Oi pessoal! Confiram as novidades que a
Editora Harlequin traz na 2ª quinzena de Agosto!
Corações em Guerra * Margareth Mcphee
Lento * Leslie Kelly
Doce Armadilha * Jennifer Lewis
Com negócios a resolver em Cingapura e uma relíquia secular de família para buscar na Escócia, James Drummond sabe bem o que é um desafio. Mas seduzir a misteriosa Fiona Lam se tornou sua aposta mais arriscada. Mesmo oferecendo a lua e as estrelas, ela prefere outro presente…
SEDUÇÃO & CHARME – MAGGIE COX
Layla Jerome não se deixa impressionar pela riqueza do famoso e bem-sucedido arquiteto Drake Ashton. Mas seu charme e virilidade são difíceis de ignorar. Será que ela vai resistir ao toque de ouro dele?
MOMENTO DE AUDÁCIA – ANNA CLEARY
Ao confrontar seu vizinho barulhento, Amber O’Neill fica sem palavras quando se depara com o sexy Guy Wilder, um homem que, apesar de charmoso, evita compromissos.
FALSA ILUSÃO - LUCY MONROE
Sebastian Kouros pensava que sabia tudo sobre Rachel Long. Ela certamente não passava de uma interesseira calculista. Ele vê uma oportunidade de seduzir a garota e dispensá-la depois. Contudo, Rachel não era uma vigarista… Ela era inocente e virgem!
DOCE SENSAÇÃO - KIM LAWRENCE
Depois de conhecer Mathieu Demetrios a vida de Rose se torna um caos.. Domar uma mulher selvagem como ela e levá-la para a cama será algo mais prazeroso do que ele jamais sonhou!
O VALOR DA CONQUISTA - SHARON KENDRICK
Apesar da origem humilde de Victoria, o bilionário Alexei Christou a desejava. Mas paixão não foi suficiente para sustentar a união. Victoria quer o divórcio e também precisa de dinheiro. Alexei não se recusará a dar-lhe o que necessita, mas Victoria precisará trabalhar… como amante dele!
Cenário de Sedução * Susan Stephens
A responsável Kattie Bannister vive em um mundo totalmente diferente do chefe, o sofisticado Rigo Ruggiero. Mas o belo italiano está decidido a seduzi-la, e o cenário perfeito para isso é em seu novo palazzo na Toscana.
Coração Inocente * Jennie Lucas
Josie Dalton aceita se casar com Kasimir Xendzov para salvar a irmã. O príncipe está em busca de vingança, e ela é a peça que faltava no quebra-cabeça. Mas a inocência de Josie desperta sentimentos que ele nem sabia que possuía…
Paixão Dominadora – Susan Stephens
No passado, Bronte Foster-Jenkins era apaixonada pelo bad boy Heath Stamp. Agora, rico e arrogante, ele quer botar abaixo a propriedade que herdou de sua família, mas para isso terá que enfrentar Bronte. Um obstáculo que ele ficará mais do que feliz em derrubar…
Valente * Diana Palmer
As florestas tropicais da América do Sul fazem com que o antigo trabalho de Winslow Grange, administrar um rancho, pareça até brincadeira de criança. Ao mesmo tempo, como ex-combatente, ele está preparado para assumir uma nova missão. O coração de uma mulher, no entanto, é um território bem mais inóspito e Perigoso...
O Príncipe Playboy * Nora Roberts * Saga O Reino de Cordina 3/4
Quando o assunto é mulheres, o príncipe Bennett adora um desafio. Ao conhecer a bela e discreta Hannah Rothchild, seus olhos brilham. O elegante playboy não tem a menor intenção de descansar enquanto não dominar sua presa, ainda que Hannah seja extremamente cautelosa e reservada. Para Bennett, o amor sempre fora um jogo, mas ao se deparar com uma mulher tão misteriosa, percebe que está arriscando seu coração, e que desta vez pode sair da mesa sem sua aposta…
Se interessou por algum? Comente =)
Beijos... Elis Culceag.













