Oi pessoal!
Hoje o Correio Passional está em ritmo de Halloween! Vamos ver o que recebi nas últimas semanas??? Tem alguns livros de parceria e outros que comprei ou ganhei.
E no final da postagem tem surpresinha... resultado no final do post
Recebi das Editoras Parceiras
Mistérios Nórdicos - Mirella Faur
A Maldição do Olhar e Na curva das emoções
Jorge Miguel Marinho
Agradeço às Editoras Parceiras, em breve resenha =D
Ganhei
Num sorteio do blog Ler, Dormir, Comer
Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy
Obrigada Náh, adorei ;)
Comprei
| Dália Azul Nora Roberts |
| Jogador Nº1 Ernest Cline |
| Destino + Travessia Ally Condie |
Gostaram? Não acabou...










Nossa, que marcadores perfeitos *-*
ResponderExcluirUm mais lindo que o outro, quero muito.
Já li Destino e Travessia, amei os dois. A Cassia é uma protagonista bem menos "bobinha" que as das outras distopias. Tenho muita vontade de ler Jogador nº 1.
Thais Vianna
@dathais:twitter
dathais@hotmail.com
Meu Deus, Mirella Faur... Ela é fantástica, uma, e ainda sobre mistérios nórdicos? Ai, é muito feio eu morrer de inveja? hauahauahauhaau E as capas da Ally Condie são show de bola!
ResponderExcluirDetalhe: Já vi uma palestra da Mirella, uns anos atrás. Meu, ela é muito simpática... Babo litros por ela *-* Quando crescer serei como ela, Elis! haahaaau
ResponderExcluirOi Elis ;)
ResponderExcluirAaaah amei o clima de Halloween *-*
Caixinha recheada eih?
Amei as capas de "Mistérios Nórdicos" e "Na Curva Das Emoções" LINDAS
Ah vc comprou "Jogador N° 1" ? Eu li e AMEI loucamente! Espero q vc goste ;)
Estou louca pra ver sua resenha eih?
Eeeeeeh promo de marcadores!!!
Querooooo, que bom morar no Brasil \o/
Meu email : patyscarcella@yahoo.com.br
Tem resenha nova lá no blog, quer ler? Desde já obrigada! -PatyScarcella
Halloween *-*
ResponderExcluiras capas de Destino e Travessia são Perfeitas ^^
eu quero esse marcadores *-*
meu email: priscilarodrigues.25@hotmail.com
Nossa quantos livros, que tudo.. eu quero muito ler os livros da série da autora Ally Condie, li muitas resenhas positivas sobre os livros, espero em breve lê-los rs...Nora Roberts não poderia faltar né, acho linda a capa desse livro quero muito lê-lo tbm.
ResponderExcluirAmei os marcadores, quero todos rsrs...
Opa me esqueci de colocar o meu e-mail, vai que eu ganho e vcs não conseguem me contatar rsrs...
ResponderExcluirlucyi_cardoso@hotmail.com
Oi Elis,
ResponderExcluirTambém adorei o clima de halloween e ainda por cima combinou com o blog...
Eu comecei a ler Tudo que ela sempre quis e fiquei vidrada... tomara que vc goste!!!
Destino e travessia também já li muita coisa boa sobre eles...
Dalia azul só conheço a sinopse, queria algum quote para ver como é a narrativa... FAZ????
O jogador nº1 eu nao conheço...
Parabéns pelas aquisições e pela sorte nos sorteios...
Amei os marcadores e como já disse no face, amei o da branca de neve... é show!!!!
Beijocas
Olá!
ResponderExcluirPoxa quanta coisa legal! Desses que você recebeu os únicos que eu possuo são Destino e Travessia mas ainda nem li viu... Tudo o que ela sempre quis eu tenho vontade de ler mas ainda não tive a oportunidade.
