Oi pessoal!
Mês passado não postei os selinhos que ganhei, e acumulou muita coisa, vamos ver o que recebi???
Os 7 pecados da leitura
Recebi esse selinho + meme das minhas amigas:
Cida do Moonlight Books
e Nica do Drafts da Nica.
Quais são os seus pecados???
Ganância - Qual seu livro mais caro? E o mais barato?
O mais caro é O Talismã (Stephen King, Peter Straub), paguei R$54,00 e ainda não li #Pecadão.
O mais barato atual é A Cruz de Morrigan (Nora Roberts), comprei no Submarino a R$9,90.
Ira - Com qual autor(a) você possui uma relação de amor/ódio?
Com a Gena Showalter. Amo a série Senhores do Mundo Subterrâneo (que comecei a ler quando ainda não tinha sido lançada no Brasil, e era conhecida como Senhores do Submundo), mas odeio o fato da autora ter ao menos 6 séries que eu adoro iniciadas - Senhores do Mundo Subterrâneo, Alien Huntress, Atlantis, Contos de uma menina extraordinária, Interligados, Royal House - e nenhuma terminada (até quando eu verifiquei).
Gula - Qual o livro você devorou sem vergonha?
Os livros da Irmandade da Adaga Negra, comi tudinho!!!
Preguiça - Qual o livro que você tem negligenciado devido à preguiça?
A Trilogia Dragões de Éter.
Orgulho - Qual o livro que você tem orgulho de ter lido?
A Trilogia Senhor dos Anéis (antes dos filmes).
Luxúria - Quais atributos você acha mais atraente em personagens masculinos e femininos?
Masculinos - inteligência, educação, sensualidade e sagacidade.
Feminino - feminilidade, astúcia e determinação.
Inveja - Quais livros você gostaria de ganhar de presente?
O Baile de Máscaras e Revelações (Blue Bloods 2 e 3), Dália Azul e Rosa Negra (Trilogia das Flores 1 e 2), Febre Negra e Febre de Sangue (Série Fever 1 e 2).
Agora indico mais blogs para revelarem seus pecados.
No final do Post.
Esse blog é puro romance
Recebi esse selinho da querida Suelen do Romantic Girl.
Não tem regrinhas, basta curtir um romance ;)
Selo Carinho
Recebi das amigas do Grupo Pégasus Lançamentos.
A única regra será passar ele para todos os blogs que vcs gostam e tem carinho *-*
Aprovo e Recomendo
Regras:
1- Linkar o blog de quem ganhou * Leituras da Paty *
2- Colocar o selo no seu blog - OK
3- Escolher 10 blogs para presentear - no final do post.
Selinho do papai
Recebi esse selinho da querida Laura do MeM Books no Dia dos Pais (pra vocês verem como estou atrasada rsrsrs...), mas como pai é pai todos os dias, a mensagem é válida sempre:
Meme Lara Laranja
Vamos conhecê-la um pouco mais?
Nome: Lara Laranja Plata
Idade: 3 Anos
Niver: 05/02/09
Cor favorita: Laranja (Dããã)
Onde mora: Na prateleira de livros de piada e chick lit.
Fruta que mais gosta: Todas aquelas que a gente faz careta quando põe na boca.
Hobby: Verd... Ops... Quero dizer... Ir a praça na cestinha da bike da Gi, para lermos sossegadas.
Qual seu nome: Elis Culceag
Qual fruta você mais gosta? Maçã, manga e caqui.
Você coleciona alguma coisa? Livros e marcadores.
Qual brinquedo você tem/teve que mais gosta/gostava? Uma coleção de cachorrinhos Snif Snif: eu tinha o pai malhado, a mãe marrom e os filhotinhos sortidos.
Quando você era criança, o que sonhava ser quando crescer? Queria ser bibliotecária e ter um arquivo.
Realizou esse sonho? Não, mas vivo no meio dos livros e tenho O ARQUIVO rsrsrs...
Diga um lugar real ou fictício que já sonhou em visitar: Geall, uma terra mágica que existe numa dimensão pararela à Irlanda na Trilogia do Círculo, da Nora Roberts.
Como já lemos milhares de histórias, que personagem você gostaria de ser? Moira, princesa e futura rainha de Geall.
