[Resultado] Mega Promoção: Eu quero é ser criança!!!

Atualizado em 14/10/2012 * Resultado no final do post


Oi pessoal!
Com o Dia das Crianças se aproximando, 
os Blogs 
e as Editoras
 se uniram para uma Mega Promoção, porque no dia 12 de outubro:
Eu quero é ser criança!!!

São 7 Kits para 7 sortudos!

Você pode concorrer a todos os sorteios, ou apenas a qual quiser, basta preencher o formulário Rafflecopter correspondente em cada sorteio abaixo:


Kit 1 - Trevo de Quatro Amigas
Kit 1 - Trevo de Quatro Amigas
Livro Maria Passarinho (Teca Barcellos) 
Livro Vou contar um segredo (Zé Zuca) 
Turma da Mônica em: De quem é esse coelho? (Maurício de Sousa) 
1 Bloquinho * 6 Cartelas de Adesivos * 4 Marcadores Artesanais



Kit 2 - Blog Rbitencourt 
1 Almofada Personalizada à escolha do ganhador
Conheçam todos os modelos possíveis AQUI.



Kit 3 - Editora Biruta
Livro A Bailarina Fantasma (Socorro Acioli)
Caderneta e marcadores



Kit 4 - Editora Biruta e Editora Gaivota
Livro O ladrão de Dragões (M.P. Robertson)
Livro Rimas Fáceis (Edna Bueno)
Caderneta e marcadores



Kit 5 - Editora Mercuryo Jovem
Livro Coração de Ganso (Regina Renno)
Livro Vitor Virtual (Regina Renno)
Livro O Mágico, o Rei e o futuro do Rei (Michele Iacocca)
Marcadores sortidos



Kit 6 - Editora Mercuryo Jovem
Livro A Menina e o Elefante (Frei Betto)
Livro A Abelhinha Folgada (Horácio Quiroga; Catarina Meloni)
Livro O Menino e o Maestro (Ana Maria Machado)
Marcadores sortidos



Kit 7 - Editora Nova Fronteira
Coleção Sapo Ivan - Henfil (3 livros)
Sapo Ivan e Ananias
Sapo Ivan e Olavo 
Sapo Ivan e o bolo


Regras:
Ter um endereço de entrega no Brasil.
Deixar um comentário nessa postagem.
Inscrições até o dia 12/10. Resultado no dia 14/10.
Os vencedores serão avisados por e-mail e terão até 72 horas para retornar o contato.
Os prêmios serão enviados em até 30 dias após a divulgação do resultado.
Gostaram dos Kits? Quero ver todo mundo participando!!! Beijos e boa sorte...

Elis Culceag.


E as vencedoras foram:

Kit 1- Gislaine Amaral
Kit 2 - Eva Munhoz
Kit 4 - Edvanda Trindade (Crochê)



Kit 3 - Marcia Sonoita






Kits 5 e 6 - Adriana Medeiros
Kit 7 - Genilda Silva











Parabéns meninas!!!
A Adriana conseguiu a incrível façanha 
de ganhar o sorteio em 2 formulários, êita sortuda!!!
Estamos encaminhando um e-mail para cada uma, 
aguardamos o retorno.
Obrigada pela participação de todos!

Tem mais promoções rolando na lateral do blog, confiram!
Beijos... Elis Culceag.

137 comentários

  1. Nossa quanta coisa legal!!!!Eu quero ganhar,minha filhota viu esses mimos e ficou encantada.Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Participando dessa promoção maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Participando!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Eva, fizemos com muito carinho.
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenha gostado Claudia!
    bjs... Elis.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Elis, adorei! Que promoção show!!!! Claro que estou participando! \o

    ResponderExcluir
  7. ANA CLÁUDIA FERREIRA DE CASTRO7 de setembro de 2012 às 20:48

    MUITO BOA ESSA PROMOÇÃO. 

    ResponderExcluir
  8. MARAVILHOSA ESSA PROMOÇÃO. PARTICIPANDO É CLARO.

