Resultado no final do post
Oi pessoal!
Oi pessoal!
Hoje o Arquivo Passional comemora 6 meses!!!
Este é um bebê blog muito feliz e cheio de amigos!
Para comemorar, em parceria com a Editora Arqueiro,
vamos sortear o livro "Dias de Chuva e Tempestade"
que eu já resenhei AQUI.
vamos sortear o livro "Dias de Chuva e Tempestade"
que eu já resenhei AQUI.
Que o sol continue a brilhar para este blog
e para todos os nossos Amigos Passionais!!!
Pela primeira vez em nossos sorteios, iremos usar o formulário Rafflecopter. Se você nunca preencheu um desses, e tiver alguma dificuldade para participar, por favor entre em contato comigo por e-mail para tirar sua dúvida, ok?
Regrinhas:
Ter um endereço de entrega no Brasil.
As inscrições vão até o dia 08/06, sorteio no dia 09/06.
O vencedor(a) terá 3 dias para responder o meu contato.
O envio do prêmio será realizado pela Editora Arqueiro.
Participem bastante, comentem, divulguem...
Beijos e boa sorte! Elis Culceag.
Atualizado em 09/06
E a vencedora foi:
E a vencedora foi:






Participando.
ResponderExcluirObaaa, tô dentro!!! Parabéns, Elis, pelos 6 meses (já? passa rápido, né?!)
ResponderExcluirBjnhs!!!
=)
https://twitter.com/#!/Ellianeramos/status/198761662579347458
ResponderExcluirX
X
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
twitter: @ellianeramos
newsletter: ellianeramos@hotmail.com
facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
ellianeramos.blogspot.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
OBRIGADA. BEIJOS
X
X
Parabéééééns pelos 6 meses!!
ResponderExcluirQue o blog continue tendo muito sucesso e cresça cada vez mais!!
beijão!!!
Boa sorte Jakelynne!
ResponderExcluirBjs...Elis.
Oi Su!
ResponderExcluirParece que foi ontem, não é?
Obrigada por toda força que você sempre me dá!
Beijos...Elis.
Obrigada Lia!
ResponderExcluirÉ sempre muito bom comemorar com os amigos!
Bjs... Elis.
Parabéns e muito sucesso!!!!
ResponderExcluir*bye*
Obrigada Marla!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
2012/5/5 Disqus
Participandooo!
ResponderExcluirParabéns pelo blog!
Rejane
Parabéns e vida longa ao blog!!!!
ResponderExcluirParticipando!!!
Bjs.
Viva!!! Obrigada!
ResponderExcluirBjs...Elis.
Bem-vinda Rejane!
ResponderExcluirObrigada e boa sorte!
Bjs...Elis.
eu querooo
ResponderExcluirBoa sorteeeee!
ResponderExcluir2012/5/5 Disqus
Parabéns Elis!
ResponderExcluirÉ muito bom a gente ver nosso trabalho dando frutos não é? Ver o blog crescendo, os seguidores aumentando, conseguir parcerias, conquistar amigos... E você tem esforçado bastante para o Arquivo Passional cresça, por isso comemore muuuuito esses seis meses de vida, pois o blog pode ser bebê mas a história dele já é linda!
B-jussss! ♥
Own, assim a mamãe do bebê chora!
ResponderExcluirObrigada linda! Essa festa é nossa!
Bjs... Elis.
Em 5 de maio de 2012 18:45, Disqus escreveu:
Elis!!! Parabéns!!!!!!!! Seu bebê tá crescendo e eu fico muito, mas muiiiiiiiiiiiiito feliz mesmo por você!!! Obrigada por tudo que você já fez (e continua fazendo) por mim!! =)
ResponderExcluirVocê merece tudo de mais fantástico!!
Beijos
Ju
Obrigada Ju!
ResponderExcluirO Arquivo Passional e o Entre Palcos e Livros são praticamente priminhos, vão crescer juntos! Beijos... Elis.
2012/5/5 Disqus
Oi, Elis.
ResponderExcluirEspero que esta comemoração ainda perdure por muitos anos.
Sucesso sempre!
Beijos.
Oi Carla!
ResponderExcluirSempre será especial com meus blogs amigos comemorando junto comigo! Obrigada, beijos... Elis.
2012/5/5 Disqus
Que bom Deia. boa sorte :)
ResponderExcluirBjs...Elis.
2012/5/5 Disqus
participando
ResponderExcluirbjos
onossonude.blogspot.com.br
Participando
ResponderExcluirBem-vinda Jenn, boa sorte!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Participando!!!!!!
ResponderExcluir:D Boa sorte Leila!
ResponderExcluirBjs...Elis.
Parabéns Elis e aqui estou participando para levar esse leivropara aficar na estante da Saleta de Leitura.
ResponderExcluirBeijos
Obrigada, Irene!
ResponderExcluirTenho certeza que as amigas da Saleta de Leitura iriam adorar! Beijos... Elis Culceag.
2012/5/6 Disqus
:D Boa sorte Aliny!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Tudo bem!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Valeu "Lus"...
