Neste dia 12 de outubro...
Que vocês possam abraçar e beijar
as crianças que estejam ao seu lado,
lhes transmitindo carinho e amor.
Mas, principalmente, que cada um possa abraçar
a sua própria criança interior.
![]() |
| Sonhe! |
![]() |
| Cante! |
Esteja Feliz!!!
Beijos... Elis Culceag.







Que lindo!!!!
ResponderExcluirFeliz Dia das Crianças para o Passional!
Beijos...Samantha!!!
Oi Elis!
ResponderExcluirA mensagem é linda, feliz Dia da Criança para você também.
Bjos!!
Cida
Moonlight Books
Beijos amor!
ResponderExcluirBeijos Cida querida *-*
ResponderExcluirOi Elis ;)
ResponderExcluirAaah feliz dia da criança pra vc tbm!!! *-*
Estou de acordo com vc!
Vamos todos abraçar nossa criança interior pq ser adulto é muito chato rs
Tem resenha nova lá no blog, quer ler? Desde já obrigada! Fallen In Me - PatyScarcella
Oi Paty!
ResponderExcluirEspero que seu dia tenha sido lindo.
Um beijão... Elis Culceag
Oi Elis!
ResponderExcluirAchei seu post uma graça *-*
Sinceramente, eu serei uma eterna Peter Pan. hahaha (começando pela altura!)
Feliz Dia das Crianças para você e a Samantha. :)
Beijocas, amiga.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
Obrigada Rafa, sua amizade é uma delícia ;)
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Quantas vezes você sorriu pra disfarçar uma lágrima?
ResponderExcluirQuantas vezes quis sair de um lugar correndo de algum lugar e ficou por educação?
Quantas vezes tudo que você sempre desejou era apenas:
• Um abraço
• Uma palavra
Quantas vezes você teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que está errado?
Criticar é fácil... vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segundo de sua vida, pois na vida não há retorno apenas RECORDAÇÕES!!!
Tenha uma semana cheia de bênçãos.
Toninha
Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar-se seguidora.
Bju
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
Curta a minha FanPage
Educar – O primeiro passo
Assunto de Mãe
Uma ótima semana pra você também Toninha!
ResponderExcluirVou te visitar com certeza.
Beijos... Elis Culceag.
Que fofo esse post!
ResponderExcluirAdorei!
Feliz Dia da Criança pra vc tb
Beijinhos
Renata
Escuta Essa
Beijos Rê!
ResponderExcluir