Os primeiros livros da sua caixa eu ainda não conhecia, mas Jogador n°1 já ouvi falar muito bem e os livros da Nora Roberts também são bem vistos pelo pessoal né.
Parabéns pelos livros, boa leitura
Beijos!
Andressa
umdiaacadalivro.blogspot.com.br
andressa.j.oliveira@gmail.com
Oi Thais!
ResponderExcluirFico feliz que tenha gostado de Destino e Travessia, isso é animador *-*
Já li ótimas resenhas de Jogador n.1, pretendo ler em breve. Beijos!
número 1
Oi Gui!
ResponderExcluirMistérios Nórdicos é uma leitura da Rosem Ferr, ela ficou bastante entusiasmada com o livro, ele é grande e tem muita informação preciosa. Ainda esse mês sai a resenha. Beijos!
número 2
Oi Paty!
ResponderExcluirAmei sua empolgação =D
Mistérios Nórdicos é um livrão, e o recheio parece melhor ainda! Em breve resenha por aqui.
A Rosem está apaixonada pela escrita do Jorge Miguel Marinho (Na curva das emoções).
Espero conseguir um tempo para ler Jogador nº 1 logo! Beijos...
número 3
Oi Priscila!
ResponderExcluirOuvi boas coisas sobre esses dois livros, espero curtir bastante!
Bjs... Elis.
número 4
Meu Deus quanta coisa boa *---*
ResponderExcluirTo desejando muuuito o livro Mistérios Nórdicos, gosto muito do tema e o livro parece ser bom! E você tem muita sorte, ganhou um sorteio *---* por favor me passa um pouco da sua sorte também kkk' Adorei os livros que você comprou, Dália Azul e Jogador nº1 me arrependo até hoje por não ter comprado numa promoção do submarino que teve.. Acho lindas as capas de Destino e Travessia, mas ouvi dizer que os livros são muito "bobinhos".
Boa leitura!! \o/
meu e-mail: rafaella_italia@hotmail.com
Oi Luciana!
ResponderExcluirNora Roberts é uma diva, amo tudo o que ela escreve, sou super fã.
Comprei Destino e Travessia em promoção no Submarino por R$29,90 os 2, tomara que saia logo o 3º da série. Beijos!
número 5
Oi Chrys!
ResponderExcluirFaço um quote sim, logo coloco no Tumblr.
O Jogador nº 1 tem uma sinopse ótima, e já li muita resenha positiva dele.
Beijos corujinha *- *
número 6
Obrigada Andressa!
ResponderExcluirDa Nora já sou fã, e espero conseguir ler tudo isso ainda esse ano rsrsrs...
Beijos!
número 7
Oi Raffaela!
ResponderExcluirOs livros Dália Azul e Jogador nº1 eu comprei mesmo em promoção no Submarino. O livro Mistérios Nórdicos tem uma conteúdo ótimo, em breve a Rosem fará a resenha aqui. Vamos ver o que vou achar de Destino e Travessia...
Beijos!
número 8
Adorei seu correio de hoje!
ResponderExcluirComprei há pouco tempo o livro Destino, da Ally Condie, mas estou sem pressa de lê-lo, rsrs
Sou louca por esse da Nora R. disseram que é muito bom!!!!!
http://sobrelivrosemaisumpouco.blogspot.com/
Quanta coisa boa! Quero demais ler Tudo o que ela sempre quis e Jogador Nº 1 que por sinal a maioria das resenhas sobre ele são bem positivas.
ResponderExcluirOs marcadores são lindos!
Beijos!http://beyondofbooks.blogspot.com.br/
Adorei a capa de "Mistérios Nordicos" *-*
ResponderExcluirE quero muito ler Destino/Travessia e Tudo que ela sempre quis :)
Já li algumas resenhas de Jogador Nº1 e achei o livro interessante
Boa leitura ;)
Beijos!!
adriele_red@hotmail:disqus .com
atrevaseasonhar.blogspot.com.br
Elis
ResponderExcluirAdorei as suas aquisições. Estou terminando de ler Tudo o que ela sempre quis e é bom demais. Você vai amar!