Já sonhou ou teve algum pesadelo com a história de algum livro / filme? Qual?
Na minha adolescência assisti tantas vezes o Drácula de Bram Stoker que tive vários sonhos onde eu protagonizava algumas cenas do filme...
Quem te acha vitaminado? Blog Melody (Rafa Oliveira)
06 Blogs que você ache vitaminados! No final do post.
Ofereço esses selinhos a todos os Amigos Passionais que gostarem e quiserem postar em seus blogs. É só comentar para levar!
Beijos... Elis Culceag.









Adorei estes memes, Elis!
ResponderExcluirVi seu link no Twitter falando que eram posts de memes e pensei bem assim: "Aaah, a Elis indica quem quiser fazer, então vou lá ver se tem algum legal que eu ainda não fiz!"...rsrs.
Acho que vou fazer o dos 7 pecados, mas achei o da Lara Laranja muito bonitinho, até porque quem criou foi a fofa da Giani!
Nossa, eu tinha um Snif Snif! Era branquinho com umas manchinhas marrons nas costas. Era muito gostoso de abraçar! Mas nem sei onde ele pode estar agora...
Beijão pra você, querida!!
Escolheu bem, a Moira se revelou incrível.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Oi Lia!
ResponderExcluirAcabei não postando o mês passado, mas não poderia deixar passar, são todos tão fofos, e as memes nos permitem conhecer melhor uns aos outros ;)
Então vou saber os seus pecados literários rsrsrs...
Beijos!
É mesmo Rose, A Moira chegou devagarinho na história e conquistou seu espaço com garra e delicadeza ao mesmo tempo, adoro isso nela.
ResponderExcluirBeijos *-*
Oi Elis ;)
ResponderExcluirAaaah que lindos os selinhos!
Parabéns por todos!
Amei suas respostas, principalmente as do "Os 7 Pecados da Leitura"
Eu sou muito pecadora!!! KKKKKKKKKKKKK OMG!
Tem post novo lá no blog, quer ler?http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada! -PatyScarcella
Oie Elis, querida =)
ResponderExcluirGostei de ver teus selinhos e ver tuas respostas.
Como eu você gosta da Nora Roberts, acredita que sou apaixonada pela Irlanda só de ter lido em seus livros ela escreve tão lindamente.
Sobre a Adaga negra quero ler mais só tenho os 2 primeiros livros :|acho que irei ler em pdf rs
Que bom que está cercada de livros shaushuasBeliscões
carinhosos da Máh-
Coisas que me Acontecem
Felicidades
nos Livros
@Maaria_Silvana
Quero ver você confessando seus pecados Paty!!!
ResponderExcluirJá visitei seu blog e amei o post novo, aquelas meninas são danadinhas *-*
Beijos... Elis Culceag.
Maria, Adaga Negra é completamente viciante, várias madrugadas em claro lendo sem parar... comece nas férias rsrsrs...
ResponderExcluirA Nora é linda, nos leva em viagens imaginárias maravilhosas...
Ai como me belisca essa menina!
Pegou seu selinho???
Beijos... Elis Culceag.
Oiii... que delícia esses selinhos :) ... vou responder com todo carinho... Beijos
ResponderExcluirAnna
Delírios Lúcidos
Quero ver as respostas!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Menina, acho que meus livros mais caros foram mais caros que os seus, kkkkk
ResponderExcluirOi Alexis!
ResponderExcluirÉ mesmo? Ainda não comprei na Wook, não sei qual seria o tamanho do pecado por lá rsrsrs...
Beijos... Elis Culceag.
Oi Elis,
ResponderExcluirAdorei os selinhos, principalmente os 7 pecados capitais;
Em breve eu posto ele lá no blog.
*bye*
Louca por Romances
Oi Marla!
ResponderExcluirSerá que você peca demais???
Vou conferir!
Beijos... Elis.
Oi Elis!
ResponderExcluirQuantos selinhos lindos, gostei de todos. Você é bem esperta, ser a Moira, até eu, quem não quer um Cian?
Bjos!
Cida
Oi Cida!
ResponderExcluirVejo que você captou perfeitamente a mensagem ;)
Beijos... Elis Culceag.