Olá Amigos Passionais =)
Confiram os lançamentos de setembro das Editoras
Novo Conceito e Novas Páginas!
Confiram os lançamentos de setembro das Editoras
Novo Conceito e Novas Páginas!
Novo Conceito
Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida”. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos... Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável... Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso). Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ficaram pela primeira vez.
Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!
Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker.
Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes.
Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...
Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes.
Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...
Harper Montgomery vive ofuscado pela tristeza. Desde a morte de sua mulher, há 12 anos, ele aprisionou-se em uma pequena cidade, Dois Rios, onde todo mundo se conhece, porque ali — justifica-se — poderia criar melhor sua única filha. Atormentado pelo desgosto, Harper prefere esconder-se. Mas a verdade é que a morte de sua mulher é somente um dos motivos de sua dor. Além de sofrer por sua perda, ele se sente culpado por um ato abominável: quando mais jovem foi cúmplice de um crime brutal e sem sentido. Há muito sentimento em jogo quando se trata de sua vida cheia de remorsos... Então, um acidente de trem oferece a Harper a chance de redenção: uma das sobreviventes, uma menina de 15 anos, grávida, precisa de um lugar para ficar, e ele se oferece para levá-la para casa. No entanto, a aparição dessa menina, Maggie, não tem nada de simples acaso, talvez, ela tenha alguma coisa a ver com o crime do qual ele participou um dia...
Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa. Apesar de suas diferenças, as garotas são como quaisquer irmãs: implicam uma com a outra, mas se amam e se defendem. E também guardam um segredo terrível como só irmãos conseguem guardar. Um segredo que esconde o que acontece quando seu pai, um religioso fanático, tranca a porta de casa. No entanto, quando a ousada Hephzibah começa a vislumbrar a possibilidade de escapar da opressão em que vive, os segredos que rondam sua família cobram-lhe um preço alto: seu trágico fim. E só Rebecca, que esteve o tempo todo ao lado da irmã, sabe a verdadeira causa de sua morte... Hephzi sonhara escapar, mas falhara. Será que Rebecca poderia encontrar, finalmente, a liberdade?
Na Universidade de Viçosa, em Minas Gerais, calouros e veteranos começam a se conhecer e as amizades vão se formando em um mundo de estranhamentos que é a vida universitária. Até que... Até que as paixões começam a aparecer. Carla é uma moça intragável que acredita ser a dona do mundo — e que tem atitudes que podem ser bem mais perigosas do que pensam seus amigos... Flávia é caloura na universidade e aprendeu muito mais do que se ensina nas salas de aula — especialmente sobre alguns temas esotéricos, como o encontro de almas gêmeas e a existência de bruxas (boas e más)... E Luigi — que além de lindo é querido por todos os amigos — está prestes a ter, mais uma vez, sua vida modificada de uma maneira arrebatadora... No redemoinho destas paixões, até onde podemos controlar nossas vidas? E será que a perversidade de alguns é mais forte que a força do destino?
Quais são seus preferidos?
Comentem conosco ;)
Beijos... Elis Culceag.









eu gostei bastante dos lançamentos tava fazendo solicitação ontem e estou empolgada com os adoráveis.
ResponderExcluirSeguindo o Coelho Branco
Dois Rios já está na minha lista de desejos! Quero muito...
ResponderExcluirAbraços, Isabela.
www.universodosleitores.com
Adorei os lançamentos da Editora desse mês..... Os livros "Até eu te encontrar" e "Os adoráveis" já foram parar na lista de desejados, o restante, bem, não resisti. Agora, só tenho que aguardar pela chegada dos livros.......
ResponderExcluirMenina, você é impossível kkkk
ExcluirVai ler os lançamentos antes de nós =)
Beijos!!!
como não dizer que eu quero todos esses livros?
ResponderExcluirgente é muita coisa boa! vou confessar, quero todos, mas em especial os adoráveis e o amor mora ao lado, fofos demais!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Olá!
ResponderExcluirQual a fonte do título do blog? Acho ela tããão linda!
Eu sempre gosto mais dos livros "fofinhos" e os de "menininha" é mais forte do que eu...
ASUHSAHUAUHSAHUS
Louco por ATÉ EU TE ENCONTRAR, e CORAÇÕES FERIDOS.
Parecem ser tããão bons! Além das capas serem simplesmente lindas!
*-*
http://leiturasdoedu.blogspot.com.br/
Cara, que pergunta difícil! Fui lá no painel de controle do Blogger e olhei, está como "Fontdiner Swanky".
ExcluirTambém acho linda rsrsrs... Beijos!!!
Já peguei Até eu te Encontrar no estande da editora na Bienal,agora estou mega ansiosa para receber e ler Os Adoráveis e Corações Feridos,devem ser muito legais!!
ResponderExcluirbjss
Bianca
ApaixonadasporLivros
Dos lançamentos da NC esse mês eu adorei principalmente as capas, que ficaram lindas! Tenho interesse de ler “Quando uma garota entra no bar”, “Corações Feridos” e “O Amor mora ao lado”.
