
Olá Amigos Passionais! Vou mostrar agora tudo o que chegou no mês de fevereiro. Lobo Mau e A garota que tinha medo já foram resenhados pela Rosem e em breve traremos a resenha dos demais livros. Já está rolando o Sorteio de Lobo Mau e fiquem ligados, porque faremos também o sorteio de outros dois livros que aparecerão aqui...
Recebemos das Editoras Parceiras
Starling (Lesley Livingston) - Editora Jangada
O Duelo dos Reis (Joe Abercrombie) - Editora Arqueiro
A Rainha Normanda (Patricia Bracewell) - Editora Arqueiro
Para Sir Phillip, Com Amor (Julia Quinn) - Editora Arqueiro
Cure Meu Coração (Melissa Walker) - Farol Literário
Melhor Que Chocolate (Laura Florand) - Editora Única
O Limiar (David Baldacci) - Editora Gutenberg
Coração de Pedra (Diana Palmer) - Editora Harlequin
Recebemos do autor Breno Melo
A Garota que Tinha Medo (Breno Melo) - Chiado Editora
Curtiram? Comentem!! Beijos...




Oi Elis, parabéns pela caixinha. O Lobo Mau, Rainha da Normandia, Cure Meu Coração e Coração de Pedra são alguns que eu gostaria de ler.
ResponderExcluirBjs, Rose
Aiii, quero muito ler A Rainha Normanda e o do Julia Quinn, sem contar o da titia Palmeirão. Só que esse último ainda não achei pra comprar.... Oh, tristeza.....
ResponderExcluirSuelen Mattos
______________
ROMANTIC GIRL
Ola Tudo bem ?
ResponderExcluirSua Caixinha de correio veio recheada de coisas boas em? rs , com qualidade cada livro , na verdade dos livros que o correio deixou ai eu não li nenhum :( , que pena né ? Mas vou colocar um na minha lista de leitura , desses ai ,vou comprar agora , estou super curiosa para ler ele , e só vejo pessoas comentando que ele é tão maravilhoso e tão gostoso para ler , o livro é Coração de Pedra (Diana Palmer) - Editora Harlequin , a capa me impressionou bastante ,imagine o conteúdo em?
Parabéns pela caixinha de correio ,esta maravilhosa ,só tem coisa boa !
bjos kátia .
Elis!
ResponderExcluirQuando vejo uma caixinha tão recheada de bons livros como essa, fico com meus olhinhos brilhando no aguardo das resenhas.
Já li as que foram resenhadas e estou curiosa pelas outras.
Parabéns!
Que venham mais e mais caixinhas recheadinhas como essa e com ótimos exemplares.
Tenha um dia de luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Lobo Mau foi unanimidade; todo mundo que leu, gostou. Estou torcendo pra ganhar no sorteio \o/ Espero ansiosa pelas resenhas de Starling e Cure Meu Coração, gostei muito da premissa dos dois!
ResponderExcluiré cara de pau demais pedir emprestado para sir phillip com amor? é realmente muito amor essa minha paixão por históricos!
ResponderExcluirfelicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Uma bela caixinha.. desses eu quero cure meu coração, o da julia quinn e lobo mau... eu adoro romances.. mas confesso que minha paixão do momento são os históricos..
ResponderExcluirExcelente Correio Passional, os mais desejados são Lobo Mau, A Rainha Normanda, Cure Meu Coração e Melhor Que Chocolate.
ResponderExcluirOi, Elis! Gostei dos livros recebidos. Os que mais me despertaram o interesse e que quero ler são: Cure meu coração (a capa ficou muito linda) e A rainha normanda. Huum, curiosa para saber quais serão os livros sorteados! :D haha
ResponderExcluirBjs
Obrigada pelos comentários meninas, beijos a todas ♥
ResponderExcluirMeu Deus, quanta preciosidade!!!
ResponderExcluirSua Caixinha de correio veio como um presente , não tenho adquirido nenhum no momento :( , Mas vou colocar um na minha lista de leitura , principalmente o Cure Meu Coração (Melissa Walker) - Farol Literário, curiosa demais para ler ele , e só vejo pessoas comentando que ele é tão maravilhoso e tão gostoso para ler , lindo demais, o livro é Coração de Pedra (Diana Palmer) - Editora Harlequin , também parece ser bem intrigante ,a ilustração da capa super bonita ....Parabéns pela caixinha de correio ,esta realmente cheia de delícias literárias....
^_~
Olá!
ResponderExcluirUauuu...que monte de novidades...já li algumas resenhas deles aqui no Blog...super interessantes....
Um super bjo!
Alê - Bordados e Crochê
Fã Page