Destino e Travessia também está na minha relação de aquisições! Aguardo suas resenhas!
Os marcadores são super e desejo boa sorte a todos e para mim também.
Boa leitura !!!
Beijos
Opa,quanto livro bom!!
ResponderExcluirTenho muita vontade de ler Jogador n°1 e Destino,dois distópicos que prometem =D
Também amei a capa de Dália Azul,tenho muita curiosidade também de ler um livro da Nora Roberts,por ser uma autora tão bem falada!
Sobre os marcadores,estou babando. Um mais lindo que o outro!!
bubumiki @ hotmail.com
Beijooss,
Jennifer
Li ótimas resenhas sobre O jogador número 1, e estou com Tudo que ela sempre quis na fila de leitura. Me interessei bastante pleos três primeiros livros mostrados, três belas capas e títulos convidativos.
ResponderExcluirSou apaixonada por mitologia nórdica, cultura nóridica, enfim ... invejinha do primeiro livro <3
ResponderExcluirJá li resenha dos outros, alguns achei interessantes, mas nenhum que eu realmente queria muiito ler!
E os marcadores são um amor <3
Oi Aline!
ResponderExcluirAmo Nora Roberts, vou ler Dália Azul assim que acabar de ler a Trilogia do Círculo, também dela. Beijos...
número 9
Obrigada Allê!
ResponderExcluirTambém estou ansiosa por essas leituras.
Beijos!
número 10
Oi Drica!
ResponderExcluirTem tanta coisa legal que fico até indecisa na ordem das leituras rsrsrs.
Beijos... Elis.
número 11
Oi Irene!
ResponderExcluirEspero poder fazer resenhas bem legais até o final do ano, é tanta coisa boa sendo lançada! Obrigada pela presença de sempre amiga, beijos!
número 12
Oi Jennifer!
ResponderExcluirJura que nunca leu Nora Roberts?
Te aconselho a começar pelas Trilogias, a Trilogia do Círculo que estou resenhando aqui no blog, ou a própria Trilogia das Flores que está sendo lançada, com o Dália Azul e Rosa Negra já disponíveis. Minhas outras queridas são a Trilogia da Magia e a Trilogia do Coração. Obrigada pela participação. Beijos!
número 13
Que legal Cris, comprei Jogador nº 1 "no escuro" e ainda não li, mas estou empolgada com as ótimas resenhas que vi por aí. Em breve resenhas passionais ;)
ResponderExcluirBeijão!!!
número 14
Oi Mônica!
ResponderExcluirEm breve a Rosem fará uma resenha bem completa do livro "Mistérios Nórdicos", acredito que irá agradar muito os fãs de Mitologia Nórdica. Beijos!
número 15
Oi Elis! Que caixinha recheada. Comprou Dália Azul também? Você viu que já saiu o próximo? Estou super curiosa com Jogador nº1, vou esperar sua resenha para ver se compro.
ResponderExcluirBoas leituras amiga.
Bjos!!
Cida
Moonlight Books
Nunca tinha ouvido falar da Editora Biruta. Mas gostei dos titulos deles. rs.
ResponderExcluirTambem tenho Travessia e Destino.
Bastante livro novo pra voce hein?
bjs.
http://booksandmuchmore.blogspot.com
Que correio gordinho, rsrsrs, sou apaixonada pelos kits da NC. *_*
ResponderExcluirRafa
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/
Sou louca por esses kits da novo conceito, aquela bolsa que você ganhou no sorteio deve ser super útilo pra carregar o livro *--*
ResponderExcluiroie
ResponderExcluirestou louca por Travessia, quase tendo uma síncope quando vejo alguma resenha sobre ele. Necessito urgente. Jogador n°1 foi a melhor distopia lida esse ano, vc vai adorar. bjs
Caixinha super recheada!!!
