[Resultado] Sorteio "Dias de Chuva e Tempestade" * Niver de 6 meses do blog!

Resultado no final do post
Oi pessoal!
Hoje o Arquivo Passional comemora 6 meses!!!
Este é um bebê blog muito feliz e cheio de amigos!
Para comemorar, em parceria com a Editora Arqueiro
vamos sortear o livro "Dias de Chuva e Tempestade" 
que eu já resenhei AQUI.

Banner do Sorteio do livro "Dias de Chuva e Tempestade", da autora Nancy Pickard

Que o sol continue a brilhar para este blog 
e para todos os nossos Amigos Passionais!!!

Pela primeira vez em nossos sorteios, iremos usar o formulário Rafflecopter. Se você nunca preencheu um desses, e tiver alguma dificuldade para participar, por favor entre em contato comigo por e-mail para tirar sua dúvida, ok?
Regrinhas:
Ter um endereço de entrega no Brasil. 
As inscrições vão até o dia 08/06, sorteio no dia 09/06. 
O vencedor(a) terá 3 dias para responder o meu contato.
O envio do prêmio será realizado pela Editora Arqueiro.
Participem bastante, comentem, divulguem...
Beijos e boa sorte! Elis Culceag.

Atualizado em 09/06
E a vencedora foi:
Rayanne Lima Miranda
Parabéns Rayanne!

Aguardo a resposta do e-mail que te enviei.
Obrigada a todos os participantes.
Tem mais promoções rolando
 na lateral direita do blog, aproveitem!!!
Beijos... Elis Culceag.

89 comentários

  1. Obaaa, tô dentro!!! Parabéns, Elis, pelos 6 meses (já? passa rápido, né?!)

    Bjnhs!!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. https://twitter.com/#!/Ellianeramos/status/198761662579347458

    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    twitter: @ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
     

    ResponderExcluir
  3.  Parabéééééns pelos 6 meses!!
    Que o blog continue tendo muito sucesso e cresça cada vez mais!!
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Su!
    Parece que foi ontem, não é?
    Obrigada por toda força que você sempre me dá!
    Beijos...Elis.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Lia!
    É sempre muito bom comemorar com os amigos!
    Bjs... Elis.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Marla!
    Beijos... Elis Culceag.

    2012/5/5 Disqus

    ResponderExcluir
  7. Participandooo!

    Parabéns pelo blog!

    Rejane

     

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e vida longa ao blog!!!!

    Participando!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Bem-vinda Rejane!
    Obrigada e boa sorte!
    Bjs...Elis.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Elis!
    É muito bom a gente ver nosso trabalho dando frutos não é? Ver o blog crescendo, os seguidores aumentando, conseguir parcerias, conquistar amigos...  E você tem esforçado bastante para o Arquivo Passional cresça, por isso comemore muuuuito esses seis meses de vida, pois o blog pode ser bebê mas a história dele já é linda!

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  11. Own, assim a mamãe do bebê chora!
    Obrigada linda! Essa festa é nossa!
    Bjs... Elis.

    Em 5 de maio de 2012 18:45, Disqus escreveu:

    ResponderExcluir
  12. Elis!!! Parabéns!!!!!!!! Seu bebê tá crescendo e eu fico muito, mas muiiiiiiiiiiiiito feliz mesmo por você!!! Obrigada por tudo que você já fez (e continua fazendo) por mim!! =)

    Você merece tudo de mais fantástico!! 

    Beijos

    Ju

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Ju!

    O Arquivo Passional e o Entre Palcos e Livros são praticamente priminhos, vão crescer juntos! Beijos... Elis.

    2012/5/5 Disqus

    ResponderExcluir
  14. Oi, Elis.

    Espero que esta comemoração ainda perdure por muitos anos.
    Sucesso sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Carla!
    Sempre será especial com meus blogs amigos comemorando junto comigo! Obrigada, beijos... Elis.

    2012/5/5 Disqus

    ResponderExcluir
  16. Que bom Deia. boa sorte :)
    Bjs...Elis.

    2012/5/5 Disqus

    ResponderExcluir
  17. participando
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Bem-vinda Jenn, boa sorte!
    Bjs... Elis.

    ResponderExcluir
  19. Participando!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Elis e aqui estou participando para levar esse leivropara aficar na estante da Saleta de Leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Obrigada, Irene!
    Tenho certeza que as amigas da Saleta de Leitura iriam adorar! Beijos... Elis Culceag.