    ResponderExcluir
  9. Cynthia, Vania, Ana Cláudia e Claudia: boa sorte meninas, fico contente que tenham gostado!Bjs... Elis Culceag..

    ResponderExcluir
  10. Ah! Eu quero ser criança, participando!

    ResponderExcluir
  11. que tudo , participando

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ser criança! Participando do Kit 2 da RBitencourt (almofada Harry Potter) *---------*

    ResponderExcluir
  13. Adorei os blogs! Amo ler e adorei a promoção!

    ResponderExcluir
  14. Adorooooooo quero ser criança mesmo

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por sorteio tao maravilhoso eu participei e torcendo muito pra ganhar adoroooo

    ResponderExcluir
  16. Participando de todos...

    ResponderExcluir
  17. Adorei a promo!!!

    ResponderExcluir
  18. Participando, claro!

    ResponderExcluir
  19. Promoção de Dia das Crianças, êh! Quem disse que, só porque não sou mais criança, não gosto de livros infantis? Adorei a ideia! Estou dentro!

    ResponderExcluir
  20. estou participando dos kits,1,3, 4

    ResponderExcluir
  21. Participando!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Participando!!!!! mesmo nao sendo criança...é praticamente como se fosse^^

    ResponderExcluir
  23. Se eu ganhar vou dar de presente pra minha priminha! Estimular a leitura dela *-*

    ResponderExcluir
  24. Participando! Muito bom pra quem tem crianças em casa para incentivar a leitura!!Ou também para doar !

    ResponderExcluir
  25. Rosana paschoalim, J-P-B-S, Sapdbq2, Maira Mayumi, Débora Raquel, Solange Mendes, Lívia Rackel, Adriana Medeiros, Sarah Walker, Elisangela Costa e Camile: Boa sorte queridos, obrigada por participarem da promo! Beijos... Elis.

    ResponderExcluir
  26. Isso mesmo Amanda, boa sorte linda!
    bjs... Elis.

    ResponderExcluir
  27. Fico feliz Fátima, e os livros são encantadores.
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  28. Obrigada Edvanda, fiemos com muito carinho!
    Beijos... Elis.

    ResponderExcluir
  29. Participandoo!!
    Eu quero todos   \o

    ResponderExcluir
  30. Isso é ótimo Jaque, ela iria adorar o presente!
    Beijos e boa sorte... Elis.

    ResponderExcluir
  31. Exatamente Larissa, e incentivar a leitura é fundamental :)
    Boa sorte e beijos... Elis.

    ResponderExcluir
  32. Own Elisama, tô apaixonada pela do Jack Sparrow rsrsrs... 
    Boa sorte e beijos! Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  33. Quero muito ganhar!!! Amei todos!!!

    ResponderExcluir
  34. Participando
    bjos
    Luiza Ferreira Gomes

    ResponderExcluir
  35. participando!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Participando! Quero ganhar! Minha filha merece!

    ResponderExcluir
  37. Participando!!!! Adorei!!!!

    Abraços, Cris
    Casa da Sorte

    ResponderExcluir
  38. Muito legal esta promoção, participando!!!

    ResponderExcluir
  39. Que amor essa promoção, adorei!!! Com certeza participando :)

    ResponderExcluir
  40. Nossa super amei a promoção, quero muito ganhar algum !!!!!!!! *-* Participando demais !

    ResponderExcluir
  41. Participando ! Trabalho com crianças então se eu ganhar vai ser ótimo !   :)

    ResponderExcluir
  42. Participando, quero muito ganhar, ao menos um *_*

    ResponderExcluir
  43. Participando
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  44. Boa sorte pessoal, estou muito feliz com a participação de todos vocês!
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  45. Participando e torcendo

    ResponderExcluir
  46. Adorei... super participando

    ResponderExcluir
  47. Caroline Leite Constantino12 de setembro de 2012 às 09:08

    Participando.

