Olá pessoal =)
Hoje é dia de conferir os lançamentos das Editoras
Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência!!!
Hoje é dia de conferir os lançamentos das Editoras
Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência!!!
Arqueiro
Lições do desejo * Madeline Hunter
272 páginas * Lançamento 05/09/2013
Livrai-nos do mal * David Baldacci
380 páginas * Lançamento 05/09/2013
Escola 2: O rebelde está de volta! * James Patterson
264 páginas * Lançamento 06/09/2013
PARABÉNS! Parece que você sobreviveu ao sexto ano! (Sei que foi difícil.) Mas adivinhe só! Um novo ano está se aproximando. Fique tranquilo – eu lhe dou cobertura. 1º passo: Leia a minha história. 2º passo: Não faça o que eu fiz. Bem-vindo ao segundo pior ano da minha vida! **** Oi, eu sou o Rafa...e esta é minha nova história de loucura escolar! • Eu me mudei para a CIDADE GRANDE... • ...mas nós fomos morar na casa mais minúscula do mundo. • Fui aceito numa escola INCRÍVEL... • ...onde todos os outros alunos são metidos e superinteligentes. • Minha primeira tarefa foi criar desenhos inspirados nas minhas IMPRESSIONANTES experiências de vida... • ...mas eu não consegui pensar em nenhuma. • Então eu me animei para uma nova missão, AINDA MAIS LOUCA que a anterior... • ...e, desta vez, tenho que viver a vida – do modo mais INTERESSANTE que um aluno do sétimo ano é capaz. Se você está pronto para uma aventura bizarra e cheia de surpresas... VAMOS LÁ!
Dançando sobre cacos de vidro * Ka Hancock
336 páginas * Lançamento 13/09/2013
Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles. Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente. Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética. Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor. Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível.
Nate dá um show * Lincoln Peirce
224 páginas * Lançamento 01/09/2013
Nate dá um show! Ele é o grande destaque na lista dos encrenqueiros – disso ninguém tem dúvida. Com 11 anos e um metro e meio de altura, Nate Wright já quebrou o recorde de castigos em toda a história da escola. Ele se acha um gênio, uma inteligência avançada demais para o sexto ano. Todo mundo que frequenta ou já frequentou a escola consegue se identificar com a luta diária de Nate contra os professores exigentes demais, os valentões e as lições que parecem não ter fim. Este livro reúne as tirinhas diárias e dominicais do cartunista Lincoln Peirce, publicadas originalmente em jornais e na internet.
1001 videogames para jogar antes de morrer * Tony Mott
960 páginas * Lançamento 06/09/2013
A Coragem de ser imperfeito * Brené Brown
208 páginas * Lançamento 10/09/2013
Viver é experimentar incertezas, riscos e se expor emocionalmente. Mas isso não precisa ser ruim. Como mostra a Dra. Brené Brown, que durante 12 anos desenvolveu uma pesquisa pioneira sobre vulnerabilidade, essa condição não é uma medida de fraqueza, mas a melhor definição de coragem. Depois de estudar a vergonha e a empatia durante seis anos e colher centenas de depoimentos, a autora chegou à conclusão de que compreender e combater a vergonha de errar e de se expor é fundamental para o sucesso. Ninguém consegue se destacar se ficar o tempo todo com medo do que os outros podem pensar. Mostrar-se vulnerável pode parecer uma atitude subversiva, mas ter a coragem de ousar e nos mostrar como somos de verdade é a única forma de aproveitar todas as oportunidades que a vida tem a oferecer.
Saída de Emergência
Uma notícia muito boa para os amantes de fantasia:
a Sextante se juntou à Saída de Emergência para lançar aqui
no Brasil os títulos que fazem o maior sucesso em Portugal.
