Olá amigos Passionais!! Hoje trago uma dica cultural muito especial, refere-se ao espetáculo musical "O Homem de La Mancha", que está em cartaz no Sesi-SP, com direção de Miguel Falabella. Assisti ao musical com a família neste domingo e fiquei absolutamente arrebatada, não poderia deixar de incentivá-los a assistir essa peça lindamente produzida e executada. Ri, chorei, me encantei e saí de lá com o coração leve, feliz e cheio de esperança, espero que vocês possam conferi-la também ♥
Os ingressos são GRATUITOS e podem ser RESERVADOS NO SITE DO SESI, as reservas são abertas duas vezes ao mês e se esgotam rapidamente, o ideal é entrar logo na 1ª hora em que as reservas forem abertas, principalmente se você tiver a intenção de ir num final de semana. As próximas reservas serão liberadas na quarta-feira, dia 25 às 8h, fiquem atentos! Confiram as informações abaixo, retiradas do site do Sesi:
InformaçõesTeatro do Sesi – São Paulo | av. Paulista, 1313 – Bela VistaClassificação indicativa: 10 anosDuração aproximada de 1h45Temporadade 14 de janeiro a 28 de junho de 2015Quarta a sexta, às 21h | Sábados, às 17h e às 21h | Domingos, às 15h e às 19hSessões fechadas para escolas às quintas-feiras, às 15h - somente a partir de marçoIngressosIngressos gratuitos para a temporada de 2015 reservados online pelo site Meu SESI a partir do dia 10 de janeiro. Para garantir seu ingresso é preciso fazer o cadastro no site.- apresentações entre dias 1º e 15 do mês, reservas on-line liberadas dia 25 do mês anterior - a partir das 8h.- apresentações entre dias 16 e 31 do mês, reservas on-line liberadas dia 10 do mesmo mês - a partir das 8h.- os Ingressos remanescentes são distribuídos nos dias das apresentações, a partir do horário de abertura da bilheteria (de quarta a sábado, das 13h às 21h; e aos domingos, das 11h às 19h30)Realização - FIESP e SESI-SP | Colaboração - SENAI-SP | Produção - Atelier de Cultura





Gosto de ir ao teatro, é algo que temos que preservar. Acho que eu gostaria dessa peça, mas é uma pena que não posso comparecer, moro em outro estado.
ResponderExcluirBeijo.
Oi Elis,
ResponderExcluirsó fui uma vez ao teatro em toda a minha vida... Gostaria de ir mais vezes, mas não conheço os locais em que acontecem aqui na minha cidade :/. Nessas horas gostaria de morar em SP, pois parece uma peça muito linda mesmo!
Fico só na vontade... Beijos
Excelente dica, curto muito espetáculo musical, pena que só vale pra São Paulo
ResponderExcluirgostaria de estar em uma cidade grande pra aproveitar essas comodidades, esses eventos e curtir ainda mais as possibilidades oferecidas
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Parece ser ótimo!
ResponderExcluirAinda mais de graça! rsrs
bj
nandaaflordapele.blogspot.com.br
Oie Elis,
ResponderExcluirNão curto musicais,assisti um e fiquei com trauma kkkk
Mas curti a dica.
Beijos
Cantinho da Bruna | @cantinhodabruna
AMO Don Quijote, apesar de ter sofrido um ano lendo o livro na faculdade! e gosto muito do Miguel Falabella! Adorei a dica Elis!
ResponderExcluirBeijocas, Mi
O que tem na nossa estante
Oi Elis! Vi que você tinha me marcado ontem na postagem e estava doida pra vir aqui, eu nem sabia nada sobre o espetáculo, mas para te fazer chorar deve ser muito bom, eu nunca parei para olhar a programação do Sesi, mas agora mesmo vou conferir, adorei a dica.
ResponderExcluirBjos!! Cida
Moonlight Books
Eu tenho curiosidade e interesse de sobra pra assistir uma peça de teatro dessas bem grandiosas. Acho que Miguel Falabella manda bem demais no teatro como ator e diretor também, ele só é ruim nas novelas huehue Pena que eu moro tãaao longe de SP :/
ResponderExcluirElis!
ResponderExcluirUm musical e que tem o fenomenal Miguel Falabella como diretor, só pode ser bom.
Fico me perguntando porque esses espetáculos maravilhosos (e gratuitos) não chegam aqui no nordeste?
cheirinhos
Rudy
Oi Elis :D
ResponderExcluirAmei a dica, e claro que adoraria estar presente! Nunca fui ao teatro e nem se quer já assisti a um musical porque onde eu moro eles não sabem o que é isso entende? rs!
Gosto do Miguel Falabella, não sei como diretor mas acredito que ele também arrasa.
Bjs.
Passeando com os livros
Sinto que iria adorar, uma pena ser em SP (eu sou do Rio). Adoro teatro e o que eu percebo é que realmente há peças que a gente termina de ver e sái até mais leve, mais disposto e, sendo musical, cantando as músicas até dormindo! rs Ótima dica, bjs!
ResponderExcluirwww.bibliophiliarium.com