Oi pessoal! Vamos começar o mês de abril com um selinho da IAN, Irmandade da Adaga Negra. Na verdade, é um selo enorme rsrsrs. Não tenho culpa que os irmãos são tão... grandes.
Minha amiga Ady mandou essa foto para um Grupo do qual eu participo, e fiz o selinho para os fãs apaixonados como eu:
Regrinhas:
Citar quem te enviou o selinho: Arquivo Passional.
Responder: O que você ama na IAN?
Amo a forma como os irmãos relacionam-se com as suas shellans e entre si, amo as cenas HOT e todos os diálogos do texto.
Enviar para seus blogs amigos e avisá-los.
No final do post.
*******
Esses são os selinhos que eu ganhei da minha filha Samantha,
do blog Só pra Menores:

Regrinhas:
Citar quem te enviou o selinho: Só pra Menores.
Enviar para seus blogs amigos e avisá-los.
No final do post.
*******
Esse selinho + meme, eu ganhei da minha amiga Suelen Mattos,
do blog Romantic Girl:
Regrinhas:
1) Link o blog que fez o selinho: Cinderela ao Contrário.
2) Link o blog que te repassou o selinho: Romantic Girl.
3) Responda as perguntinhas abaixo:
- O que achou do selinho?
Uma gracinha!
- Como escolheu o assunto dos posts de seu blog?
Vou escrevendo as postagens são de acordo com os Livros que leio, e os Filmes que assisto. Faço uma postagem de Selinhos por mês, o Correio Passional e o Diário da Passional às vezes.
- Você se considera estilosa (o)?
Não.
- Qual é o seu visual do dia-a-dia?
Confortável.
- O que te faz sair do tédio?
Ler, namorar meu marido, fazer ginástica, ir ao cinema....
- Seu Blog é Passatempo ou Vício? Porquê?
Vício. Não consigo ficar um dia sem entrar, mesmo que não vá fazer postagem ou responder comentários.
4) Repasse para todos os blogs que você considera estilosos (e avise a eles):
No final do post.
*******
Esse selinho + meme eu ganhei da minha querida Ju,
do blog Entre Palcos e Livros:
Sobre o blog: Arquivo Passional
1 - Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Eu acompanhava vários blogs literários para retirar dicas de leitura, e estava numa fase de devorar os livros muito rapidamente, sem parar absorver as histórias, seus personagens e ensinamentos. Então minha filha pediu que eu fizesse um blog para ela. Gostei tanto do processo de formatar o blog dela, que resolvi fazer um para mim também, e resenhar os livros que lia para absorver melhor a minha experiência de leitura e compartilhá-la com outras pessoas. Não tinha ideia de que iria conhecer tantas pessoas maravilhosas e da dimensão/direção que isso tomaria.
2 - Origem do nome do blog.
"Passional" tem a ver com o meu nome do meio, com o meu temperamento e com o meu signo, escorpião. A combinação com "Arquivo" foi escolhida porque eu achei que se o nome começasse com "A", ficaria em boa colocação nas listas que fossem em ordem alfabética rsrsrs.
3 - Você teve/ tem outros blogs além desse?
Não.
4 - Já pensou em desistir alguma vez de seu blog?
Não.
5 - Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Meus Amigos Passionais: eu AMO quando vocês interagem comigo, a cada novo comentário que leio fico cada vez mais feliz. Agradeço todo o carinho que vocês me transmitem. Mil beijos passionais... Elis Culceag.
Sobre o blogueiro: Elis Culceag
1 - Uma música: Savin'me, Nickelback
2 - Um livro: ACHERON, Sherrilyn Kenyon
3 - Um filme: Lendas da Paixão, com Brad Pitt
4 - Um hobby: ler
5 - Um medo: baratas
6 - Uma mania: secar a pia do banheiro
7 - Um sonho: terminar a construção da minha casa
8 - Não consigo viver sem: amor
9 - Tem coleção de alguma coisa? Livros
10 - Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes? Que tipo de livro você mais gosta de ler? Respondendo à pergunta da Jú: O que eu mais gosto no meu blog é a possibilidade que ele me traz de falar das coisas que eu mais gosto, trocando opiniões e conhecendo muitas pessoas queridas.
Indique 10 blogs para fazer esse meme:
No final do post.
