Troca Desleal * Penny Jordan * 183 páginas
Ilios Manos não estava interessado na comovente história de Elizabeth Wareham. E daí que ela não tinha dinheiro, nem onde ficar? Ele queria se vingar, e conseguiria o que lhe era de direito da maneira que lhe conviesse... Mas, ao observá-la de perto, sentiu sua inocência e soube que não conseguiria executar seu plano tão facilmente. Então, escolheu a segunda e melhor opção: torná-la sua esposa! Assim, seria piedoso com ela... e Elizabeth adotaria seu sobrenome...
Conto: Uma Noite Em Cozumel * Leanne Banks * 31 páginas
Garrett quer uma mulher que o deseje como homem e não pelo dinheiro de sua família. Ao conhecer Haley Turner durante férias no México, ele mantém em segredo sua verdadeira identidade. Os dias que passou com ela são mágicos, porém Garrett é obrigado a voltar mais cedo para casa sem saber que seu romance de verão deixou sementes em Haley...
Harlequin Books * 2010
Troca Desleal
Lizzie é decoradora de interiores e tem 27 anos. Possui duas irmãs mais novas, dois sobrinhos, e cuida de toda a família desde que seus pais morreram há 6 anos. Ela e suas irmãs são muito unidas.
Ilios Manos é um bilionário grego, herdeiro da Villa Manos, propriedade secular da família situada no nordeste da Grécia. Abandonado pela mãe quando criança e criado pelo avô, que dava mais valor à propriedade do que à família, Ilios cresceu sem afeto, e com profunda aversão à relacionamentos afetivos por não confiar nas mulheres.
Enganada nos negócios por Tino (primo de Ilios), Lizzie vai parar na Grécia, sem dinheiro no bolso e devendo uma fortuna para Ilios, que não deixa por menos:
"-De acordo com meus advogados, preciso de uma esposa - informou Ilios, secamente. - E como você alega que não pode me pagar em dinheiro, e eu não sinto a menor atração pelo tipo de mulher que cede seu corpo com tanta facilidade para qualquer homem que pague por ele, decidi que o casamento é a melhor maneira de você me recompensar por minhas perdas."
*Esse é o pior pedido de casamento que já li o.O *
Ilios é um verdadeiro ogro, trata a Lizzie com desprezo e indiferença desde o começo, mesmo estando louco para botar as mãos nela. Por diversas vezes tive vontade de enforcá-lo, e também de chacoalhar a Lizzie por ser tão passiva. História interessante de ler, mesmo que seja para ver o cabeça dura do Ilios se redimindo nos últimos instantes do último capítulo... haja paciência, dona Lizzie!
Trilogia Três Irmãs
02 - Amor Sob Medida * Harlequin Paixão 203
03 - Estranho Sedutor * Harlequin Paixão 205
Conto: Uma Noite em Cozumel
Esse é um conto extra presente no livro. Fala sobre duas pessoas que se conheceram em férias no México, se apaixonaram, e depois foram separadas por uma fatalidade, uma mentira e uma promessa não cumprida. É também sobre o reencontro dessas duas pessoas, sobre perdão e sobre não ter medo de ser feliz. Confesso que gostei mais do conto do que da história principal rsrsrsrs...






Oi Elis,
ResponderExcluirJá tinha ouvido falar do livro da Penny, mas confesso que não desejo lê-lo no momento, estou de férias de ogros, rsrs. Já a segunda estória parece ser mais interessante e uma ótima dica.
*bye*
Louca por Romances
Haha, às vezes o extra é melhor do que o principal.
ResponderExcluirAh, a personagem é decoradora de interiores, que tudo. *-*
O cara parece ser bem chato, não é?! Você deve ter ficado super brava no decorrer dessa história.
Adorei a resenha, Elis!
Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
Oi Marla!
ResponderExcluirSegundo uma amiga especializada em ogros, esse nem é um ogro completo, é um 1/2 ogro rsrsrsrs... a segunda história é fofa.
Beijos... Elis.
Obrigada Rafa!
ResponderExcluirSabia que hoje é o Dia Internacional do Ogro??
Eu nem sabia, foi uma coincidência rsrsrs...
Beijos... Elis.
Não conhecia o livro, mas deve ser bem interessante. Não é bem o meu estilo, mas eu leria mesmo assim, acredito que no segundo vai haver mais romance do que nesse primeiro, que ele provavelmente vai estar mais apaixonado por ela. E sim, esse foi o pior pedido de casamento do mundo, porque né HAUSHAUSH Tadinha, eu acho que não seria passiva como ela HAUSH
ResponderExcluirAgente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada! - Mica
Oi Camila!
ResponderExcluirPassividade também não é o meu nome do meio rsrsrsrs.... no livro 2 e 3, a história é focada nas duas irmãs dela, uma em cada livro. Mas vamos ver se o casal aparece!
Bjs... Elis.
Este eu não li ainda não, aliás nenhum dos 3 livros. Em relação ao pedido de casamento, olha que se bobear este não foi o pior, com estes ogros nunca se sabe.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Oi Rose, tem razão. Além disso, analisei bem e nem foi um pedido, não é? Foi praticamente uma sentença! Beijos... Elis.
ResponderExcluirOi Elis!
ResponderExcluirEu ri muito com vc falando na vontade de enforcar o Ilios. Eu fico assim também quando leio alguns livros. Reclamo, fecho o livro com raiva, dá aquela vontade de entrar no livro e resolver a questão! rsrsrs
Gostei bastante do enredo do romance, com certeza vou procurar ele para ler (sou uma viciada nesses romances de banca!).
Beijos ;*
http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/
Ahh Neyla, somos duas kkkkk...
ResponderExcluirBeijos *-*
Elis, o conto parece ser muito legal, essa do cara ser um ogro, já me deixou com raiva, homem assim merece ser ignorado.
ResponderExcluirOs cenários são ótimos, Grécia e México.
Bjos!!
Cida
Moonlight Books
@c_i_d_a
Oi Cida!
ResponderExcluirNos livros a gente viaja bem, não é?
Beijos amiga... Elis Culceag.
Adorei a sua resenha!!
ResponderExcluirGosto muito dos livros da Penny Jordan *-*
Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa
Obrigada Morgan.
ResponderExcluirBjs... Elis.
Legal Renata, depois vou resenhar o restante da Trilogia.
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Em livros de banca os ogros sempre viram príncipes no último capítulo, não é mesmo. De qualquer forma sempre me divirto lendo e me espantando com as situações bem improváveis criadas pelas autoras.
ResponderExcluirÉ verdade Cris, pena que na vida real ogro é sempre ogro rsrsrsrs...
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Gosto de ler esses romances, mas tem horas que haja paciência para esperar chegar ao final para ver o tão esperado.
ResponderExcluirEsse ano só li um livro de banca minha amiga. Tenhoq ue me organizar.
Beijos
Oi Irene!
ResponderExcluirEsse ano está voando, preciso me organizar também, não li nem metade do que pretendia!
Bjs... Elis Culceag.