Acompanhe as novidades nas redes sociais:
Site * Twitter * Facebook
O primeiro título da Saída de Emergência Brasil é
Mago Aprendiz, da coleção BANG!,o primeiro volume da Saga do Mago:
Release (incrível - LEIA) * Trecho do livro * Mapa MIDKEMIA
Mago - Aprendiz * Raymond E.Feist
432 páginas * Lançamento: setembro/2013
Na fronteira do Reino das Ilhas existe uma vila tranquila chamada Crydee. É lá que vive Pug, um órfão franzino que sonha ser um guerreiro destemido ao serviço do rei. Mas a vida dá voltas e Pug acaba se tornando aprendiz do misterioso mago Kulgan. Nesse dia, o destino de dois mundos altera-se para sempre. Com sua coragem, Pug conquista um lugar na corte e no coração de uma princesa, mas subitamente a paz do reino é desfeita por misteriosos inimigos que devastam cidade após cidade. Ele, então, é arrastado para o conflito e, sem saber, inicia uma odisseia pelo desconhecido: terá de dominar os poderes inimagináveis de uma nova e estranha forma de magia… ou morrer. Mago é uma aventura sem igual, uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde conhecemos culturas exóticas, aprendemos a amar e descobrimos o verdadeiro valor da amizade. E, no fim, tudo será decidido na derradeira batalha entre as forças da Ordem e do Caos.
E aí pessoal, quais são seus desejados?
A listinha tá aumentando...
Beijos... Elis Culceag.











Todos são ótimos lançamentos!
ResponderExcluirMas a minha expectativa é para a leitura de Lições de Desejo. Adoro romances históricos, estou acompanhando todos lançados pela Arqueiro, e claro não poderia deixar de lê-lo!
to ficando super interessada nesse juvenil do Patterson, parace ter uma pegada muito gostosa de ler!
ResponderExcluirNossa, adorei a sinopse do livro Livrai-nos do mal de David Baldacci, mas acho que primeiro tenho que ler o livro Toda a Verdade..... Também gostei da sinopse do livro Dançando sobre cacos de vidro de Ka Hancock. Nem preciso tecer comentários de Lições do Desejo, e claro que já comprei meu exemplar, só que ainda não chegou..... A parceria da Editora Sextante com a Saída de Emergência me parece bem promissora e fiquei com bastante vontade de ler a Saga do Mago...... Não sei ao certo onde vi, mas parece que essa série é bem grande, e que a proposta é o lançamento de um livro por mês.....
ResponderExcluirFiquei apaixonada por todos os lançamentos são titulos ótimos e vão fazer o maior sucesso !
ResponderExcluirMas o livro que mais me chamou atenção foi Lições do desejo e os outros eu fiquei aqui querendo ter todos !
e sobre a Saíde de Emergencia será muito legal ter livros lançados em outro país por aqui vai abrir um leque imenso com novidades!
Fiquei com muita vontade de ler Lições do desejo e Dançando sobre cacos de vidro, e achei curioso o livro 1001 videogames para jogar antes de morrer.
ResponderExcluirGostei dos lançamentos!!
ResponderExcluirFiquei interessada em “Livrai-nos do Mal” e “Dançando Sobre Cacos de Vidro”.
*bye*
http://loucaporromances.blogspot.com.br/
Quero muito o da Madeline Hunter! E tb me interessei pelo dos videogames, hehe!!! Agora, que tudo essa parceria entre a Saída de Emergência e a Sextante! Adorei a novidades!!!
ResponderExcluir=)
Suelen Mattos
______________
ROMANTIC GIRL
Quuuuueeeerrroooo o Mago!! outros livros que achei interessantes foram Liçoes de desejo, o do James Patterson (não li o primeiro, vai que é legal), é só eu ou acho que irei chorar se ler Dançando sobre cacos de vidro.
