Olá pessoal!
Animados para o Top Comentarista de Setembro?!
Confiram os prêmios:
Uma Prova de Amor * Emily Giffin
Claro que Te Amo! * Tammy Luciano
Animados para o Top Comentarista de Setembro?!
Confiram os prêmios:
Uma Prova de Amor * Emily Giffin
Claro que Te Amo! * Tammy Luciano
Serão 2 vencedores.
O 1º lugar escolhe um dos dois livros acima.
O 2º lugar fica com o livro restante.
O 2º lugar fica com o livro restante.
Regras
*Ter um endereço de entrega no Brasil.
*Deixar um comentário nessa postagem confirmando sua participação e fornecendo um e-mail para contato.
*Comentar nas postagens de SETEMBRO que forem ao ar no período de 01/09/2013 a 30/09/2013. Comentários que não tenham qualquer relação com a postagem serão desconsiderados.
*Os comentários nas RESENHAS valerão pontos, vide "Desempate".
*As postagens de "Pergunta Ocasional" e "Concurso Cultural" NÃO serão contabilizadas no Top Comentarista.
*As postagens de "Resenha Premiada" SERÃO contabilizadas no Top Comentarista.
*Cada participante deverá realizar apenas 1 comentário por postagem. Comentários realizados após o dia 30/09/2013 serão desconsiderados na contagem.
* O 1º lugar ficará com o participante que fizer o maior número de comentários. O 2º lugar ficará com o participante que fizer o 2º maior número de comentários.
Desempate 1
* Havendo empate entre os participantes, a equipe do blog fará uma contagem de PONTOS dos comentários nas RESENHAS para fins de DESEMPATE, utilizando a tabela abaixo:
- Comentários "básicos" nas Resenhas: 1 ponto.
(Consideraremos como "básicos" comentários que contenham apenas expressões do tipo: "Gostei da resenha", "Quero ler esse livro", "Adorei a capa", "Adoro esse autor", "Está na lista de desejados", dentre outros).
- Comentários "elaborados" nas Resenhas: 2 pontos.
(Consideraremos como "elaborados" comentários em que o comentarista demostrar que leu a resenha e escrever sobre os pontos apresentados pelo resenhista).
- Comentários "elaborados" nas Resenhas feitos no dia ou no dia seguinte da postagem ir ao ar: 3 pontos.
* O 1º lugar ficará com o participante que obtiver o maior número de pontos. O 2º lugar com o participante que obtiver o 2º maior número de pontos.
* Se persistir o empate, faremos o "Desempate 2".
Desempate 2
*O "Desempate 2" consistirá em verificar, dentre os empatados, a ordem dos comentários nas postagens de RESENHAS, atribuindo 1 ponto ao 1º que comentar em cada uma delas.
* O 1º lugar ficará com o participante que obtiver o maior número de pontos. O 2º lugar com o participante que obtiver o 2º maior número de pontos.
* Se persistir o empate, faremos o "Desempate 3".
Desempate 3
*O resultado final será divulgado até o dia 04/10/2013. Os vencedores serão avisados por e-mail e terão 72 horas para retornar o contato. Os prêmios serão enviados em até 30 dias. Informaremos o código de rastreio dos Correios e será responsabilidade de cada ganhador que haja alguém em casa para receber a encomenda.
Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não subordinado a qualquer modalidade de sorte e a participação é voluntária e gratuita. Ao se inscrever, o participante declara concordar com as regras descritas nessa postagem.
Em casos de dúvidas, encaminhar um e-mail para:
Resultado * atualizado em 02/10/2013
Olá pessoal!!
Quero agradecer a participação de todos vocês no Top Comentarista e Concursos Culturais realizados no mês de Setembro, vocês arrasaram!!
Tivemos 35 inscrições para o TOP e 9 participantes comentaram nas 18 postagens válidas dentro do prazo regulamentar, indo para a fase de desempate. Conforme o regulamento, utilizamos o desempate 1 e 2 para determinar o 1º e 2º lugares.
OBS: Deixaram de empatar por pouco: Maiara Michelsen (não comentou na postagem do dia 24), Mayla Henrique (não comentou na postagem do dia 29) e Cristiane Oliveira (os comentários nas postagens dos dias 27 e 29 foram realizados após o prazo estabelecido no regulamento).