ResponderExcluirBjs... Elis.
Parabéns pelos seis meses Eli! Que possamos comemorar mtos outros! =)
ResponderExcluirUm beijo,
Nica
Obrigada Nica!
ResponderExcluirEstou muito feliz por ter você conosco nessa festa!
Beijos... Elis Culceag.
2012/5/6 Disqus
Participando!
ResponderExcluirOii Elis.. Adorei a promo e PARABÉNS pelos 6 meses de blog. ;)
ResponderExcluirBeijinhos...
Teffy.
Romances Mundo das Sombras
http://www.mundodassombraslivros.blogspot.com
participando!
ResponderExcluirBoa sorte Maria Ester!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Obrigada Teffy!
ResponderExcluirQue bom que gostou :DBjs... Elis.
Oi Renata!
ResponderExcluirBoa sorte :)
Bjs... Elis.
Parabéns pelos 6 meses minha querida! Que seja apenas o início de sua jornada!
ResponderExcluirE que venham muitos e muitos anos pela frente!
E qualquer coisa, pode contar comigo! =)
Beijos
Danni
Garotas e Livros
Obrigada Danni!
ResponderExcluirVocê sempre carinhosa comigo :)
Bjs... Elis Culceag.
2012/5/8 Disqus
Participando
ResponderExcluirCarol, bem-vinda ao Passional!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Participando =D
ResponderExcluirOi Cristiane, boa sorte!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Primeiramente, parabéns! *-*Oba, adorei a resenha que você fez deste livro. Participando!
ResponderExcluirBeijocas.
www.artesaliteraria.blogspot.com.br
Obrigada Rafa, boa sorte :)
ResponderExcluirBjs... Elis.
Participando
ResponderExcluirBem-vinda ao Passional Cida, e boa sorte :D
ResponderExcluirBjs... Elis Culceag.
ResponderExcluirParticipando
bjos
luiza_direitogv
Oi Luiza, boa sorte!
ResponderExcluirBjs... Elis.
na torcidaaaaa
ResponderExcluirBoa sorte Aru :D
ResponderExcluirBjs... Elis.
parabéns pelos 6 meses!
ResponderExcluirSucesso para o blog!
Obrigada Lorrine, e boa sorte :D
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Participando ! (:
ResponderExcluirBoa sorte Pedro!
ResponderExcluir:D Bjs... Elis.
Participando *--*
ResponderExcluirOi Maria Amalia!
ResponderExcluirBoa sorte...bjs... Elis.
Participando e torcendo MUITO!
ResponderExcluirOi Rayanne, boa sorte :)
ResponderExcluirBjs e boa noite... Elis.
2012/5/23 Disqus
belo blog! Me faz uma visita?
ResponderExcluirhttp://mardeletras2010.blogspot.com.br/2012/05/realidade-ficcional.html
Grata Vanessa!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Adorei este novo método de sorteio,muito mais prático! Estou participando,amei o seu blog!
ResponderExcluirAna Carolina
http://ishitaraenluarada.blogspot.com.br
http://antesqueordinarias.blogspot.com.br/search/label/Ana%20Carolina%20Paiva%20dos%20Santos
Ana Carolina, seja bem vinda!
ResponderExcluirFico muito feliz que esteja participando e gostando :)
Bjs... Elis Culceag.
Eu querooo, participando !
ResponderExcluirBoa sorte Andressa!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Participando
ResponderExcluirBoa sorte Lu!
ResponderExcluirBem vinda ao Passional :)
Bjs... Elis.
Participando!
ResponderExcluirparticipando\00/
ResponderExcluirparticipando tb
ResponderExcluirPARTICIPANDO E TORCENDO !!!!!!!!
ResponderExcluirBoa sorte Stephanie :)
ResponderExcluirBeijos... Elis.
Juliana, boa sorte!
ResponderExcluirBoa sorte Fernanda...
ResponderExcluirTorce sim, Marcia!
ResponderExcluirBoa sorte :)
Participando,li sua resenha e fiquei super curiosa pra ler o livro!!
ResponderExcluirBoa sorte Jennifer!
ResponderExcluirO dia do sorteio está quase chegando...Beijos... Elis Culceag.
Parabéns pelo blog!
ResponderExcluirParticipando! =)
Obrigada, Maíra :)
ResponderExcluirBoa sorte! Bjs... Elis.
parabéns pelo blog, participando !!!!!!!!
ResponderExcluirObrigada Vanessa, boa sorte!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Boa Tarde!
ResponderExcluirFico muito Feliz em ter ganho o Sorteio do livro. Também porque, é o primeiro sorteio que ganho! \o/
Estou realmente, muito Feliz.
E agradeço ao blog, por sempre estar proporcionando está alegria as leitoras. Muito obrigada! (:
Oi Rayanne!
ResponderExcluirEu que fico feliz com todas as participações que tivemos neste sorteio.
Aproveita bem o livro, eu adorei!!! Beijos... Elis Culceag.
Parabéns Rayane!
ResponderExcluirMuito obrigado! (:
ResponderExcluiroi, amei, participando
ResponderExcluirbjos