ResponderExcluirOutro que me interessei, mas não compraria - só gostei da temática- é 1001 games,seria legal ler sobre os games antigos porém ficaria com vontade de jogar e como não tenho mais o console eu ficaria triste!
bjs
O do James Patterson com certeza deve ser bom, tenho vários livros dele e gosto de TODOS! Amei a capa (e título) de "Dançando sobre cacos de vdro", quero muito ler também!
ResponderExcluirAmei os lançamentos da Arqueiro! Ainda não li nenhum livro da série da Madeleine Hunter, mas estou mega ansiosa *-* Por enquanto estou só com a Julia Quinn (e estou amando) *-*
ResponderExcluirBeijos
http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/
Eu quero muito Dançando Sobre Cacos de Vidro. Acho que não vou conseguir ficar sem comprar livros até o final do ano rs
ResponderExcluirwww.resenhasealgomais.com.br
Adoro Madelene Hunter e preciso do livro rs, dos outros acho que caso leia uma resenha talvez tenha interesse, mas nenhum deles chamou muita minha atenção, beijos.
ResponderExcluirDançando sobre cacos de vidro me parece o tipo de livro que no qual eu devoraria rapidamente. Me apaixonei de cara.
ResponderExcluirGostei das opções, vou querer conferir alguns.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Olá Elis,
ResponderExcluirFiquei super curiosa com os lançamentos, mas o que mais me chamou a atenção foi a série Mago, mas ainda não li nenhuma resenha deles, vou esperar a sua!
Mil beijinhos
As Leituras da Mila
Esse mês as editoras tiveram ótimos lançamentos
ResponderExcluircom estórias incríveis e capas perfeitas :]
Me interessei por quase todos hehheh ..
http://soubibliofila.blogspot.com.br/
Gostei dos lançamentos principalmente de Dançando sobre cacos de vidro de Ka Hancock!!
ResponderExcluirbjss
E os lançamentos arrebentam!!!
ResponderExcluirE os que mais me interessaram foram..Livrai-nos do mal e Dançando em cacos de vidro, pela sinopse do segundo acho que vou me esvair em lagrimas rsrsrs
Amei as capas!!Lindas
Bjus
Muito bom esses lançamentos...quero muito dar altas gargalhadas com Escola 2 O rebelde está de volta! li o primeiro e achei bem legal e Nate dá um show =)
ResponderExcluirhttp://livroaoavesso.blogspot.com.br/
Oi, :)
ResponderExcluirSinto que vou chorar ao ler Dançando em Cacos de Vidro, mas não consigo não querer esse livro pra ontem *----* rsrs'
Amei a capa também *-*
Gostei de "Dançando sobre cacos de vidro", que deve ser um livro pra lá de dramático. Só pela sinopse dá pra ver que é um romance daqueles bem tristes. Gostei também de " Mago", adoro livros de fantasias.
ResponderExcluirEstou gostando dessa onda que a Arqueiro se encontra, onde ela mistura histórico com livro mais moderno em seus lançamentos acaba conseguindo agradar muito mais gente.
ResponderExcluirDe todos o que eu quero mais ler é esse Dançando sobre cacos de vidro, por que estou em uma época que quero só ler livro desse tipo.
http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/
O que eu mais gosto da Editora Arqueiro é que ela cada vez mais busca apresentar livros em todos os gêneros, para tentar agradar todos os leitores, o acabamento que a editora apresenta nas capas e na diagramação é fantástico e o trabalho de revisão também. Os lançamentos desse mês me conquistaram bastante, principalmente Lições do Desejo, eu estou amando essas coleções de romances de época que eles estão lançando. Também gostei de Dançando sobre cacos de vido e de Mago.
ResponderExcluirBeijos
Maravilhosos lançamentos, quero ler primeiro o "Lições do Desejo"
ResponderExcluirBeijinhos
Renata
Escuta Essa
todos os lançamentos pareceram otimos!! amei a capa de liçoes de desejo.. fiquei com muito vontade de ler pq e do tipo que eu gosto,.. romance *-*
ResponderExcluirbeijos