    ResponderExcluir
  48. Não importa a idade física, vou ter espírito de criança para sempre ^^ Adorei todos os presentinho. Cruzando os dedos!

    bjs

    ResponderExcluir
  49. Ei tá louco, baita sorteio!!!!!
    http://perdidanessatribo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Own, feliz por ter gostado :)
    bjs... Elis.

    ResponderExcluir
  51. Boa sorte a todos os participantes, estou adorando os comentários!
    Beijos... Elis.

    ResponderExcluir
  52. Vai poder compartilhar, que delícia!
    Boa sorte, beijos... Elis.

    ResponderExcluir
  53. Cada kit mais lindo que o outro!Amei!

    ResponderExcluir
  54. Eu ADOREI a promo!!!
    Super participando! =) =*

    ResponderExcluir
  55. Comosou uma criança estou participando de todos os kits. A criançada da casa vai adorar se a tivó ganhar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  56. Não tem como não participar! Adorei!

    ResponderExcluir
  57. AWN, a almofada do Harry Potter é perfeita! *--------* Fiquei apaixonada!
    Achei as promoções o máximo, uma graça. Participando.

    Beijocas, amiga.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Adorei a promoção! Participando!!!

    ResponderExcluir
  59. Esse sorteio é incrível! Participando e torcendo!

    ResponderExcluir
  60. Obaaa!!! Participando =]

    ResponderExcluir
  61. Estou participando e torcendo!!

    ResponderExcluir
  62. Amei a promoção, quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  63. maria auxiliadora fernandes26 de setembro de 2012 às 23:16

    participando e torcendo para ganhar

    ResponderExcluir
  64. nossa que mega sorteio, adorei, vou torcer muito pra ganhar!

    ResponderExcluir
  65. Minha filha se apaixonou pelos kits e quero muito ganhar para presenteá-la...

    ResponderExcluir
  66. Minha Agatha vai gostar muito de ter seu acervo literário aumentado neste dia das crianças.
    Tomara que nós tenhamos sorte para ganhar um destes kits maravilhosos.

    ResponderExcluir
  67. quero muito ganhar uma almofadinha

    ResponderExcluir
  68. Obaaa, tô participando!!!! 

    ResponderExcluir
  69. Maristela da Graça Rezende12 de outubro de 2012 às 10:35

    Participando

    ResponderExcluir
  70. Maristela da Graça Rezende12 de outubro de 2012 às 10:38

    Participando

    ResponderExcluir
  71. Eu fiquei SUUUUPER contente quando recebi o email avisando, sério! Tem tanto tempo que não participava de nada e em um das primeiras que participei já consegui um resultado legal, eba eba! :D
    Vou responder o email neste instante e gostaria de agradecer MUITO pela oportunidade! Estou super feliz mesmo e, se não fosse pelo email com o resultado, meu domingo teria sido só um domingo chatinho! :}
    Que vocês possam, cada vez mais, fazer a alegria do pessoal com esses mimos e, mais, consigam trazer coisas boas para nós como tem feito. Um beijo e obrigada, muitas vezes obrigada.

    ResponderExcluir
  72. Ganheiiiiiiiiiii hiper feliz mandando meus dados assim que receber te mando foto

    ResponderExcluir
  73. Recebi seus dados Edvanda, obrigada e parabéns!
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  74. Oi Gislaine!
    Que delícia ver a sua empolgação. Agradeço a participação, essa interação com os leitores me deixa super feliz. Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  75. Oba, ganhei! \o/ Já enviei meu email com meus dados.

    ResponderExcluir
  76. Endereço recebido Genilda, fico feliz que tenha gostado.
    Beijos... Elis.

    ResponderExcluir
  77. Mega Feliz!!!!!Minha filhinha caçula já escolheu qual ela quer.UM beijo e parabéns as outras ganhadoras.

    ResponderExcluir
  78. Olá Eva, recebi seus dados.
    Parabéns novamente e beijos!
    Elis.

    ResponderExcluir
  79. Já recebi os livros do Sapo Ivan, meu bebê gostou das estorinhas, obrigado!

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!