ResponderExcluirTenho muita vontade de ler “Tudo o que ela sempre quis” e “Destino”.
*bye*
Louca por Romances
Oi Elis!
ResponderExcluirEu li Tudo o que ela sempre quis (vc viu a resenha, né?) e adorei! Me empolguei com a história, é muito legal!
Tô querendo muito ler Destino e Travessia, mas por enquanto os preços estão meio carinhos por aqui e só vou comprar quando baixar (estou dura - rs).
Adorei sua caixinha!
Beijos ;*
http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/
Oi Cida! Comprei Dália Azu por R$10,00 em promoção, nem acreditei! Estou de olho em Rosa Negra, aguardando uma oportunidade de comprar. Quero ler Jogador nº1 ainda esse ano, tá aqui na fila *-*
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
número 16
Oi Nil!
ResponderExcluirA Editora Biruta (juntamente com a Editora Gaivota) é parceira do blog, e sempre traremos resenhas deles por aqui. São títulos bem diferentes, e a diagramação é super diferenciada, você vai gostar.
Beijos... Elis Culceag.
número 17
Oi Rafa!
ResponderExcluirEu também, e a partir de janeiro o Arquivo Passional irá receber os kits também!!!
Por enquanto, eu fico super feliz quando ganho algum kit em promoções na blogosfera.
Bjs!
número 18
É sim Marina, mas estou usando para livros mais fininhos, foi um sacrifício tirar o "Tudo o que ela sempre quis" lá de dentro o.O
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
número 19
Oi Jacque!
ResponderExcluirJogador nº1 nem era uma prioridade, mas as pessoas estão tão empolgadas falando dele que acho que vou ler logo! Ainda não li Destino, mas começarei em breve, pelo visto você curtiu *-*
Beijos... Elis Culceag.
número 20
Oi Marla!
ResponderExcluirEstou curiosa por Destino, devo começar logo.
Bjs... Elis
número 21
Oi Neyla!
ResponderExcluirAcredita que comprei Destino+Travessia juntos por R$29,90 em promo no Submarino?
Não deu pra resistir rsrsrs... Beijos!
número 22
Ganhei Tudo o que ela sempre Quis, mas ainda não chegou, estou louca para ler. Tenho ouvido falar muito em Dália Azul,mas ainda não li nenhuma resenha sobre ele. Destino e Travessia, estou começando a ficar com vontade de ler. Que caixinha maravilhosa...Bjkssss
ResponderExcluirESqueci de meu email:
ResponderExcluirnangy@ig.com.br
Oi Mey!
ResponderExcluirDália Azul é lindo, li em e-book alguns anos atrás, e estou louca para relê-lo agora e fazer a resenha. Aliás, sou suspeitíssima ao falar de Nora Roberts rsrsrs... Beijos!
número 23
☆♡✿◠‿◠)✿♡ OI FLOR ESTOU SEGUINDO SEU BLOG AMEI TUDO POR AQUI ☆♡✿◠‿◠)✿♡
ResponderExcluirhttp://katexx7.blogspot.com.br
/(.”)__☆☆
/||\
_||_
☆⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSSS☆✿◠‿◠✿
Quanta coisa boa ^^
ResponderExcluirEsse "Destino" e "Travessia" são lindos (tenho uma quedinha por capa de livros rs)
Bjus
Tem um marcador mais lindo que o outro. Adoro marcadores, quero muito ganhá-los.
ResponderExcluirPoxa o blog esta lindo!!! Gostaria muito de ler o livro "Tudo que ela sempre quis".
ResponderExcluirE os marcadores estão bem criativos.
Bjokass!!! E quero ganhar os marcadores :)
Kelly Muniz
meumundodoslivros@gmail.com
Obrigada Kate, seja muito bem-vinda!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Quem não tem Nanda? São lindas mesmo.
