Olá Amigos Passionais!
Confiram os lançamentos de Abril da Editora Pandorga:
Amor fora do Ar (Jessica Park) - 1º livro da série “Fall-Out Love” - A obra conta a história de Julie, criada no sul de Ohio, que chega a Boston como caloura da Faculdade Whitney. Entretanto, devido à desagradável situação em que se encontra o apartamento previamente alugado, Julie se hospeda na casa da família de uma amiga da mãe: Erin Watkins, que a recebe melhor do que poderia imaginar.
E isso coloca a estudante em uma situação inusitada, ao perceber que está se apaixonando pelos filhos de Erin: Matt, o nerd que está prestes a ingressar no MIT – um tipo de graduação em exatas -, e o irmão mais velho Finn, com quem tem uma identificação imediata ao se hospedar em seu quarto, mas que nunca viu pessoalmente.
A Marcha dos Javalis (Esther Lya Livonius) - A opressão característica de uma ditadura militar rege Varke, a cidade do Muro, com leis e penas rígidas e que tornam a vida dos habitantes pacatos um verdadeiro caos. Contudo, uma série de mortes inexplicáveis é capaz de deixar a população ainda mais assustada. É neste cenário que é contada a história do livro A Marcha dos Javalis. A obra possui diálogos que descortinam a personalidade de Kyia, uma garota que se arrisca enfrentando tudo e todos que podem ocultar o segredo que ronda a cidade, para descobrir a causa das mortes misteriosas. Ela é uma menina inconformada com a realidade do regime ditatorial e busca combatê-la.
MeTRÔ (Joshua Rubberman) - 1º volume da Trilogia Lorens & Humanos - Algo que me chocou profundamente durante meu curto aprendizado ao lado de Loan, foi a cena repleta de sangue e ódio em que um homem mata a sua mulher após ter acabado de dar a luz. O recém-nascido foi vitimado na sequência pela fúria incontrolável do pai. Na ocasião, eu sequer sabia da profusão de sentimentos que envolvem o nascimento de uma criança em uma situação normal. Tão inimaginável quanto, precisa ser o poder de uma força destrutiva contrária, capaz de inverter toda a lógica daquela situação. E mesmo assim, ausente de qualquer sentimento - algo peculiar à nossa raça - jamais esquecerei aqueles momentos tão estranhamente desconfortáveis. Amor, ódio, alegria ou tristeza. Palavras tão estranhas quanto a sua reação nos humanos, quando analisadas sob a perspectiva de um loren. No seu mundo - se vocês pudessem nos ver - nós seriamos a personificação da energia em tons de azul. Em nosso mundo, vocês chamariam a atenção devido as estranhas reações quando submetidos aos vários tons de energia, em especial a de coloração vermelha. Energia a qual julgávamos ser imunes, até pouco tempo atrás...
Gostei da premissa dos três livros, mas estou MEGA curiosa para ler MeTRÔ.
E vocês? Curtiram? Comentem! Beijos...







Adorei os lançamentos, 3 maravilhosos livros, fiquei muito intrigada com essa sinopse do livro Amor fora do Ar (Jessica Park) - 1º livro da série “Fall-Out Love” , com certeza vou acompanhar essa série. ^_^
ResponderExcluirO livro que mais me chamou atenção foi o primeiro o Amor fora do ar. Ele promete muita bagunça na vida dessa moça. kkkkkk
ResponderExcluirwww.primeiras-impressoes.com
Olá!
ResponderExcluirSinceramente só gostei do 1º... e confesso que apenas pela curiosidade por saber o que vai acontecer...o último chega me deu arrepios só de ler...não leria!
Ótima quarta!
Um super bjo!
Alê - Bordados e Crochê
Fã Page
Elis,nenhum deles chamou ao extremo a minha atenção! sem curiosidade alguma!
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Gostei muito da sinopse dos três livros, mas fiquei super curiosa com Amor fora do Ar e MeTRÔ.
ResponderExcluirElis!
ResponderExcluirTrês lançamentos maravilhosos!
Amor fora do ar está com uma capa linda!
E gostaria de ler também Metrô.
“Para cada minuto que você se aborrece você perde sessenta segundos de felicidade.”(Ralph Waldo Emerson)
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Oi! Já percebi que vem livros fantasia ou algo do tipo por ali. Esse livro Metrô se trata de seres de outro mundo, talvez alienígenas? Mas não do que estamos acostumados a imaginar, mas quase parecidos conosco. Acho que estou certa. Mas não gostei de nenhum dos lançamentos, sou apaixonada por capas e teve muitas que tive repulsa.
ResponderExcluirOi Nadja!
ExcluirO livro Metrô é uma ficção científica, espero poder resenhá-lo aqui no blog. Beijos!
Oi, Elis!
ResponderExcluir"Amor fora do ar" parece ser bem legal, gostei da sinopse.
Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
Olá, os lançamentos da editora pandorga estão com tudo né?
ResponderExcluirFiquei apaixonado com MeTrô, pela sinopse parece ser muito bom!
Parabéns pelo blog, muito bom!
De todos, o único que chamou minha atenção de verdade foi o "A Marcha dos Javalis". O título não é muito atraente, mas a sinopse é. Gosto de um bom mistério, hehe!!!
ResponderExcluir=)
Suelen Mattos
______________
ROMANTIC GIRL
Oi, Elis! Também gostei muitos da premissa de todos os livros. Mas fiquei mais curiosa para conhecer a história de Amor fora do ar!
ResponderExcluir
ResponderExcluirA "A Marcha dos Javalis" da Esther Lya Livonius é a minha cara! Adoro histórias assim, adoro personagens femininas que contestam a realidade e lutam contra opressão. Vivemos em um mundo demasiado injusto... carecemos de pessoas assim para nos fazer acordar de nosso sono.
O que tem na nossa estante
Gostei de todos, como lidar? Caramba, um mais legal que o outro.
ResponderExcluirMeTRÔ conseguiu me chocar só com a sinopse! Imagina que maravilha deve ser fazer a leitura desse livro, parece ser muito intenso #EuQuero