Olá amigos passionais!
Como passaram o mês de julho? De férias ou não? Eu tirei folga do relógio/cronômetro acoplado à dona-de-casa, já que minha filha não estava na escola. Café da manhã às 11, almoço às 15 e por aí vai... Vejamos então os selinhos que ganhei nesse mês desregrado:
O selinho + meme abaixo recebi das minhas amigas
Lia, do blog Verbo Ler
Zilda, do blog Cachola Literária
Regras:
Responder às perguntinhas.
Escolher 10 blogs para repassar o meme.
Seu nome/apelido?
Elis Culceag.
Sua idade?
36 anos (por enquanto).
Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
Soteria (Tory) do livro ACHERON, 22º da série Dark Hunter. Eu amo esse livro, e o *Acheron* amor de Soteria, tanto que foi sobre ele a minha 1ª resenha ou tentativa do blog.
Qual a melhor parte em ter um blog?
Poder falar sobre as coisas que eu adoro com pessoas de todas as partes. Antes era muito frustrante ler um livro e não ter com quem compartilhar o que eu encontrava nele, pois as pessoas ao meu redor não curtem ler, com exceção da minha filha (que lê livros juvenis) e da minha melhor amiga (que definitivamente não lê os mesmos gêneros que eu).
5 coisas que você não suporta?
mentiras
comercial de televisão
noticiário sensacionalista
violência
lavar a louça
5 coisas que você ama?
Minha família *mas não são coisas*
Meus amigos *idem*
Livros
Esse blog ;)
Doces * Sorvete * Chocolate
Você acha que seu blog é divo?
É a mesma coisa que perguntar se uma mãe acha o filho bonito. Sim.
Deixe uma mensagem para seus leitores:
Meus amores... quando iniciei esse blog não tinha noção de que iria conhecer e trocar experiências com tanta gente carinhosa e especial.
Agradeço à todas as visitas, comentários e interações, vocês aquecem o meu coração e enriquecem com sua presença o nosso Arquivo Passional!
Indique 10 blogs:
No final do post...
*************
Recebi a Tag 11 da "arteira" Lu Guimarães,
Tag 11
1 - Sapato ou Bolsa?
Os dois, como sair descalça ou sem guarda-chuva em SP?
2 - O que você gostaria de comprar?
Uma viagem.
3 - Qual o nome do último livro que você leu?
Julieta, de Anne Fortier.
4 - Qual a sua cor predileta?
Vermelho.
5 - Um tipo de moda que não abre mão?
Não sigo a moda.
6 - Lugar que você já sonhou e nunca foi?
A estratosfera.
7 - O que você mais gosta de fazer aqui no blog?
Resenhas de romances.
8 - Sol ou chuva?
Sol.
9 - Fica irritada facilmente com o que?
Televisão com volume alto.
10 - Está namorando?
Sim, com meu marido.
11 - O que Deus representa para você?
O criador de tudo e a energia que mantém o Universo em movimento.
Indique a Tag para 11 blogs
No final do post...
A Lu também oferece dois selinhos no blog dela,
e eu aceitei, é claro!
Indico todos os selinhos e meme a meus Blogs Amigos, e também aqueles que gostarem e quiserem postar em seus blogs. É só deixar um comentário nessa postagem!






Nossa quanto selinho, adorei. E suas respostas mais ainda, cada dia conhecendo mais o blogueiro através dos memes. Beijos
ResponderExcluirhttp://leiturasdepaty.blogspot.com.br/
Hey, gostei daqui! Parabéns pelos selos, ficou bem legal >.<
ResponderExcluirVisita-me? ;*
http://raizesfirmes.blogspot.com
Oi Paty!
ResponderExcluirResponder esses memes é divertido, gosto muito :)
Beijos... Elis.
Oi Heitor, obrigada!
ResponderExcluirVisito sim. Bjs... Elis.
Obrigado, Elis! =)
ResponderExcluirSempre simpática...
Beijos!
http://www.livroserabiscos.com
Elis
ResponderExcluirOlá minha amiga!
Chegou a mulher da madrugada,Final de semana agitado, colocando tudo em ordem , mas ainda falta um bocado.