*******
Dedico essas memes e selinhos aos meus Blogs Amigos e também a todos os leitores passionais e blogueiras que gostarem. Quem quiser pegar, é só comentar!
Beijos... Elis Culceag.








oi querida!
ResponderExcluirNuss, que selçao mais 'gostoso' é aquele primeiro heim??? huahuhuau
Estou Hiperventlando aqui =) Acho que vou pegá-lo por eses dias, ok? Bjusssssss
Sabrina
Abanem a Sabrina rsrsrsrs...
ExcluirPode pegar amiga, selinho gostoso deve ser compartilhado!
Beijos... Elis Culceag.
Obaaaa!!!
ResponderExcluirJá fazia tempo que eu não era indicada pra um selo!! Adoro responder os que têm meme!!
Obrigada, Elis!!
beijinhos!!
Oi Lia!
ExcluirVi que você já publicou a meme, adorei as respostas!
Bjs...Elis Culceag.
Olá Elis,
ResponderExcluirTotalmente inspirador o selinho da IAN, rsrsrs..
Obrigado pelos selinhos!!
*bye*
Não é que é mesmo rsrsrsrs...
ExcluirPor nada, Marla!
Beijos... Elis.
Elis
ResponderExcluirAcho que dessa fez vou levar todinhos!
Obrigadooo!
Beijinhos
Podem levar, meninas!
ExcluirBjs... Elis.
Ouw quantos selinhos lindos!!! *-*
ResponderExcluirEu adoro esses Memes pq dão oportunidade de conhecer melhor os blogueiros ;) Eu concordo com vc o blog tbm me fez conhecer pessoas maravilhosas ^^ Ah o meu tbm é um vicio eu tbm entro todo dia umas 10x por dia kkkkkkk
Tbm tenho medo de baratas!!!
Tem post novo lá no blog, quer ler?
http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!
-PatyScarcella
Oi Paty!
ExcluirObrigada pela visita, depois vou lá conferir.
Beijos...Elis.
Owwwwnnnn! Que selo lindoooooooooooooooooooo!!! AMEI *--*
ResponderExcluirVlaeu pela indicação, flor!!! Vou fazer sim!!!
Beijocas^^
Danni
Garotas e Livros
Oi Danni!
ExcluirDepois vou ler suas respostas!
Beijos...Elis.
Oi Elis! ;)
ResponderExcluirQuantos selinhos, parabéns!
Amei todos eles! E gostei muito das suas respostas!
Beijocas.
www.artesaliteraria.blogspot.com.br
Oi Rafa!
ExcluirQue bom que gostou :D
Beijos...Elis.
Bem legal, selinhos são tão fofos *-*.
ResponderExcluirObrigada, bjs...Elis.
Excluirelis esse selinho é com categoria.Amei todos.kkk
ResponderExcluirbjsssss
Obrigada, bjks... :D
ExcluirOi Elis!!!
ResponderExcluirQue bom que você respondeu a meme!! Adorei!!! Não sabia que o blog da Samantha tinha vindo antes do seu, que legal!!! E o nome do seu blog é perfeito, nem imaginava que tivesse tanta história por trás dele! rs
Beijo!
Ju
entrepalcoselivros.blogspot.com.br
Oie, obrigada pelos selinhos e meme. Acabei de postar lá no blog:
ResponderExcluirhttp://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2012/04/selinhos-e-meme.html
=)
Bjnhs!!!
Ju e Suelen:
ResponderExcluirObrigada pela visita amigas!
Beijos e um ótimo sábado pra vocês...Elis.
Oi, Elis!
ResponderExcluirJá fiz o post do selinho,peguei somente o do IAN
Beijos
Luciana
Ok Lu!
ResponderExcluirBeijos... Elis.
2012/5/2 Disqus
Uau!!! Se o selinho do IAN não desse briga em casa daria um belo poster rs.
ResponderExcluirAdorei saber que sua filha foi a "culpada" por fazer parte no nosso viciante mundo ;)))
Bjs
Hahaha, meu marido olhou meio o.O quando eu tava fazendo o selinho IAN rsrsrsrs...
ResponderExcluirAcho muito legal ler e responder essas memes para nos conhecermos melhor.
Adorei a visitinha! Bjs... Elis.