Olá pessoal!
Vamos conferir o que rolou por aqui em Agosto?
Vamos conferir o que rolou por aqui em Agosto?
Resenhas da Elis
Resenhas da Rosem
Resenha da Samantha

Vitrine Passional
Lançamentos das Parceiras:
Arqueiro/Sextante
Biruta/Gaivota
Harlequin - parte I
Harlequin - parte II
Novo Conceito
Grupo Pensamento
Biruta/Gaivota
Harlequin - parte I
Harlequin - parte II
Novo Conceito
Grupo Pensamento
Recebemos...
Concursos Culturais Lançados
até 31/08
Pra quem está participando do Top Comentarista:
A postagem de hoje e todas as postagens mostradas acima serão contabilizadas.
As postagens abaixo não serão contabilizadas.

Pergunta Ocasional #1 - finalizado
Pergunta Ocasional #2 - até 31/08
Históricos em Dobro!! - até 27/09
Resultados Divulgados
Top Comentarista * Julho *
Misterioso Inverno...
Anarriê Literário
Marcadores no Correio #16
Pergunta Ocasional #1
Misterioso Inverno...
Anarriê Literário
Marcadores no Correio #16
Pergunta Ocasional #1
Obrigada por estarem conosco sempre =)
Beijos... Elis Culceag.
Beijos... Elis Culceag.














Quanta coisa!! Depois que li a resenha da Filha do demônio eu falei QUERO QUERO QUERO...
ResponderExcluirQue o próximo mês tenha mais coisas!!
bjs
Um mês cheio de resenhas ótimas...A que eu mais gostei foi A garota do Penhasco... E que venha Setembro!!!
ResponderExcluirOi Elis!
ResponderExcluirComo sempre o mês foi maravilhoso! Adorei as resenhas, enfim tudo!
Ansiosa já para o mês de setembro e claro, continuo aqui firme e forte!
Beijinhos
www.asleiturasdamila.blogspot.com.br
Esse mês voou....Muitos livros legais foram divulgados ou resenhados no blog. Aguardo ansiosa por mais......
ResponderExcluirmuito bom passar o mês de agosto na companhia de vocês, não vou negar, to doida pra ganhar o top comentarista! só livros bons!!!!
ResponderExcluirOi Elis,adorei os posts de Agosto,muitas dicas e informações interessantes,livros maravilhosos,boas resenhas,sorteios incríveis.Parabéns pelo blog pela qualidade, dedicação e mais de 2 mil Seguidores!
ResponderExcluirAdorei acompanhar os post do blog nesse mês, gostei muito, em especial, da resenha do livro O Trio Wright. Espero conseguir acompanhar mais o blog de hoje em diante =D
ResponderExcluirOutro mês bastante produtivo no Arquivo Passional, com ótimas resenhas e excelentes lançamentos!!!
ResponderExcluir*bye*
http://loucaporromances.blogspot.com.br/
Adorei passar esse mês coladinha em vocês! Ler novidades e resenhas, acompanhar o mercado editorial e as ideias e opiniões de vcs foi muito bom! Agora é esperar a sorte chegar. E rezar, q tb ajuda muito, rsrs!
ResponderExcluirUm mês bem animado néah!!!É meu primeiro mês aqui no blog comentando e estou amando viu!!Bastante coisa legal...Não tenho uma resenha preferida gostei de todas ;)
ResponderExcluirAdorei as perguntas ocasionais muito criativo!! *-*
Bjão
Nossa, quanta coisa aconteceu em Agosto hein?
ResponderExcluirCurti a ideia do resumo do mês! Bem criativo.
Sucesso
:)
Um mês com resenhas de ótimos livros e muitas novidades. Que venha setembro com muitas coisas boas.
ResponderExcluirEsse mês foi agitado e eu fico muuuuito feliz de Agosto terminar! u.ú'
ResponderExcluirbjs
www.nyasmim.blogspot.com.br
E ainda tem quem fale que agosto é o mês do deagosto :-P
ResponderExcluirAdorei acompanhar as dicas do blog e os lançamentos das editoras ;-)
Uau Elis, foi um mês bem cheio de livros, heim?
ResponderExcluirEu também li bastante, fiquei surpresa com isso pq meu ritmo de leitura é um pouco lento por causa do trabalho.
Beijos
http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/
Esse mês agitado em ?!! \O/
ResponderExcluirbjs
Nossa, acompanhei tudo. Parabéns pelo blog, sempre com posts interessantes.
ResponderExcluirabraços