Olá Amigos Passionais :)
Está no ar o nosso Top Comentarista de Maio!!
O vencedor escolhe uma dessas opções de prêmio:
1. As Cores do Entardecer
2. A Máquina de contar Histórias
3. A Paixão de Liz + Encontro de Almas
4. Dias Melhores Virão
5. O Mensageiro
Regras-Seguir o Arquivo Passional no GFC, deixar um comentário nessa postagem confirmando sua participação e preencher corretamente o formulário Rafflecopter.
-Comentar no período de 02/05/2015 a 31/05/2015 nas postagens realizadas em Maio/2015 e registrar os comentários no formulário Rafflecopter.
-A pessoa sorteada deverá ter comentado COM CONTEÚDO em no mínimo 60% das postagens válidas, caso contrário sortearemos outra pessoa. É válido somente 1 comentário por postagem e comentários que contenham APENAS expressões genéricas, que não demonstrem que a postagem foi lida, serão desconsiderados. As postagens de Sorteios e Promoções não serão válidas para o Top.
-Não incluiremos todas as postagens no formulário Rafflecopter, porém o formulário admitirá até 3 comentários por dia, assim se algum de vocês não puder comentar no mesmo dia em que a postagem for ao ar, poderá realizar o comentário nos dias subsequentes, mesmo que outras postagens já tiverem sido publicadas.
Resultado
O resultado será divulgado até o dia 05/06/2015. O vencedor será avisado por e-mail e terá 72 horas para retornar o contato, fornecendo um endereço de entrega no BRASIL. O prêmio será enviado pelo blog em até 30 dias. Informaremos o código de rastreio dos Correios e será responsabilidade do ganhador assegurar-se de que haja alguém em casa para receber a encomenda. Não nos responsabilizamos por demora ou extravios por parte dos Correios. Esta atividade é de caráter exclusivamente cultural e a participação é voluntária e gratuita. Ao se inscrever, o participante declara concordar com as regras descritas nessa postagem.
Em caso de dúvidas, entrar em contato por e-mail:
Agradeçemos a participação de todos! Beijos...





Oi linda, eu adoraria participar, ja que amo ler.
ResponderExcluirMas tenho uma dúvida. . A regra é só seguir o blog ou é preciso também ter face ? É porque eu não tenho, então não teria como curtir sua página.
Você poderia me tirar essa dúvida ?
Beijos ;*
http://bhulago.blogspot.com/
Oi Bruna!
ExcluirNão é obrigatório ter Face, você pode fazer login no formulário utilizando seu nome e e-mail. Só é obrigatório seguir o blog no GFC, comentar nessa postagem e comentar com conteúdo em no mínimo 60% das postagem do mês, registrando os comentários no formulário. As chances extras que aparecem no formulário não são obrigatórias. Bjs!
Obrigada linda. Já tô participando :)
ExcluirVamos ver se este mês é mais tranquilo para eu voltar a comentar como gostaria.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Participando
ResponderExcluirleleverdao41@gmail.com
Elis!
ResponderExcluirviciada aqui...
Eu de novo participo e divulgarei no blog.
Rudynalva Correia Soares
rudynalva@yahoo.com.br
Bom domingo!
“O amor é de essência divina e todos vós, do primeiro ao último, tendes, no fundo do coração, a centelha desse fogo sagrado.” (Allan Kardec - O Evangelho Segundo o Espiritismo)
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Olá.
ResponderExcluirMinha primeira participação aqui!
Dayse Carla
Dayse.br@hotmail.com
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh as cores do entardecer, eu quero!
ResponderExcluirthailikasouza_candy@hotmail.com
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
participando
ResponderExcluirParticipando e torcendo!
ResponderExcluirVou ficar na torcida, participando.
ResponderExcluirbeijos.
waldirene-bandeira@bol.com.br
Olá!
ResponderExcluirParticipando!
lukeale@ig.com.br
Um super bjo!
Alê - Bordados e Crochê
Fã Page
Participando!!! ( esse mês vai dar certo, rs)
ResponderExcluirDavid Galan
davidbsg@hotmail.com
Participando!
ResponderExcluirPatrini Viero
patyvii02@hotmail.com
Participando!!! \o/ =D
ResponderExcluirmilena.soares@hotmail.com
Participando!!!!
ResponderExcluirsaramoura_91@hotmail.com
Participando!!
ResponderExcluirparticipando!
ResponderExcluirAcho que cheguei atrasada, creio que novos sorteios virão! Muito show esse blog.
ResponderExcluirGrata pela visita .
Bom final de tarde. Bjs!
Participando!
ResponderExcluirOoooooooba ! Quão feliz eu estou :)
ResponderExcluirJá te enviei um email. Parabéns pelo sucesso do top comentarista.
Beijos ;*
http://bhulago.blogspot.com/