ResponderExcluir*bye*
http://loucaporromances.blogspot.com.br/
Sem palavras, QUERO TODOS! kkkkk
ResponderExcluirEsse vai ser mais um mês que vou comprar mais do que deveria. :p
Beijinhos
Books and Movies
@BooksAndMovies_
Ah esses lançamentos estão fantásticos né, nã[o vejo a hr de receber os meus, só não estou muito animada com o livro da Debbie Macomber, não gostei muito do primeiro que li e tbm não me cativou a escrita da autora, mas resolvi dar uma chance mesmo assim, talvez eu me encante com esse. Conheci o blog hj, então vou começar a seguir.
ResponderExcluirhttp://blogliterata.blogspot.com.br/
Seja bem-vinda ao Arquivo Passional ♥
ExcluirBeijos!
não é mentira, mas eu gostei de todos! quero ler um por um! hahaha
ResponderExcluirElis,
ResponderExcluirAs capas desses livros me chamaram atenção esse mês, mas os que estão me tentando a quebrar o porquinho foram: Dois rios, O amor mora ao lado (pq acho que será divertido) e Corações feridos ( o que acontece naquela casa???).
O livro Quando uma garota entra no bar quero mais informações porque não sei será legal.
bjs
Ai, ai.... Mais um mês para a NC me falir...hehehehehe
ResponderExcluirQuero muito os adoráveis e até eu te encontrar!
Beijinhos
As Leituras da Mila
Nossa,
ResponderExcluirquanta coisa boa esse mês :]
Fique i louca pra ler
- o amor mora ao lado
- Até eu te encontrar ..
as capas são lindas e a estória do jeito que eu gosto kkkkkk :]
http://soubibliofila.blogspot.com.br/
Eu gostei muito dos lançamentos da Novo Conceito deste mês. Quero muito ler Até eu te encontrar.
ResponderExcluirAhh Novo Conceito que me leva a falência kkkkk
ResponderExcluirEu querooo OS adoráveis, O amor mora ao lado, ATÉ EU TE ENCONTRAR, e CORAÇÕES FERIDOS.
eu queroooooooooooooo kkkk
bjsssss
Nossaaa!!!
ResponderExcluirAcho que todas as editoras os lançamentos da Novo Conceito de setembro foram os que mais me fizeram babar!!
Simplesmente gostei de todos sem exceção!!
E as capas?MARAVILHOSASSSS!!!
Super ansiosa, curiosa e mega apaixonada!!
Bjus
OI Elis! Bem.. Gostei de todos. OMG! Como vou arrumar tempo para ler todos? Este da blogueira tem jeito de ser bem divertido e Até eu te encontrar eu sempre tive curiosidade de ler. Bjos!!
ResponderExcluirCida
Moonlight Books
Adoreeei todos mas o que me pegou mesmo foi Corações Feridos...não vejo a hora do meu chegar logo ^^ quero desvendar esse mistério que envolve as irmãs *__* e a capa de todos esses livros estão perfeitaaas demais não da pra escolher só um..
ResponderExcluirhttp://livroaoavesso.blogspot.com.br/
Oi, Elis!
ResponderExcluirGostei muito dos lançamentos da Novo Conceito! Os Adoráveis, Corações Feridos e O amor mora ao lado foram os que mais chamaram minha atenção. E essas capas são um arraso!
Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
Só me interessei por dois lançamentos da Novo Conceito foram Dois Rios e O Amor mora ao lado amei as sinopes estou bem ansiosa pra ler as resenhas !
ResponderExcluirOi, :)
ResponderExcluirDe todos esse lançamentos incríveis, O Amor Mora ao lado e Corações Feridos são os que mais estou aguardando :)
Li o primeiro capitulo de ambos liberado pela editora e não tive como não ficar curiosa *--*
Eu gostei de " Quando uma garota entra em um bar". Parece ser uma história bem divertida.
ResponderExcluirUai, livros para todos os gostos, mas o que eu quero loucamente é o Ate eu te encontrar, a personagem tem meu nome, tenho que conhece-la, parece que seremos excelentes amiga, alem de tudo ela e conteiraria, ai ai...
ResponderExcluirhttp://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/
novo conceito sempre arrasando nas capas!!!
ResponderExcluirate eu te encontrar parece ser meio fraquinho... nao sei se lerei!!
coraçoes feridos: fiquei muuuuuito curiosa para saber mais sobre esse livro.. talvez leia!!
mas quero muito ler O amor mora ao lado... achei cute *-* o nome do gato é cao kkkkkkkkkkkkkkk
A Novo Conceito como sempre arrasa em seus lançamentos, eu particularmente só não curto muito as capas, algumas realmente são bem estranhas ou com cara de livro chato. Dentre esses lançamentos por você apresentado os que eu mais gostei foram " O amor mora ao lado" " Até eu te encontrar" e " Corações Feridos", espero que eu consiga adquirir pelo menos algum desses. hahah.
ResponderExcluirBeijos
A Novo Conceito caprichou esse mês e veio com ótimos lançamentos!!
ResponderExcluirQuero ler primeiro o "corações feridos"
Beijinhos
Renata
Escuta Essa