Oi pessoal!!!
Os lançamentos de Agosto chegaram \o/
Confiram nossas próximas leituras da Novo Conceito =)
(clique no nome dos livros para adicioná-los no Skoob)
Quais são seus preferidos?
Já leram algum? Comentem =)
Beijos... Elis Culceag.



Que tudooooooooooo! Arrasando essa caixinha!
ResponderExcluirQuero muito Claro que te amo e uma prova de amor!
Beijinhos
As Leituras da Mila
Quero muito ler Manuscritos do Mar Morto e Claro que te amo... Depois arei uma chance aos outros.
ResponderExcluirComo sempre os kits da Novo Conceito estão um arraso!!!! Desses livros, infelizmente, só li um deles, mas valeu a pena. O livro "Se você fosse minha" é muito bom!!!!! Quanto aos demais, ainda quero ler todos......
ResponderExcluirUau!!! Invejinhaaaa. Kits maravilhosos!
ResponderExcluirhttp://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/
Nossa, a caixinha está recheada de livros maravilhosos!
ResponderExcluirA editora Novo Conceito está de parabéns, os kits estão criativos!
Na expectativa para ler Uma Prova de Amor,Claro que te Amo e Tipo Destino.
A Novo Conceito é mesmo uma editora querida com os parceiros!!! Lindos os livros, especialmente o "Claro que te amo!" da Tammy que é tão afetuosa com todos os seus leitores!!!
ResponderExcluirQue caixinha maravilhosa que NC te mandou!! Quero uma prova de amor, da Tammy, os manuscritos do mar morto e a outra vida.
ResponderExcluirbjs
Poxa, cada livro mais lindo que o outro!
ResponderExcluirEstou ansiosa para ler Uma Prova de Amor, Se Você Fosse Minha e Claro Que Te Amo!
Eu amo os kits da novo conceito.. são sempre tão lindos!
ResponderExcluirFiquei curiosa para saber o significado do vudu de Olho por Olho rsrs
e esses marcadores diferenciados também estão lindos *-*
Beeijos, Dreeh.
Livros e tudo que há de bom
Claro que te amo! é definitivamente o meu preferido *-* É a minha próxima leitura \o/
ResponderExcluirOs kits estão lindos e eu amei o colar de cruz que veio com O Manuscrito no Mar Morto. Falaram que esse livro comprova a autenticidade de bíblia e tal...fiquei super curiosa rs.
www.resenhasealgomais.com.br
Como sempre a Novo Conceito arrasando nos lançamentos um mais lindo que outro!!
ResponderExcluirOs mais esperados por mim são Uma prova de amor já que amo a Emily, tipo destino também me deixa animadíssima e Claro que TE AMO também!!
Afff!!!QUERO TODOSS!!!
Os kits estão super fofos!!Bjus
o legal é que além de livros incriveis sempre vem um brinde, um mimo, prova de que tudo é feito com muito carinho!
ResponderExcluirEu to doida pelos livros, obviamente!
Ganhei ontem o livro "Manuscritos do Mar Morto", e a primeira foto que vi dele foi aqui! ^^
ResponderExcluirTô louca nos livros "olho por olho" e "claro que te amo", parecem ser ótimos!
Os kits são lindos, e a Novo Conceito sempre capricha neh?!
Apesar de não ter achado os livros da novo conceito muito bons os kits continuam lindos como sempre os que já tive oportunidade de ganhar são lindos e que caixinha é essa de Se Você fosse Minha vale a pena por ela e pelo marcador
ResponderExcluirOlá! Estou louca para receber esses livros! Amei os lançamentos e estou doida para ler a maioria!
ResponderExcluirSó fiquei meio triste com os brindes... foram mais simples e escassos dessa vez.
De qualquer forma, quero ler Olho Por Olho, primeiramente *-*
Beijos,
Le Lançanova
Palácio de Livros
A outra vida tem uma capa excelente!
ResponderExcluirE achei genial o boneco de voodoo de Olho por olho.
http://triplobooks.blogspot.com.br/
que lindos... eu to sonhando com Claro que te amo!! achei muuuuuuito linda essa capa.. tao apaixonante o jeitinho deles :3
ResponderExcluirbeijo beijo
Essa caixa de correio está tudo de bom. A Novo Conceito caprichou este mês, quero ler todos, menos Manuscritos do Mar Morto, ele não me chamou muito a atenção.
ResponderExcluirahhhh gente só livros maravilhosos todos já estão na minha listinha principalmente o Uma Prova de Amor de Emily Giffin ahhhhh doida pra ler E claro que te amo resumindo queroo todos !!