Adorei os selhinhos e vou aproveitar para postar desse mês e do mês passado (vergonha)
Uma linda semana
Beijinhos
Oi Irene!
ResponderExcluirSempre arrumando um tempinho pro Passional, amiga!
Que sua madrugada renda muito, uma linda semana pra ti também!!!
Beijos... Elis Culceag.
Por nada V!
ResponderExcluirBjs... Elis.
Muito bom esses selinhos e memes, adoro conhecer mais meus amigos blogueiros e desta forma fica muito mais fácil e gostosa!!
ResponderExcluirObrigada Elis... responderei em breve!!!
Beijos
Chrys
Hey, Elis!
ResponderExcluirParabéns pelos selinhos! São lindos. *-*
Adorei suas respostas!
Farei também. ;)
Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
Oii... parabéns pelos selinhos...
ResponderExcluirCompartilhamos as 'coisas' não suportadas e as amadas :)
Cotinue com esse seu carinho pelo blog, e ele vai ficar cada dia melhor, pois acumulará a sua dedicação de cada dia...
Beijinhos da Anna
http://delirios-lucidos.blogspot.com.br/
Oi Chrys, vou ficar de olho nas suas respostas.
ResponderExcluirBeijos... Elis.
Obrigada Rafa!
ResponderExcluirBeijos... Elis.
Obrigada Anna *-*
ResponderExcluirBeijinhos... Elis.
Oooh, realmente, Elis, poder falar de livros com outras pessoas, ter assunto em comum é muito bom, né!!
ResponderExcluirEu até tenho amigos que leem e até são do mesmo gênero, mas não são exatamente os mesmos livros. Então a gente acaba mais recomendando um ao outro.
beijinhos!!
Que selinhos fofos ^.^ Também amo doce, sorvete e chocolate! HAUSHAUHS Ao contrario de você eu prefiro chuva em vez de sol, sei lá é melhor um dia de chuva do que um dia de sol kk Mas realmente é difícil achar pessoas que gostem de ler por perto... porque as pessoas legais sempre moram longe? HAUSHAUH adorei o post!
ResponderExcluirAgente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
- Mica
Oi Lia, acho uma delícia a convivência virtual com os blogueiros e os leitores que compartilham suas opiniões através dos comentários! Beijos... Elis Culceag.
ResponderExcluir:) Oi Mica!
ResponderExcluirVocê mora longe?
Dia de chuva pra mim só se for debaixo do cobertor lendo um livro rsrsrsrs...
Beijos... Elis Culceag.
Oi Elis!
ResponderExcluirAdorei os selinhos.
Eu já imaginava que sua cor era vermelho, e sais sem guarda - chuva, não dá
Bjos!
Cida
Obrigada, Elis!!! Adorei!!! Já programei a postagem pra ir ao ar no blog nessa 3ª feira (31/07).
ResponderExcluir=)
Oi Cida!
ResponderExcluirSe está chovendo, sou como o Cascão: nem saio...
Mas se estou na rua, com certeza é acompanhada de um bom guarda-chuva!!
Bjs... Elis.
Oi Suelen!
ResponderExcluirSempre rápida no gatilho ;)
Bjs... Elis Culceag.
Adorei os memes, em breve postarei lá no blog.
ResponderExcluir*bye*
Louca por Romances
Memes lindos e bem merecidos *-* Já estou seguindo o blog :D
ResponderExcluirBeijos,
Shake Your World
Mudou o layout?! Ficou lindo! =)
ResponderExcluirArtesã Literária
Oi Marla!
ResponderExcluirDepois eu verei como ficou.
Beijos... Elis.
Obrigada Vitória, e seja bem vinda ao Passional!
ResponderExcluirBeijos... Elis Culceag.
Oi Rafa!
ResponderExcluirDigamos que mudei os móveis de lugar rsrsrsrs... mas já dá uma carinha diferente, não é?
Bom que gostou :)
Beijos... Elis Culceag.
Antes tarde do que nunca kkk , já peguei pra mim bjs
ResponderExcluirOi Lu!
ResponderExcluirEsteja à vontade linda!!!
Beijos... Elis Culceag.