    2012/5/6 Disqus

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelos seis meses Eli! Que possamos comemorar mtos outros! =)

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  23. Obrigada Nica!
    Estou muito feliz por ter você conosco nessa festa!
    Beijos... Elis Culceag.

    2012/5/6 Disqus

    ResponderExcluir
  24. Romances Mundo das Sombras7 de maio de 2012 às 16:56

    Oii Elis.. Adorei a promo e PARABÉNS pelos 6 meses de blog. ;)
    Beijinhos...
    Teffy.
    Romances Mundo das Sombras
    http://www.mundodassombraslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. maria ester moraes7 de maio de 2012 às 17:59

    participando!

    ResponderExcluir
  26. Obrigada Teffy!
    Que bom que gostou :DBjs... Elis.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelos 6 meses minha querida! Que seja apenas o início de sua jornada!
    E que venham muitos e muitos anos pela frente!
    E qualquer coisa, pode contar comigo! =)

    Beijos
    Danni
    Garotas e Livros 

    ResponderExcluir
  28. Obrigada Danni!
    Você sempre carinhosa comigo :)
    Bjs... Elis Culceag.

    2012/5/8 Disqus

    ResponderExcluir
  29. Carol, bem-vinda ao Passional!
    Bjs... Elis.

    ResponderExcluir
  30. Cristiane dornelas8 de maio de 2012 às 19:06

    Participando =D

    ResponderExcluir
  31. Primeiramente, parabéns! *-*Oba, adorei a resenha que você fez deste livro. Participando!

    Beijocas.
    www.artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Obrigada Rafa, boa sorte :)
    Bjs... Elis.

    ResponderExcluir
  33. Bem-vinda ao Passional Cida, e boa sorte :D
    Bjs... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  34.  


    Participando


     


    bjos


     


    luiza_direitogv


     

    ResponderExcluir
  35. parabéns pelos 6 meses!
    Sucesso para o blog!

    ResponderExcluir
  36. Obrigada Lorrine, e boa sorte :D
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  37. Oi Maria Amalia!
    Boa sorte...bjs... Elis.

    ResponderExcluir
  38. Participando e torcendo MUITO!

    ResponderExcluir
  39. Oi Rayanne, boa sorte :)
    Bjs e boa noite... Elis.

    2012/5/23 Disqus

    ResponderExcluir
  40. belo blog! Me faz uma visita?
    http://mardeletras2010.blogspot.com.br/2012/05/realidade-ficcional.html

    ResponderExcluir
  41. Ana Carolina Paiva dos Santos28 de maio de 2012 às 17:51

    Adorei este novo método de sorteio,muito mais prático! Estou participando,amei o seu blog!


    Ana Carolina

    http://ishitaraenluarada.blogspot.com.br 

    http://antesqueordinarias.blogspot.com.br/search/label/Ana%20Carolina%20Paiva%20dos%20Santos 

    ResponderExcluir
  42. Ana Carolina, seja bem vinda!
    Fico muito feliz que esteja participando e gostando :)
    Bjs... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  43. Eu querooo, participando !

    ResponderExcluir
  44. Luciane Herbst Valim31 de maio de 2012 às 15:36

    Participando

    ResponderExcluir
  45. Boa sorte Lu!
    Bem vinda ao Passional :)
    Bjs... Elis.

    ResponderExcluir
  46. participando\00/

    ResponderExcluir
  47. participando tb

    ResponderExcluir
  48. PARTICIPANDO E TORCENDO !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Participando,li sua resenha e fiquei super curiosa pra ler o livro!!

    ResponderExcluir
  50. Boa sorte Jennifer!
    O dia do sorteio está quase chegando...Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  51.  Parabéns pelo blog!
    Participando! =)

    ResponderExcluir
  52. Obrigada, Maíra :)
    Boa sorte! Bjs... Elis.

    ResponderExcluir
  53. parabéns pelo blog, participando !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Obrigada Vanessa, boa sorte!
    Bjs... Elis.

    ResponderExcluir
  55. Boa Tarde!
    Fico muito Feliz em ter ganho o Sorteio do livro. Também porque, é o primeiro sorteio que ganho! \o/
    Estou realmente, muito Feliz.
    E agradeço ao blog, por sempre estar proporcionando está alegria as leitoras. Muito obrigada! (:

    ResponderExcluir
  56. Oi Rayanne!
    Eu que fico feliz com todas as participações que tivemos neste sorteio.
    Aproveita bem o livro, eu adorei!!! Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir

Esse espaço também é seu!
Vou adorar saber a sua opinião passional :)
Seu comentário será publicado em no máximo 24 horas.
Beijos!