(clique para ampliar)
1º lugar: Marla
2º lugar: Thaila Oliveira
Parabéns Marla e Thaila!!!
Estou enviando um e-mail para vocês =)
Temos também uma premiação de última hora!!
A Fernanda Faria estava num clima passional esse mês e caprichou tanto nos comentários que será premiada com um Kit de Marcadores:
O Top de Outubro está no ar, fizemos algumas mudanças nas regras para não prejudicar aqueles que não podem comentar todos os dias, e também o pessoal que não curte ler a resenha inteira quando se trata de continuações de séries. Espero que curtam!





Participarei e se ganhar eu não qual escolherei! kkk
ResponderExcluirjuliana.rubymoon@gmail.com
bjs
participandooo... ja sei q quero Claro que te amo *-*
ResponderExcluirjackmb10@hotmail.com
Participando
ResponderExcluirMayla Henrique
mayla_2013_henriky@hotmail.com
OBA! Participando ;)
ResponderExcluirsosobrelivros.blogspot.com.br
Participando *-*
ResponderExcluirszane@hotmail.com
;)
Participando
ResponderExcluirTarcyana_maria94@hotmail.com
Participando *-*
ResponderExcluirDienylady00@gmail.com
Participando!!
ResponderExcluirlloucaporromances@gmail.com
*bye*
http://loucaporromances.blogspot.com.br/
estou sempre por aqui por prazer, mas se ganhar presente melhor ainda
ResponderExcluirthailikasouza_candy@hotmail.com
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Sempre participando
ResponderExcluirMichelle Ladislau
michelleladislau@yahoo.com.br
As Leituras da Mila
Participando!
ResponderExcluirnatyyyc@yahoo.com.br
Participando :]
ResponderExcluirdelmysc@hotmail.com
Participando.
ResponderExcluirmaiara.michelsen@hotmail.com
Participando......
ResponderExcluirana.apnrm@gmail.com
Oi, quero participar este mês de novo!
ResponderExcluirCristiane Oliveira
quizy@ig.com.br
Nossa estou sempre de olho no blog e claro que estarei participando!!
ResponderExcluirmih.prado@hotmail.com
Eu com certeza vou participar!!
ResponderExcluirThaynara595@gmail.com
Parabéns pelo blog e super sorteio!
ResponderExcluirParticipando!
vannessaanjosqueiroz@globomail.com
Participando!
ResponderExcluirvivi_vgf@yahoo.com.br
Participando, lógico!
ResponderExcluirgabri_emotion@hotmail.com
Participando
ResponderExcluirjuhhcoutobueno@hotmail.com
Julia Bueno
Participando e caso seja a primeira vou ficar na duvida pois os dois estão na minha lista de desejados.
ResponderExcluirwaldirene-bandeira@bol.com.br
Hummm... Participando pela primeira vez...
ResponderExcluirpolakaloka@gmail.com
Tentar não mata né? Participando'
ResponderExcluiraline.yumi@hotmail.com
Participando ;)
ResponderExcluirbeijinhodoce50@gmail.com
Eu Amo Ler Romances!
ResponderExcluir♥ \o/ ♥ \o/ ♥ \o/ ♥
ResponderExcluirParticipandooooo!!
marisa.thomaz@yahoo.com.br
Participando!!
ResponderExcluirNossa,,... adorei o blog!! Que bacana poder conhecê-lo!!
tendenciasdemake@hotmail.com
Bjs
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/
Participando! Adoro ler e já a muitos anos me deslumbro com a estórias e lugares citados, conseguem nos transportar para aquele momento, viver aquela situação.
ResponderExcluirangelacardoso.p@live.com
Participando
ResponderExcluirkroline.keli90@hotmail.com
Participando o/
ResponderExcluirdayaneletters@hotmail.com
Participando.
ResponderExcluircleticiaoncusltora@gmail.com
http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/
Opa! Estou participando é claro =)
ResponderExcluirPS. Esqueci meu email.hahaha! é timedrow@hotmail.com
ResponderExcluirO TOP de Setembro está ENCERRADO, o resultado final será divulgado até o dia 04/10/2013.
ResponderExcluir