Elo (Imogen Howson) - 1º livro da Série Elo
Elissa costumava ter tudo: a atenção de todos, popularidade e um futuro promissor. Mas os três últimos anos fizeram sua vida mudar radicalmente: ela vem lutando contra terríveis visões, dores-fantasma e misteriosos hematomas que aparecem do nada.
Depois de muitas idas e vindas a especialistas, surge uma promessa de cura, uma cirurgia para apagar a parte superativa do seu cérebro, que provoca tais alucinações. Às vésperas da operação, no entanto, Elissa faz uma descoberta chocante por trás daquelas visões: ela enxerga o mundo pelos olhos de outra garota.
Se Eu Morrer (Amy Plum) - 3º livro da Trilogia Revenants
Depois de um longo tempo de espera para se encontrarem, Kate e Vincent veem desmoronar a perspectiva de enfim ficarem juntos. Ao serem traídos por alguém em quem achavam que podiam confiar, Kate perde Vincent.
Agora o inimigo está determinado a controlar os imortais da França e até a iniciar uma guerra para conseguir o que quer. Mas Kate não desiste, ela sabe que Vincent está em algum lugar e fará qualquer coisa para salvá-lo.
Estou mega ansiosa para ler Se eu Morrer, quase surtei quando acabei de ler Até que eu Morra, o 2º livro da série (resenhas aqui). E Elo tem uma sinopse instigante e a capa escandalosamente linda, estou curiosa pra conferir a história.
Curtiram? Comentem! Beijos...






Olá !!!
ResponderExcluirótimos livros , e ótima indicação , vou acompanhar a resenha do livro Até que eu morra o 2º da trilogia p ver se me agrada , falou tão bem dele que me deu curiosidade de conhecer a trilogia. gostei bastante da sinopse do livro Elo (Imogen Howson) - 1º livro da Série Elosou super fã de ficção científica e ele me conquistou..
*---*
adorei se eu morrer mas nunca li os outros livros, talvez eu procure aqui os primeiros, me interessei muito por elo, ja anotei ele na lista :)
ResponderExcluirtonsdeleitura.blogspot.com
Fiquei curiosa com os dois, mas principalmente com o primeiro...
ResponderExcluirbj
http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/
Oi!! Que capa linda!!!! Amei a capa de Elo, parece ser muito bom!!!
ResponderExcluirNão conheço a série Até que eu morra, vou dar uma procurada. A Farol literário sempre com ótimos lançamentos e capas.
Beijos
Quer falar de livros?
Olá!
ResponderExcluirUauuuu....
Adorei. Fiquei super empolgada para ler os dois...e que capas mais lindas...e provoca a vontade ver o conteúdo!!!!
E vou lá ver a resenha do 2º...mas confesso que leria esse sem ler os outros, kkkkk
Um super bjo!
Alê - Bordados e Crochê
Fã Page
Fiquei bastante interessada em ler os dois livros, principalmente o Se Eu Morrer, pois curto muito essa série.
ResponderExcluirPensei a mesma coisa, quem é fã de Revenants deve estar louco por Se Eu Morrer. To pra ler a trilogia há um tempo já, mas ainda não deu, tem umas coisas na frente ><
ResponderExcluirElo esta lindo mesmo! E que sinopse mais maravilhosa, eu preciso ler (=
Oi, Elis!
ResponderExcluirAinda não comecei a ler a trilogia Revenants, acredita?! Estou louca por esses livros desde o lançamento do primeiro. Agora que o terceiro e último vai ser lançado, vou aproveitar para ler de uma vez. Espero gostar, li tantos comentários positivos, inclusive aqui. :)
Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
Conheço essa trilogia revenants, mas ainda não li nenhum dos livros.
ResponderExcluirElo tem uma sinopse que me deixou com muita vontade de ler o livro; é bem instigante mesmo.
Adorei os lançamentos!
acho que nunca vou cansar de dizer como as capas do livro da Amy são bonitas
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Oi! Gostei dos lançamentos, ainda não li a série, mas o livro Se Eu Morrer parece ser bom. O primeiro me deixou curiosa, como assim ela enxerga o mundo pelos olhos de outra pessoa? Não estou aguentando de tanta curiosidade.
ResponderExcluirElis!
ResponderExcluirAs duas capas estão fabulosas e a de Elo ainda mais, sem contar com as sinopses atrativas, mostrando que os enredos são convidativos para uma leitura urgente!
Boa Semana!
“Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.” (Carlos Drummond de Andrade)
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/