paulo de 2012
Do autor L.L.Wurlitzer, da Saga OLAM
Do autor L.L.Wurlitzer, da Saga OLAM
A Rosem fez a resenha e ficará com o livro,
confiram a resenha aqui.
Adorei todos os prêmios, obrigada!
Por hoje é só pessoal, gostaram?
Teremos novidades em setembro, fiquem de olho!
Beijos... Elis Culceag.




Adoro seus correios passionais! =)
ResponderExcluirSério, Elis... Que tal dividir sua sorte com as amigas blogueiras?! hahahaha
Ah, e esta bolsa da Amy é uma graça.
Beijocas. =*
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
Quanta coisa, que legal!
ResponderExcluirQuero muito ler A Passagem e Unison.
Beijos,
Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com
Oi Rafa, obrigada amiga!
ResponderExcluir*-* Viu que você sempre está nele?
Vou te enviar um mantra da sorte pelo e-mail ;)
Se alguém estiver lendo e quiser, é só me pedir.
Beijos... Elis Culceag.
Oi Carissa!
ResponderExcluirEsses livros parecem ótimos. A Rosem está lendo A Passagem e está adorando.
O Unison parece bem legal, ainda não lemos.
Obrigada pela visita!
Beijos... Elis Culceag.
Oi Elis!
ResponderExcluirQuantos livros legais, adorei tudo ^^ E, claro, dei uma babadinha básica em alguns! rsrsrs
Viva para contar é ótimo, eu devorei em 2 dias e meio (e olha que ele é um tijolo). A história me prendeu do início ao fim, super recomendo :)
Oksa Pollock eu tô louca para ler. Se não estiver muito caro, quero comprar ele com o vale presente da Saraiva que ganhei de uma amiga *---*
Beijos ;*
http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/
Oi Elis!
ResponderExcluirNem preciso dizer de qual gostei... Nora com certeza.
Mas você anda levando todos os sorteios da blogosfera, vai ter até CPI logo mais.
Olam ficou como vocês, que legal, a mãe da Rosem vai poder ler.
Parabéns!!!
Bjos!
Cida
Olá Elis ;D !
ResponderExcluirPor hoje é só? Quanta coisa o-O!
Essa sua caixinha de correio só tem coisa boa! A capa mais bonita que eu achei foi A Passagem. Eu vi a capa pessoalmente e á muuuuito bacana (o livro também é um tijolo).
Beijos... Samantha Culceag
sopramenores.blogspot.com.br
Oi Neyla!
ResponderExcluirDei uma espiadinha furtiva no começo de Viva para Contar e quase não consigo parar de ler! Ele ainda vai acabar furando fila...
Beijos amiga!
Engraçadinha *-*
ResponderExcluirLogo logo você poderá ler todos eles!
Beijos... Elis Culceag.
Já pensou Cida? "CPI Passional" kkkkkk
ResponderExcluirA mãe dela vai adorar ;)Participei de dezenas de sorteios mês passado, valeu a pena!Beijos diva! Elis.
post recheado de livrinhos que vc ganhou! Que delícia!
ResponderExcluirDepois me conta o que achou do livro da Nora.
bjks
Rô
Oi Rosana!
ResponderExcluirCombinado ;)
Beijos... Elis Culceag.
Nossa quanta coisa e tudo livro bom hein, tem alguns ali que eu quero muito ler.
ResponderExcluirBeijos Lizi
http://lilicasg.blogspot.com.br/
Agradeço a visita Lizi, beijos... Elis.
ResponderExcluirÓtimos livros *-*
ResponderExcluirEstou super curiosa para ler o Viva para Contar, parece ser muito legal ;)
Beijinhos
Renata
Escuta Essa
Vi sim! Sou top aqui no seu blog! *-* hahahaha
ResponderExcluirOpa, muito obrigada! E vi e adorei!
Beijocas, amiga! =*
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
* Eu vi e adorei! :)
ResponderExcluirEu acho que deve ser mesmo Renata!
ResponderExcluirBeijinhos... Elis.
Acredita que eu também ganhei Viva para contar só que não consegui montar o porta canetas que veio com o livro? Vou tirar uma colinha básica da sua foto e montar o meu. A capa de A passagem é linda, deu vontade de ler o livro.
ResponderExcluirkkkkk meu marido diz que eu montei errado, mas ela tá bem firme e funcionando ;)
ResponderExcluirA Rosem está amando "A Passagem", tá casadinha com ele, logo vem a resenha!
Beijos... Elis Culceag.
Elis
ResponderExcluirTeremos um mês cheio de boas leituras e maravilhosas resenhas.
Beijos
Opa!
ResponderExcluirAs editoras capricharam esse mês, e a minha sorte também hehe!!!
As resenhas já começaram a sair do forno ;)
Beijos, minha linda... Elis Culceag.
Nossa, estou louca para ler Viva para Contar!!!! Já o livro Branca de Neve e o Caçador não me agradou muito não. Eu esperava mais.
ResponderExcluirOi Ana!
ResponderExcluirAssisti ao filme Branca de Neve e o caçador, e confesso que não curti muito, então nem tenho grandes expectativas pelo livro, apesar da capa ser bonita. Acho que a Rosem vai ler o Viva para Contar antes de mim, essa leitura é a cara dela, o livro parece ser muito bom pelo comecinho que eu li.
Obrigada pela visita e beijos... Elis.