ResponderExcluirBjs... Elis Culceag.
número 24
Olá Deise, os escolhi com carinho ;)
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
número 25
Obrigada Kelly =D Beijos... Elis Culceag.
ResponderExcluirnúmero 26
Own. *-* Cada marcador mais lindo que o outro!!!! Quero, quero, quero muuuuito! :)
ResponderExcluirtairine_melo@hotmail.com
@tairine_m
Olá Tairine, que bom que gostou *-*
ResponderExcluirnúmero 28
Eliiiiis, eu quero! *o*
ResponderExcluirAdorei os livros...
Me apaixonei pelos marcadores... e como sempre, o blog tá ÓTIMO!
Ainda não li nenhum livro distópico e faz tempo que estou querendo ler esses livros "Destino" e "Travessia".
ResponderExcluirMuito lindo os marcadores, sempre esqueço de perguntar sobre marcadores nas livrarias..
@EricaRockCity
erica_rockcity@hotmail.com
Obrigada Stefanie, um beijão!
ResponderExcluirnúmero 29
Oi Erica!
ResponderExcluirEssa também será minha estreia nos distópicos.
Beijos... Elis.
número 30
Mistérios Nórdicos - Mirella Faur- Adoro livros que citam Deuses ou coisas do tipo, sou fascinada por isso.
ResponderExcluirTudo o que ela sempre quis - Tambem ganhei esse livro mais ainda nao tive a oportunidade de lelo ainda, mas estou anciosa!
Jogador Nº1 (*----------*) To doida pra ler esse livro, gostei bastante da capa dele
Travessia- Tenho o segundo livro, mas nao o primeiro (--') preciso comprar Destino pra saciar a minha curiosidade, é linda a capa né (*--*) os cacos do vidro são demais!
@jessikalisboa_
jessikalisboa_@hotmail.com
Ooooii Eliiis!!!
ResponderExcluirTudo bem com vc!?
Primeira vez aqui no seu blog e achei tudo muito bonito!
Verdade! Eu AMO A COR LARANJAAA!!! *-*
E se tem outra coisa que eu amo, são caixinhas de correio!!!
Que sorte hein!!!
Estou louca para ganhar "Tudo o que ela sempre quis"!!!
Ja participei de um monte de sorteios mas até agora nada...
kkkk
Beijokas da Giii
Oi Jessica!
ResponderExcluirAcabei de ler Jogador Nº1, é maravilhoso!
Essa semana tem resenha *-*
Beijos... Elis.
número 31
Oi Giani, que prazer ter você aqui, seja bem-vinda!
ResponderExcluirQuero ler o "Tudo que ela sempre quis" em breve, estou bem curiosa e já li ótimas resenhas dele. Obrigada pela participação e comentário.Beijos... Elis Culceag.
número 32
ei flor
ResponderExcluiradorei seus livros novos!
de todos ai eu só tenho destino + travessia que eu ainda não li, mas estou super ansiosa pra ler!
grande bjo
Luiza
luluzinhapinkgv@hotmail.com
Oi Luiza!
ResponderExcluirTem muita gente falando deles, quero ler em breve.
Beijos... Elis Culceag.
número 33
OMG!! Nem acredito que ganheii, e bem pertinho do meu niver, afinal, eu e o blog fazemos aniversário no mesmo dia \o/ uhuul !! *-------------*
ResponderExcluirMuuuuuito obrigada mesmo!! Já respondi o e-mail!
Beijoss
Que legal Rafa!
ResponderExcluirRecebi o e-mail, parabéns mais uma vez =D
Beijos... Elis Culceag
Louca pra ler Destino a séculos!! Mas uma pena que ainda não deu! Adorei as coisas, estou lendo Tudo que ela sempre quis.
ResponderExcluirLúh
Os livros da Biruta são lindos, né, Elis? *-*
ResponderExcluirE eu quero comprar todos os que você comprou! hahaha...
Beijo!