
Olá Amigos Passionais!
Confiram o que chegou para nós esse mês =)
Clique nas imagens para ampliá-las.
Confiram o que chegou para nós esse mês =)
Clique nas imagens para ampliá-las.
Clique no nome dos livros para adicioná-los no Skoob.
Arqueiro
Leitura da Rosem, em breve resenha =)
Farol Literário
A leitura é da Rosem, mas confesso que devorei o livro
em uma tarde antes de entregar pra ela e adorei rsrsrs...
em uma tarde antes de entregar pra ela e adorei rsrsrs...
Ela fará a resenha em breve =D
E olha só que Kit mais fofo nós recebemos
pela renovação da parceria com a Farol Literário *-*
E olha só que Kit mais fofo nós recebemos
pela renovação da parceria com a Farol Literário *-*
Jangada
Estava ansiosa esperando por esse lançamento!!!
Quem não leu a resenha do 1º livro "Tempest", confira aqui.
Essa é minha leitura atual, a resenha sai loguinho!!!
Trocas no Skoob
Consegui a troca em ótimo estado,
mas ainda preciso do 1º volume pra começar a ler a série!
Mais um volume da Série Midnight Breed \o/
Para nos adicionar/seguir no Skoob:
Quando o vi na livraria não pude resistir!!
Para nos adicionar/seguir no Skoob:
Elis Culceag - Trocas
Comprei
Métrica * Colleen HooverQuando o vi na livraria não pude resistir!!
Gostaram das fotos?
Já leram algum ou pretendem?
Aguardo seus comentários =)
Beijos... Elis Culceag.






quantos livros maravilhosos! *=*
ResponderExcluirhttp://dienyladyy.blogspot.com.br/
Quantos livros interessantes!!!! O Beijo Escarlate é excelente, bem como métrica. Quanto aos demais, tenho muita vontade de ler O Poder da Espada Vortex, e Névoa
ResponderExcluirLara Adrian minha diva! Midnight Breed <3
ResponderExcluirEu quero Métrica pra mim!! >_<"
www.nyasmim.blogspot.com.br
Nossa Elis, quantos livros bacanas, quero muito Névoa, Métrica, A Elite e Vortex, foram os que mais chamaram minha atenção!
ResponderExcluirBeijinhos
www.estilogeek.blogspot.com.br
Um livro mais desejado que o outro =)
ResponderExcluirEstou de olho em Névoa e em Métrica... Boas leituras!!!
Eu quero névoa, morra por mim (vi o marcador e lembrei kkk), métrica.
ResponderExcluirbjs
Adorei! Estou louca pelo livro "O Menino na Mala". Sobre as trocas, excelente a escolha de "A Elite", o livro é ótimo...
ResponderExcluirEntão, boas leituras...
Abraços, Isabela.
www.universodosleitores.com
Ainda não li nenhum dos livros, mas pretendo dar uma chance ao “O menino da Mala”. Também estou curiosa para saber mais sobre “Névoa” e “Vortex”, vou aguardar as resenhas.
ResponderExcluir*bye*
http://loucaporromances.blogspot.com.br/
Quero muito ler Névoa! Vou aguardar ansiosamente pela resenha. :)
ResponderExcluirEspero que vocês duas tenham ótimas leituras!
Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
onde conseguiu elite a troca, menina to doida atrás desse livro!!!! ai que loucura!!! vou te contar babei mesmo é nos marcadores!
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Lindos livros! Esperando as resenhas...
ResponderExcluirEstou doida pra trocar pelo plus do skoob de novo, mas ninguém quer o meu A Pousada Rose Harbor =/
Quero muito ler A Seleção e A Elite!!
Pensei que a capa de Métrica fosse brilhosa, acho que ficaria mais bonita...
Dos livros do post quero muito Métrica, mal posso esperar para ler. E que ótima troca vc fez no Skoob, conseguiu A Elite! Tenho tentado qualquer um dos dois e nada ainda, rsrs... Mas sem A Seleção, o livro vai ficar aguardando na estante, né?
ResponderExcluirAmei os marcadores e o bloquinho, sempre útil na bolsa!
Oi mamãe!!!
ResponderExcluirQuero muitoooooo ler Névoa, parece ser muito fofo, a capa metalizada é apaixonante, e esses marcadores? Own!
Também quero ler Vortex e A Elite, mas antes tenho que começar os primeiros livros dessas duas séries. Aliás, as fotos ficaram excelentes, devia ser fotógrafa, já pensou?
Você conseguiu muitas coisas nesse mês, hein? Agora é sé se deliciar com essas leituras. Por qual vai começar? Díficil de escolher!
Beijinhos... Samantha
Só pra Menores
Oi Elis, babando por Elite, Métrica e o Beijo Escarlate.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Que caixinha de correio recheada...
ResponderExcluirEu gostaria de ler Métrica,
espero resenha em breve ;)
Oi, Elis a caixinha está mesmo recheada de livros maravilhosos,depois de ler sua resenha fiquei curiosa para ler o Menino da Mala,já li Elite e Métrica e adorei os livros!
ResponderExcluirQue delicia néah!!
ResponderExcluirLivros novos são sempre empolgantes!!*-*
Métrica é um livro que estou ansiosa pra ler!!A Elite tembám mas ainda não tenho nenhum dos dois da série!! rsrsrs
E mesmo ainda não tendo lido tempest quero muito pois amei a sinopse tando do primeiro quando de Vortex!!
Bjus
Ótimos livros. Só li A Elite e em breve vou ler Métrica. Que fofo da parte da Farol enviar kits de boas vindas aos parceiros.
ResponderExcluirQuantos livros lindos *-*
ResponderExcluirDesses eu só tenho O menino da mala, que já li e AMEI <3
Estou louca por A Elite, mas nunca tenho crédito suficiente (ele sempre está por 2 e eu dou preferência aos que estão por um só - rs). Mas eu quero pegar ele logo! A Seleção eu tenho, mas ainda não li, espero que consiga o seu logo \o/
Beijos
http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/
Pouxa que correio viu, só livro bom fique curiosa pra ler Névoa Kathryn James a elite também mais ainda não li nenhum livro dessa serie, tempest também não tive a oportunidade de ler ele mais vou ler o quanto antes pra pode ler o segundo !!
ResponderExcluirgosteii do correio
bjss
Nossa, que bela caixa de correio!
ResponderExcluirQuero Métrica, Vortex e a Elite!
Parabéns pelas aquisições e boa leitura!
Beijos,
Le Lançanova
Nossa, muito livro bom! Já tô curiosa pra ler "Métrica" e ainda não iniciei as séries de "Vortex" e " A Elite", mas pretendo ler em breve. Gostei da capa de " Névoa" também.
ResponderExcluir