Não é o tipo de leitura que gosto. Mas as capas são bonitas....
ResponderExcluirO romance está no ar heim? Ótimas opções para os apaixonados!
ResponderExcluirAbraços, Isabela.
www.universodosleitores.com
Quantos lançamentos da editora! Apesar de não ser fã do estilo - no sentido de ler com frequência -, achei duas histórias que me interessaram aqui: O Príncipe Playboy, por ser da Nora e tb por querer entender como uma mulher vai se envolver com um cara q é metido a garanhão, rsrs, é adiar a dor de cabeça!
ResponderExcluirO outro é Momento de Audácia, rsrs, porque um vizinho desses da trabalho e quero ver o jogo de sedução entre eles.
Eu me interessei pelos Corações em guerra e Lento.
ResponderExcluirbjs
É beeem o tipo de leitura que me deixa entretida haha
ResponderExcluirCostuma ser clichê, mas o clichê é bom por um motivo: é bom/funciona ;)
O que me pareceu, todavia, mais original foi Lento.
Curti!
:)
qual ler primeiro? essa é a dúvida! é tudo tão maravilhoso! e só autoras boas! Ai fiquei louca pelo Jéssica triplo, são sempre ótimas escolhas! a personagem de desejo com traços asiaticos é bem inusitado!
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Nossa quanta coisa!!Como já disse na outra postagem romances de banca me agradam muito e a harlequin arrasa a cada lançamento!!
ResponderExcluirUm mais legal que o outro!!Desse jeito vou falir =S
Nora Roberts é diva e acho que vou começar pelo romance dela ;)
Bjus
A única história que achei interessante foi: " Valente" da Diana Palmer.
ResponderExcluirA Harlequin como sempre trazendo ótimos lançamentos!!
ResponderExcluirGostei de “Coração Inocente” e “Doce Armadilha”.
*bye*
http://loucaporromances.blogspot.com.br/
Oi, adorei o post dicas de livros maravilhosas,parabéns para a Harlequin pela qualidade e o catálogo de livros,as capas estão bonitas,sinopses sedutoras e apaixonantes,doida para ler da Nora Roberts O Príncipe Playboy!
ResponderExcluirMuitos lançamentos da Harlequin, mas nenhum me interessou.
ResponderExcluirApesar de nunca ter lido nenhum, acho que os romances dessa editora não me agradariam muito.
Oi!
ResponderExcluirQuantos lançamentos, rs. Não é o tipo de leitura que procuro muito, mas não posso negar que gosto bastante.
Geralmente esses livros são bem clichês, mas, se bem escrito, é difícil não gostar do livro e ficar suspirando pelo mocinho.. haha
Beijos, Gabi Prates
Palácio de Livros
Hum... Adorei os lançamentos e adoraria ler Corações em Guerra, Lento, O Príncipe Playboy e Valente.....
ResponderExcluirApós a Bienal vou juntar todas as minhas economias e comprar Sabor e Lento!! *-*
ResponderExcluirwww.nyasmim.blogspot.com.br
Nossaaaaaaaaaaaa, que lançamentos maravilhosos!
ResponderExcluirComecei a ler romances de banca agora e estou adorando!
Mais livrinhos para ficar falida!
Bjs
www.estilogeek.blogspot.com.br
Não sou fã do romance de banca, mas me interessei pelo da Nora.
ResponderExcluirAdoro essas capas, sempre falo que vou comprar um e nunca compro, ta feio o negocio.
ResponderExcluirxx
Oi, Elis!
ResponderExcluirCorações em Guerra parece ser bem divertido, gostei! E a capa do último livro é bem bonita.
Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
oiii
ResponderExcluirAhhhh Príncipe Playboy de Nora Roberts fico louca com cada livro dela !!
bjs