
Olá Amigos Passionais!!!
Hoje mostrarei nossa últimas aquisições :)
Um dos livros abaixo já foi resenhado e outras duas leituras já estão em andamento. Além das cortesias que recebemos de parceria, ganhei uma "sacolinha feliz" num evento e fiz duas trocas no Skoob, confiram:
Editora Arqueiro
Essa é a leitura atual da Rosem =)
Madras Teen
Recebi meu 1º livro em parceria com a Madras Teen, Resenha AQUI!
Farol Literário
Da Ordem ao Caos - Elizabeth LabanEssa é a leitura atual da Samantha, em breve Resenha e Sorteio \o/
Única Editora
Os Filhos de Odin - Padraic ColumEsse livro conta a história de Thor, Loki e Deuses da Mitologia Nórdica,
em breve teremos Resenha e Sorteio pra vocês ;)
Grupo Pensamento
No dia 14 de abril, compareci ao evento do Grupo Editorial Pensamento, que está completando 107 anos de atividade! Além da manhã ter sido super legal, ganhei uma ecobag cheia de lindezas e um livro de minha escolha. Escolhi Só o Amor pode Curar, um lançamento de abril ♥
Cozinha Vegetariana- Doces - Caroline Bergerot
Só o Amor pode Curar - Clara Benicio
Trocas no Skoob
Esta troca eu fiz para a Samantha, ela amou o 1º livro da série (Resenha aqui).
Eu adoro as histórias da Rachel Gibson e este livro está esgotado nas livrarias,
então eu vibrei quando consegui solicitar a troca no Skoob =D
Confiram as resenhas que já fiz da autora aqui.
Já leram ou lerão algum desses?
Comentem!! Beijos...




Olá!
ResponderExcluirBoa tarde!
Quantas novidades legais!
Adorei a capa e nome do livro que escolheu...parece encantador!!!! Esperando resenha, kkkk
E que graça de mimos heim?
Linda semana!
Um super bjo!
Alê - Bordados e Crochê
Fã Page
Obrigada Alê, uma ótima semana pra você também!
ExcluirBeijos.
Olá!
ResponderExcluirEstou doidinha p ler o livro A Transformação de Raven - Sylvain Reynard, e o que estou com mais curiosidade é o livro Os Filhos de Odin - Padraic Colum ,gosto muito de livros conta a história Deuses da Mitologia Nórdica,... ^_^
Que legal Clarice, e você poderá participar do sorteio dentro em breve ;)
ExcluirBjs!
Oi! A sua caixinha de correios está recheada. A minha ainda não chegou um livro sequer. A Transformação de Raven tem uma capa tão linda que eu seria capaz de compra-lo apenas por ela, o primeiro livro também tinha uma capa linda e a história parece ser muito envolvente. A Princesa Rebelde é de época? Pois já estou amando a ideia.
ResponderExcluirOi Nadja!
Excluir"A Primavera Rebelde", se trata de um livro de aventura e fantasia, clica no link pra ler a resenha do primeiro volume ;)
Beijos!
n li nenhum desses ainda mas metade deles estao na minha lista, ja ouvi falar mt bem e to doida pra ler
ResponderExcluirtonsdeleitura.blogspot.com
Oi, Elis, não sei como vc dá conta de tantos livros, resenhas e divulgações! Ufa! Precisa ser muito organizada e disciplinada pra isso, não consigo...
ResponderExcluirAchei sua escolha muito interessante, Só o amor pode curar encheu meus olhinhos de ciuriosidade.
beijo!
As Meninas que Leem Livros
Tenho que estar sempre com meu caderninho do lado Manu rsrsrs...
ExcluirBeijos!
precisa me contar onde consegue essas trocas! babei, desmaiei!
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Primeiro, adorei te ver no evento, mesmo rapidinho!!
ResponderExcluirDa Ordem ao Caos é ótimo, já li e adorei!!
Este sempre Sempre ao Seu Lado é da antiga Jardim dos Livros, depois me conta, mas acho que a revisão não está legal. Acho que a Geração vai relançar, espero que sim, rsrs.
Adorei sua caixinha linda!!!
Bjks
Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/
Vamos combinar de no próximo evento papear bastante :)
ExcluirBeijos!
Oi! Adorei tudo o que você recebeu *-* Tô pra receber Os Filhos de Lilith e espero gostar ♡ Eu pirei na capa de Da Ordem ao Caos! :o
ResponderExcluirE vou procurar saber mais sobre esse A Primavera Rebelde :3
Bjs!
Jhonatan | Leitura Silenciosa
PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!
A Transformação de Raven já está a lista de desejados, show esse kit do Grupo Editorial Pensamento, fiquei bastante interessada nesses trés livros, Sempre ao seu lado da Rachel Gibson já li e é excelente
ResponderExcluirOiiêê
ResponderExcluiradoro ver o que os outros blogueiros ganham, kk, me deicha com mais vontade de ler,
eu ganhei Os Filhos de Lilith na promoção de lançamento lá na pagina, kkk, já chegou mas ainda não li, gostei bastante do trabalho da capa, RK esta de parabéns
Bjks
Passa Lá No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/
Oi, Elis! Vou já conferir a resenha de Filhos de Lilith. Estou curiosa sobre o livro! ^^
ResponderExcluirSuper ansiosa pela resenha e mais ainda pelo sorteio de Os filhos de odin! *o* Tenho lido ótimas resenhas sobre ele.
Que ótimos livros você conseguiu no Skoob, ein? Adoro o site, também já consegui ótimos livros lá. :)
Estou bastante curiosa para ler Só o amor pode curar. Gostei muito da sinopse e também fui atraída pela capa, da qual gostei bastante. ;)
Beijos
Elis!
ResponderExcluirDelícia de caixinha, super recheada.
Amei a sacolinha do café da editora, deveriam fazer por todo país, assim nós também teríamos oportunidade de conhecer os títulos.
Parabéns e que venham mais e mais.
“A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.”(Confúcio)
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Oie!
ResponderExcluirMuita coisa heim!
Mas não fiquei interessada em nenhum em especial... bj
Uaaau, quanta coisa legal! Deu até uma invejinha agora, rsrs....
ResponderExcluir=)
Suelen Mattos
______________
ROMANTIC GIRL
Estou muito afim de ler Os Filhos de Odin, sou maluca por Mitologia Nórdica.
ResponderExcluirDa Ordem ao Caos é um dos meus mais desejados no momento, pois ele tem uma leve semelhança com meu livro favorito de todos. Foi no blog da Lelê que vi a resenha, e ela amou o livro, o que me deixou ainda com mais expectativas!
Esperando pelas resenhas e pelos sorteios dois dois :)
Eu ia amaaar ter tantos livros assim, sou apaixonada :)
ResponderExcluirBeijos ;*
http://bhulago.blogspot.com/
Quanta coisa! Tô morrendo de vontade de ler Os Filhos de Lilith, A Transformação de Raven, Só O Amor Pode Curar e Sempre Ao Seu Lado. São esses que me chamam atenção, acho que vou gostar das leituras!
ResponderExcluirOi Elis.
ResponderExcluirAs editoras sempre capricham nos mimos dos eventos, adorei a ecobag, e esse livro também tem uma proposta promissora.
Faz muito tempo que eu não sei o que é realizar uma troca, tenho evitado os correios por conta disso suspendi as trocas e qualquer outra atividade que precise utilizá-lo rsrs.
Beijos.
Leituras da Paty