ResponderExcluirbjs
Quanta coisa legal, quero muito Tipo Destino e A Outra Vida, parecem ser maravilhosos.
ResponderExcluirhttp://realityofbooks.blogspot.com.br/
Olho por olho esta com um kit bem criativo, mas os que quero mesmo são Uma prova de amor, Claro que te amo e Tipo destino.
ResponderExcluirOs kits da Novo conceito sempre muito lindos. Como fazer quando você quer todos os livros lançados rs, todos os meses minha lista vai crescendo e não para nunca, assim vou a falencia.
ResponderExcluirNão tenho como falar que quero um livro mais que o outro pois quero todos, mas achei o bonequinho fofo rs, quero um boneco 'vudu' também rs.
beijos.
Os kits da NC são muito lindos! Bem que podiam disponibilizá-los pra venda tb..... =(
ResponderExcluirSe bem que o bonequinho de vudu eu passo, kkkkkkkkkkkkk
=)
Suelen Mattos
______________
ROMANTIC GIRL
kkkkk Como diria o pica-pau, "Vudu é pra Jacu"!!!
Excluirhttp://www.youtube.com/watch?v=ON6335KLSGQ
kkkkkkkkkkkkkkkkk Amava esse desenho, hehe!!!!
ExcluirAdoro os livro da Novo Conceito *-* tudo a ver comigo ~romances~ HAHA maluca pra ler Manuscritos do Mar Morto, Se Você Fosse Minha e Uma Prova de Amor.. Quem sabe mais pra frente né??
ResponderExcluirAAAAAHHHHH.!
ResponderExcluirQue caixinha mega incrível,
Tô louca pra ler quase todos esses livros,
mais, mais mesmo, Olho por olho, A Outra Vida e Tipo Destino ...
Aguardando ansiosa pelas resenhas :]
soubibliofila.blogspot.com.br
Esse mês não gostei de nenhum kit em particular, mas quero ler “ Se Você fosse Minha”, “Manuscrito do Mar Morto” e “Claro que Te Amo”.
ResponderExcluir*bye*
http://loucaporromances.blogspot.com.br/
Adorei os lançamentos desse mês, super ansiosa para ver as resenhas dos livros.
ResponderExcluirBeijoss
Perfeeeeitooooooooo deeeeemais esses lançamentos da NC...adorei esse bonequinho vudu de Olho por Olho XD
ResponderExcluirhttp://livroaoavesso.blogspot.com.br/
Oi, Elis!
ResponderExcluirOs kits da Novo Conceito são muito criativos, gostei do primeiro. Rs.
Fiquei curiosa em ler Tipo Destino e A Outra Vida.
Espero que você tenha ótimas leituras!
Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
Quase morri vendo esse tanto de livros. Estou loucamente louca pelo livro Olho por Olho,tenho quase certeza que esse livro assim como os demais deve ser maravilhoso. Aguardo ainda poder compra-lo,uma pena que essa semana já encomendei dois livrinhos,sendo que tenho 2 aqui ainda para ler kk Mas sabe como é né? vicio por livros <3
ResponderExcluirOs livros da Novo conceito me deixam babando cada coisa linda e o bonequinho de vudu é um fofura mesmo os marcadores personalizados de cada livro são coisas lindas por que viviados em livros sofrem tanto com lançamentos dos livros e isso é muita malvadeza deixar a pessoa só olhando aqui !
ResponderExcluirLivros *-----*
ResponderExcluirA outra vida, Tipo Destino e É claro que te amo são os que mais tem me chamado a atenção, além de que amo totalmente os kit's da Novo Conceito *--*
Vou esperar as resenhas \o/
Os kits são lindos demais, gostei de quase todos, principalmente: "Tipo Destino", " Claro que te amo", "Se você fosse minha" e " A outra vida", que pelo que li, deve ser uma distopia bem legal.
ResponderExcluirOs kits que mais me chamaram atenção foram: Olho por Olho, Se Você fosse Minha, Uma Prova de Amor, A Outra Vida, Tipo Destino , Claro que Te Amo!
ResponderExcluirPorquinhos né, mas o que mais quero é Tipo Destino nossa louca para ler.
http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/
Achei os kit's um charme, a novo conceito sempre capricha bastante não é? Mas desses lançamentos os que mais me interessaram foram Um prova de amor, porque sou louca pela Emily Giffin, e fiquei louca pelo enredo de Tipo Destino e com certeza quero adquirir os dois.
ResponderExcluirBeijos
A minha caixa voltou por causa da greve dos correios, agora vou torcer para que ela chegue direitinho
ResponderExcluirBeijinhos
Renata
Escuta Essa