
Olá Amigos Passionais!!!
Em março tivemos muuuitas postagens e todas elas recheadas com vários comentários, estou muito feliz e orgulhosa de vocês ♥ Se liguem nos links abaixo e vejam se não perderam nadinha...
Resenhas da Elis
Resenhas da Rosem
Resenhas da Samantha
Outras Postagens


Promoções Ativas




Obrigada por estarem sempre conosco :)
Até logo e beijos...
















Realmente um Mês recheado , adorando conhecer mais o blog,as resenhas, os sorteios, entre outras postagens , super satisfeita em seguir o blog, *--*
ResponderExcluirFico feliz em saber Clarice, sinta-se sempre bem-vinda aqui =)
ExcluirBeijos!
Muita coisa mesmo \o/ Esse mês só não teve a postagem do clube da liga, né? Eu achei muito legal a ideia de uma resenha coletiva, deve ser difícil fazer isso rçrç Espero ver mais essa coluna aqui :)
ResponderExcluirOi amore! Eu não vou mais participar do Clube da Liga porque as leituras de parceria já me absorvem bastante, mas as meninas continuam com o projeto, vale a pena acompanhar os blogs participantes :) Beijos!
ExcluirOlá!
ResponderExcluirEu amei participar desse Blog!!! Foi o meu 1º mês!!!!
E pode ter certeza que estarei sempre por aqui!!!!!!
E que vcs tenham muito sucesso!!!!
Um super bjo!
Alê - Bordados e Crochê
Fã Page
Obrigada pelo carinho Alessandra, é muito bom ter você conosco =)
ExcluirBjs!
Oi, Elis!
ResponderExcluirAdorei voltar a acompanhar o blog e saber que vocês continuam com a excelência de sempre. :) É tudo organizadinho, as resenhas maravilhosas, muitos sorteios (oba! \o/ haha) e novidades! Vou tentar participar mais vezes e não sumir mais. ^^
Bjs
Que legal Andreza, te esperamos sempre, beijos!
ExcluirO més de março foi super recheado de ótimas resenhas, ótimos livros e ótimas parcerias e promoções, em abril continuo aqui participando sempre! ;)
ResponderExcluirBeijos!!!
Firme e forte, né Milena?
ExcluirBeijos ♥
oi Elis linda!
ResponderExcluirque mês mais delicioso, esse top ta demais, tomara que eu ganhe e que abril chegue mais lindo que nunca por aqui
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Obrigada pela companhia Thaila, beijos!
ExcluirAs resenhas sempre são ótimas. Esse mês teve muitos livros e minha lista aumenta a cada dia. Parabéns pelas postagens.
ResponderExcluirObrigada Marisa, beijinhos :)
ExcluirQuanta coisa aconteceu no seu blog!
ResponderExcluirPreciso começar a fazer um resuminho mensal assim também, acho muito legal!
Mas com essa vida de vestibulanda nunca da muito tempo..
Beijos, Tabatha
http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/
Oi Tabatha (adoro esse nome)!
ExcluirO resumo é legal porque conseguimos ter uma dimensão do nosso rendimento e o feedback dos leitores, faça sim =)
Beijos!
Elis!
ResponderExcluirMaravilha poder acompanhar tudo que rolou durante o mês, adoro!
Blog com vários resenhistas é bom demais, temos sempre boas resenhas para ler.
“A verdadeira páscoa está no exemplo de entrega que Jesus nos deixou”. (Jader Amadi)
Semaninha esplendorosa com o verdadeiro sentido da Páscoa!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Rudy sempre carinhosa ♥
ExcluirQue você e sua família sejam sempre abençoados, beijos!
Oi !
ResponderExcluirEntão esse mes no seu blog, só tinha coisa boa, a resenha que mais gostei que li com muita atenção nos pequenos detalhes, foi ' A mais pura verdade' Eu adorei a resenha desse livro, todos estavam ótimos, mas essa superou por completo :)
Own, que fofa, vou contar pra Samantha :)
ExcluirBeijos!
Uhul! Valeu Katia!
Excluir